Li o boato este FDS (correio da manhã-Nuno<>Luz) que decorrem negociações para o Sporting passar a vestir Puma.
Se por um lado acho estranho e duvidoso este boato, porque sei que se estava a preparar com a Reebok os equipamentos especiais do centenário, por outro lado, seria a maneira de conseguirmos ter uns equipamentos mais bonitos tipo os da selecção italiana (isto se quem os escolhe não for toino, vide caso do boabosta).
de certeza que é boato, até porque, segundo ouvi dizer, o contrato com a reebok terá sido recentemente renovado por mais 4 anos
mas o que é que vocês têm contra a reebok? já passamos por tantas, desde hummel a umbro sem ganhar nada… com a reebok fomos campeões duas vezes e caminhamos para o tri
mas fixe fixe era a Kappa fazer os equipamentos… equipamentos pó estilo, pó “micep”, sconite… tipo Roma durante os anos anteriores. Isso sim era vender.
O problema era o Rochemback com uma vestida, devia parecer uma salchicha.
Mas que vendia vendia… a minha mulher quando visto os equipamentos da roma ou da italia para ir jogar à bola dá sempre uma inspeccionadela de canto de olho… haviamos de vender mto mais camisolas também às leoas com fantasias futebolísticas :).