Equipamento Puma

Botas :?:

A fonte é tão fidedigna (ou talvez ainda menos) mas a história corre

In Pasquim online:

"Puma persegue leão
A Reebok tem sido, nos últimos anos, parceira do Sporting, constituindo-se como sua fornecedora oficial de equipamentos. Mas o contrato de patrocínio com a gigante norte-americana termina na temporada 2005/06, por sinal a que marcará o início das comemorações do centenário do clube. Conhecedora da situação, a Puma já avançou para conversações com o Sporting, numa manobra de sedução e perseguição que a Reebok aguarda com expectativa, pois tem direito de preferência.

Em 2006 poderá ser a Puma a marcar presença nesta apresentaçãoA Reebok tem no Sporting a grande aposta desportiva no mercado português, que ganhou corpo com o patrocínio dos leões, numa parceria que já dura há alguns anos e tem sido profícua para ambas as partes. Tanto que o Sporting viu, no final da temporada passada, grande apoio por parte da marca sedeada em Boston, local onde passou grande parte dos dias da digressão aos Estados Unidos, já depois de terminado o campeonato.
No entanto, a ligação com a Reebok termina no final da próxima época e, por isso, já abriu a corrida para ver quem fica com o patrocínio dos leões. Qualquer que seja a marca a patrocinar o clube na temporada de 2006/07, necessitará sempre de cerca de uma época antes de ver os seus equipamentos tingidos de verde e branco, pelo que o respectivo processo terá de estar concluído antes do início da mesma, que, ainda assim, será sempre patrocinada pela Reebok.

Corrida renhida

Neste sentido a Puma já avançou para algumas conversas com os dirigentes do Sporting e, a par da Reebok, será a mais séria candidata a vencer a corrida. É que a Nike já tem o patrocínio da Selecção Nacional e do FC Porto, por isso não estará interessada em avançar para outro grande contrato. O mesmo se passa com a Adidas, que tem um contrato de longa duração com o Benfica. Depois, as marcas italianas, como a Lotto, a Diadora ou a Kappa, não terão ainda a capacidade de distribuição em Portugal de maneira a poder corresponder às exigências leoninas.
Certo será sempre que a Reebok poderá cobrir qualquer proposta, pois tem direito de preferência. Adivinha-se, portanto, luta renhida com a Puma.

Equipamentos para centenário

No próximo dia 1 de Julho o Sporting comemora o 99.º aniversário, data que assinala o início das comemorações do centenário, aproveitando o dia para apresentar os novos equipamentos, naturalmente carregados de simbolismo. Nessa temporada os leões terão dois equipamentos apenas, sendo que nenhum se poderá apelidar de principal, pois serão utilizados com igual regularidade. Evidentemente o listado mas também o que ficou conhecido por Stromp, o primeiro de todos, que sairá mais vezes da gaveta."

eheh não ia ser mau no teu dia de anos pá! :D

Mas que vendia vendia… a minha mulher quando visto os equipamentos da roma ou da italia para ir jogar à bola dá sempre uma inspeccionadela de canto de olho… haviamos de vender mto mais camisolas também às leoas com fantasias futebolísticas :).

Só inspeciona o canto do olho???

É que não andas a jogar nada!!!

É que não andas a jogar nada!!!!

Eu NUNCA jogo nada :slight_smile:

Eu sou uma espécie de Paíto + Hugo com pózinhos de Pinilla, mas… pior :smiley:

Logo aposto nos equipamentos, tenho sempre de ser a “princesa” do campo.

É que não andas a jogar nada!!!!

Eu NUNCA jogo nada :slight_smile:

Eu sou uma espécie de Paíto + Hugo com pózinhos de Pinilla, mas… pior :smiley:

Logo aposto nos equipamentos, tenho sempre de ser a “princesa” do campo.

Muito bom … gostei da comparação

Eu sou uma espécie de Paíto + Hugo com pózinhos de Pinilla, mas... pior :D

:lol: :lol:

cumps,
VCoelho

É que não andas a jogar nada!!!!

Eu NUNCA jogo nada :slight_smile:

Eu sou uma espécie de Paíto + Hugo com pózinhos de Pinilla, mas… pior :smiley:

Logo aposto nos equipamentos, tenho sempre de ser a “princesa” do campo.

és a menina bonita dentro do campo tá visto.
toda equipada mas depois não molha a sopa em nada :stuck_out_tongue:

E não falou ele dos ténis. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Os ténis são a minha perdição. Sou a IMELDA MARCOS do fut7.

Já tenho umas adidas lunar pedator branquinhas a dizer mauras na pala, e agora tenho umas diadora amarelo normalizado colete reflector que encandeam os adversários (a única maneira de conseguir passar por eles).

