Exacto, a imagem é mesmo esta. Não a pus aqui para não ferir susceptibilidades.
Tiraram o rectângulo azul mas aumentaram o texto. Que na minha opinião até fica melhor se fosse mais pequeno.
Exacto, a imagem é mesmo esta. Não a pus aqui para não ferir susceptibilidades.
Tiraram o rectângulo azul mas aumentaram o texto. Que na minha opinião até fica melhor se fosse mais pequeno.
Novos equipamentos principal e secundário da África do Sul, que deixa a Adidas e passa a vestir Puma:
o amarelo faz mesmo lembrar o nosso alternativo de 2006-07, só que actualizado
O nosso alternativo não deverá fugir muito disso.
Esse template é desta época que passou, é igual ao do Tottenham, por exemplo.
Já oficiais … à venda no site do clube !
Ps: o equipamento principal que eles vão usar em 2011/12, será o mesmo usado em 2010/11.
Esse equipamento do PSV, não consigo gostar dele…
O padrão utilizado faz-me lembrar um certo clube do Norte, que quase acabou e que era presidido por um ex-oficial e depois pelo seu filho cantor…
Gosto muito do tom do azul, mas o padrão xadrez fica muito mau.
Se encontras as meias à venda sou capaz de as comprar :mrgreen:
:arrow: :arrow: :arrow:
Vários equipamentos foram hoje tornados oficiais, e ainda apareceram leaks do possível equipamento principal do City.
O principal (branco com detalhes dourados) e o alternativo (preto com detalhes a dourado) do Real Madrid foram CONFIRMADOS, e ainda foi apresentado o equipamento principal de guarda-redes …
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=6Jdnd1g34Zs&feature=player_embedded[/youtube]
[hr]
O possível alternativo do Chelsea que pus cá há uns dias, também já é OFICIAL !
[hr]
Leak do possível equipamento principal do Manchester City …
Os do RM são lindissimos!!!
Simples e elegantes.
E então a camisola de GR… :drool:
Sendo GR também, adoro-as todas!! Ou quase todas, melhor dizendo… pena aqui nos States ser bué dificil comprar dessas… o equipamento de GR que tenho do SCP, tive que mandar vir pela tbz, custou um balurdio e demorou um tempão a chegar… F***SSE…
Os do real são mesmo…AZEITEIROS! God!
Olho para os equipamentos e vejo logo jogadores de diamantes nas orelhas…maus…
E o toque dos sovacos :rotfl:
Sinceramente acho aquele equipamento principal do Real um nojo. :sick: Que coisa mais foleira. :sick: Aquele branco com dourado, muito feio. O do ano passado era lindo, muito sóbrio e elegante, este parece um pólo de menino rico. No de GR temos a adidas a imitar a nike com aquela barra sem nexo algum. Apesar de a cor combinar muito bem com preto e com o design do mesmo.
equipamento do real feito a pensar nos mitras :sick:
Gosto do alternativo do chelsea.
O principal do real fica horrível com o dourado.
O do real é bastante fraquinho… o Pior mesmo é os números.
Só faltava o equipamento do real vir com boné (:inde:) ,mas acho que o do City vai sair bem .
O equipamento do Real ^-^ Aqueles dourados :sick:
O equipamento do Real está horrível… aquele dourado não dá com nada…
Sinceramente, até gosto do equipamento do Real.