Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Se usarem com calções azuis ficam assim:

Giro é ver como têm a cara podre de levar 80,00€ por uma camisola, e nem os simbolos bordados colocam. Acho que já estão a abusar um bocadinho, fazem o que querem :hand:

Upa upa … parece que a Nike descuidou-se, e muitos equipamentos novos de selecções foram bater à net .

[hr]

[size=17pt][i][b]Portugal - Principal e Alternativo:

França - Principal e Alernativo:

Brasil - Principal e Alternativo:

Holanda - Principal e Alternativo:

Croácia - Principal e Alternativo:

Sérvia - Principal:

Eslovénia - Alternativo (??):

Turquia - Principal:

E a principal dos EUA, já posta por cá antes:

[/b][/i][/size]

Gosto especialmente da alternativa Portuguesa e Holandesa.
Não gosto da principal Portuguesa, pelo simples facto de cada vez mais ter menos Verde.

O principal de Portugal com os calções a verde será muito bonito. Já o segundo equipamento… :-\

Portugal :drool:

O primeiro é lindo, simples. Já o segundo… esperar para ver como assenta nos jogadores.

É impressão minha, ou é um pouco parecido com o que tivemos antes do actual?!?!?! :think:
De qualquer forma, está lindo! Simples, nada de doidices, é o que se quer! :mais:

Quanto a este, estou de acordo com o Hugo4… é esperar para ver como assenta. Mas está um bocado “diferente” do que estamos abituados…

Uau Nike! No geral gosto muito desses equipamentos. Sóbrios mas com carácter como se quer!

Gosto dos equipamentos todos,talvez o que gosto menos é o alternativo de Portugal mas ainda quero ver melhor, o alternativo da Holanda para mim é o melhor

Porra, não me lixem. Que raio de cruz é aquela? Feio todos os dias.

(gostos-não-se-discutem-proof)

Se aquela cruz no alternativo já deixa a desejar, estou para ver como vão fazer com o número do jogador… Por baixo do símbolo da Nike, talvez…

Os equipamentos este ano da nike, a nível de material, parecem me todos, pelas imagens, muito fracos, o equipamento de Portugal se tiver calções verdes ( o que duvido) ficaria muito bonito, com um verde escuro, agora se for aquele encarnado vai ficar a parecer uma daquelas imitações baratas dos Chineses… (no ofense).

O equipamento da França, pela segunda “epoca” consecutiva que tem equipamentos lindos desde que passou da rival Acliclas para para a Nike :drool: :xock:

Já os da Holanda, nunca fogem a regra, sempre perfeitos também :mais:

O alternativo de Portugal é simplesmente horrível! :sick:

os tons de verde e vermelho do equipamento de portugal… parecem decoração de natal… verde e vermelho muito mortos. Não gosto. Pessoalmente gostei bastante do equipamento do uruguai.

1ª coisa que me veio à cabeça quando vi esse alternativo:

Parece que vamos partir para as cruzadas outra vez, ou para os descobrimentos.

Se nos calha a Turquia… :twisted:

O problema é que aquilo não é uma cruz de Cristo e se querem que vos diga NÃO gostei de nenhum

Nike a olhar muito para a Umbro e a dar numa de retro…

O principal de Portugal é bonito. Ficaria perfeito com o regresso dos calções em verde… Mas voltarão?

O alternativo, é diferente, mas na linha do actual. Ao menos é branco e não tem pintelhices azuis ou pretas…

A França que se vá catar :inde: Eu detesto franceses, mas os equipamentos deles estão absolutamente lindos :frowning:

O principal de Portugal é bonito, se os calções forem verdes é muito bom. Simples, que é o que se quer.