A isto junte-se o calção neoprene a barbosa contra a pubalgia (sim pq eu posso nao jogar nada mas a lesão tinha de ser pó estilo claro, à cromo da bola) e tá feito o quadro.

Posso não jogar nada mas falta de apresentação não tenho.

:arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :arrow:

Só te faltam :lol: uns ténis da mítica marca SANJO!!!

Record

CLUBE CONTINUA COM A REEBOK
Pedro Afra: «Marca-Sporting muito desejada»

O Sporting está satisfeito com o contrato de fornecimento de equipamentos desportivos celebrado há sete anos com a Reebok e, segundo o director-geral da Comércio e Serviços, Pedro Afra, não tem qualquer intenção de mudar de fornecedor quando o actual vínculo expirar, em Julho do próximo ano.

“Não negamos que temos recebido propostas e ofertas de várias marcas, mas isso é um sinal de que o Sporting existe e de que é uma marca cada vez mais desejada”, argumenta Afra, admitindo ser descabido estar nesta altura a falar do assunto.
Até porque, defende, há questões mais interessantes.

“O Centenário vai ser com a Reebok, já que estamos a preparar, em conjunto, um ‘merchandising’ arrojado, com ideias espectaculares. Por isso, não faz sentido estarmos a falar em mudar”, concluiu o responsável leonino.

Data: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 01:57:00

in http://www.record.pt/noticia.asp?id=669537&idCanal=24

Pelos vistos tudo “como antes no quartel de Abrantes”, nem Puma nem Sanjo nem outra coisa qualquer, continua a Reebok, pelo menos por enquanto.

cumps,
VCoelho

“O Centenário vai ser com a Reebok, já que estamos a preparar, em conjunto, um ‘merchandising’ arrojado, com ideias espectaculares".

Arrojado?

Ideias espectaculares?

Será que a Reebok tem novos designers?

Tenho medo do que vai sair daí :roll:

Sei de fonte segura :lol: que os equipamentos para a próxima época são de facto da Reebok.
A camisola do equipamento principal vai vai ser comemorativa do centenário e é uma replica quase fiel da camisola Stromp, usada pelos nossos bravos jogadores à 80 anos atrás…

Quanto a ser arrojada…bem, é diferente de certeza absoluta…os “velhos do Restelo” vão adorar…

Fiquei pensativo quando o Afra disse com, arrojado e com ideias muito interessantes !!!

Só espero qeu essas ideias não sejam iguais ás que os designers da Reebock têm tido nestas últimas épocas!!

“O Centenário vai ser com a Reebok, já que estamos a preparar, em conjunto, um ‘merchandising’ arrojado, com ideias espectaculares".

Arrojado?

Ideias espectaculares?

Será que a Reebok tem novos designers?

Tenho medo do que vai sair daí :roll:

LOL
pensei o mesmo!!!
alguma coisa berrante…

Fiquei pensativo quando o Afra disse com, arrojado e com ideias muito interessantes !!!!

Só espero que essas ideias não sejam iguais ás que os designers da Reebock têm tido nestas últimas épocas!!

Eu já dou o desconto.

O ano passado tb alguém disse em primeira mão que o equipamento secundário deste ano ia ser um granda luxo, inovador e espectacular (acho que foi o RPA, foste?).

Andam todos vestidos à guarda-redes, equipamento super banal, com letrinhas nas costas ilegíveis e design do século passado.

Bifes inovadores em design? yeah right?

[i]O que acham deste? E da Kappa…

PS: A reebok nao da uma para a caixa… :arrow: :roll: [/i]

Garanto que não é nada disto! Calma…a surpresa vai ser grande mas boa!!!
E aqueles que também não gostam (como eu) do letring pequeno e quase ilegível também vão ser surpreendidos!

E mais não digo, sigilo profissional… :cry: :wink:

Garanto que não é nada disto! Calma...a surpresa vai ser grande mas boa!!! E aqueles que também não gostam (como eu) do letring pequeno e quase ilegível também vão ser surpreendidos!

E mais não digo, sigilo profissional… :cry: :wink:

Vou fazer um comentário.

Sou membro do fórum Aviação.net. Há algumas semanas tivemos um tópico sobre a nova imagem da TAP (antes da apresentação). Cada um dava o seu ponto de vista sobre “como devia/vai ser”, até que um dia chegou um membro -que estava dentro do processo- e disse “a pintura vai ser espectacular, moderna, inovadora. Vai ser do melhor que há no mundo”.

Ficamos todos contentes e a cada dia mais ansiosos!!

O dia da apresentação chegou, a pintura foi mostrada. Muitos discordaram: as expectativas foram muito altas e a desilusão enorme (se bem que eu não acho o resultado tão mau assim).

Isto já depende do ponto de vista de cada um: Cruella pode ter gostado das ideias apresentadas mas vamos ver como será a avaliação do grande público.