Equipamentos 2012/2013

devem ter um suor mais corrosivo ehehehe

Também reparei

Inadmissivel !!!

SL

Paulinho, Paulinho… põe-te a pau que a culpa ainda vai ser tua…

e eu pensava era que estava a ver mal e que tinha de ir oftalmologista, sempre que olhava para a gola do Xandão parecia castanho

:frowning: >:(

Percebe-se perfeitamente que estavam castanhas…

Com jeitinho, com a falta de liquidez do clube, já andamos a reciclar camisolas.

Que eu tenha lido, ninguém apontou o dedo a ninguém. Fez-se uma constatação.

onde é que alguém falou mal? ter a gola castanha é de amador, de quem é a culpa não sei, mas o que já chateia andar de tópico em tópico dizer que X escreveu Y sendo isso mentira…

isso sim já chateia, convém lavar a cara de manhã para se abrir os olhos

Nem por isso … dependendo da qualidade do material (que desconheço), diria que depois de lavadas umas 2 ou 3 vezes, basta que nessas mesmas 2 ou 3 vezes deixes a torrar ao sol durante umas valentes horas.

Há a hipótese de ser mais uma asneira da puma o que, sinceramente, não acredito que seja, apesar de todo o amadorismo que já mostraram … mas enfim, nunca fiando.

sim, pode ser uma questão da qualidade do material, as 1ªs Puma 2006/07 à primeira lavagem saía o lettering BES das costas, parecia que era comido pelo tecido… tenho uma camisola de jogo do levezinho a que isso aconteceu!

Estas agora pode ser a mesma coisa, com uma lavagem mais valente sai a cor da gola… vá-se lá saber. Mas sim, não fica bem. O ano passado só começaram a acontecer coisas estranhas com as camisolas dos jogadores mais para o fim da época, este ano é logo de início.

Sinceramente, para um coleccionador como eu até é bom, torna mais fácil identificar camisolas :mrgreen:

Calma aí pessoal a culpa é da Puma.

Queremos união!

:shifty:

No estádio não reparei nisso das golas. Há fotos?

como o forista em questão me pediu explicar por aqui também aqui fica a resposta conforme enviada por pm… até porque se aplica a outros casos

ora bem

sr. graúdo… sabes bem o que afirmaste, que quem lá estava a comentar só o estava a fazer para “dizer mal”, ora quem lá estava a comentar constatou apenas um facto, ninguém “disse mal” e ninguém lá foi comentar só para ter mais uma coisa sobre a qual “dizer mal”, o facto de as camisola do Sporting terem a gola castanha (entre outros episódios) é (mais) um sinal de amadorismo tremendo, de quem é/foi a culpa não sei

como ninguém foi lá com o intuito de “dizer mal” é óbvio que mentiste quando afirmaste que “tudo serve para dizer mal”, posto isto e até porque se a memoria não me falha não é o primeiro comentário do genro que te leio, só havia 2 hipóteses plausíveis:

• ou fazes este tipo de comentários com o intuito puro de insultar os outros quando têm uma discussão decente
  • ou não lavas a cara quando acordas e vês/interpretas mal os posts dos outros

SL ao sr. graúdo e da próxima mais cuidado ao analisar as intenções dos comentários das outras pessoas, generalizar e meter tudo no mesmo saco é sempre um tiro ao lado

PS: quando à parte do “és um miúdo a minha beira” tenho a dizer que se fosse uma miúda é que era estranho

simplesmente respondi ao teu post aqui, como não me apeteceu escrever a mesma coisa 2x copiei a MP que te enviei… lavar roupa suja, achas-te assim tão importante?

e já agora, reporta à vontade que os factos estão lá

a partir do momento em que consideras um “desabafo” acusares os outros de “dizerem mal” de “tudo” sem que haja um post que seja que sustente essa afirmação então sim ou estás aqui para provocar ou então viste mal

ps: ainda me has-de explicar o que é um “mais adulto” :think:

Os jogadores terem camisolas em condições é trivial. Nem devia ser preciso discutir. Que não as tenham é de estranhar, e é normalíssimo que num fórum do Sporting se levante a questão.

Que daqui venham picardias entre membros também é de estranhar, ou melhor, nem é, porque acho que estamos todos a sentirmo-nos da mesma maneira: vontade de partir alguma coisa. Se os nossos problemas fosse só as camisolas, ninguém se chateava!

Ou seja, tenham calma, há tópicos mais importantes que este e assuntos muito mais importantes para nos chatearmos. :great:

@nunoni não estou chateado com nada nem com ninguém… simplesmente quando escrevem que “tudo serve para falar mal” a meio de uma discussão decente sobre o assunto só posso concluir que essa pessoa ou teve más intenções ou viu/interpretou mal os posts anteriores ao dele e relativos ao assunto em discussão…

se ele se sentiu ofendido já não é problema meu, pois apenas constatei o óbvio e optei até pela hipótese mais suave de ele não ter visto bem o conteúdo dos posts anteriores

bgomes, eu entendi-te! só achei que o LuisT_76 não teve más intenções, está é com uma azia igual à minha e igual à tua e saiu-lhe um desabafo que noutras condições se calhar não teria saído! E tu se calhar a mesma coisa, noutras condições não te terias chateado com um comentário um bocado mais agreste :great:

eh pá, se na 2ª feira as golas tiverem descolorado mais um bocado e vierem vermelhas aí é que eu digo mal :slight_smile:

Mais um sinal de incompetência! Para as donzelas aflitas porque “tudo serve para falar mal”, compreendam que é difícil falar de algo relacionado com o actual Sporting com rosas a adornar. É tudo pequeno e sem importancia, pena é revelar uma incompetência que se estende a problemas bem mais graves.

Mas força, corram com a Puma nós queremos é união… pelo menos até a SAD estar vendida.

A questão das golas nao seria relevante se não reflectisse a incompetência de quem gere o clube.
Este ano já tivemos Boularouz com lettering esquesito, autocolante da SB a sair durante o jogo, golas diferentes, etc…

No passado houve um incidente no 1º jogo do Liedson (que tinha o S ao contrário) mas a malta até achou piada pois algo inédito, o problema agora é mesmo a frequencia com que estas e outras “coisinhas” acontecem.

Mas se nao me engano no caso do Liedson aquilo era mesmo propositado, aliás, a camisola que tenho dele de 2003/2004 vem mesmo com o “S” a contrario.

eu vi golas pretas e golas castanhas frente ao Basel
vocês também?