Equipamento Puma

Li o boato este FDS (correio da manhã-Nuno<>Luz) que decorrem negociações para o Sporting passar a vestir Puma.

Se por um lado acho estranho e duvidoso este boato, porque sei que se estava a preparar com a Reebok os equipamentos especiais do centenário, por outro lado, seria a maneira de conseguirmos ter uns equipamentos mais bonitos tipo os da selecção italiana (isto se quem os escolhe não for toino, vide caso do boabosta).

por acaso até gosto bastante da puma.
é boato.

Pode ser essa a misteriosa surpresa para o centenário ??

Dessa forma teriamos que alterar a fan store, ou não ?

pior que isso era eu ter que largar 12c pra comprar uma camisola nova.
mas ao menos que viesse com escudo :smiley:

pior que isso era eu ter que largar 12c pra comprar uma camisola nova.
mas ao menos que viesse com escudo :smiley:

Se fosse com escudo tinhamos que acrecentar uns tenis :

Puma Scudeto :lol: :lol:

pior que isso era eu ter que largar 12c pra comprar uma camisola nova. mas ao menos que viesse com escudo

Já vi que temos “inside agent” porque esse já é o preço delas agora.

Por acaso agora também não me convinha que o Sporting mudasse de marca pois também adquiri recentemente um conhecimento que me pode ser vantajoso :smiley:

Já agora, se souberes obviamente, podemos esperar alguma coisa de geito para o centenário???

Seria bom demais para ser verdade…

Mas… Já anda a Reebok a fazer o equipamento centenario e agora roia-se a corda?

Duvido porque a Reebok está a preparar o equipamento para a próxima temporada, mas é claro que gostava de ver outra marca a vestir o Sporting.

pior que isso era eu ter que largar 12c pra comprar uma camisola nova. mas ao menos que viesse com escudo

Já vi que temos “inside agent” porque esse já é o preço delas agora.

Já agora, se souberes obviamente, podemos esperar alguma coisa de jeito para o centenário???

inside agent?
antes fosse. :wink:

Eu gosto bastante da puma :smiley:

Deve ser boato.até já há esboços dos novos equipamentos,além disso a fonte é a que é :roll:
De qualquer maneira gostava!
puma a patrocinar o leão :wink:

de certeza que é boato, até porque, segundo ouvi dizer, o contrato com a reebok terá sido recentemente renovado por mais 4 anos

mas o que é que vocês têm contra a reebok? já passamos por tantas, desde hummel a umbro sem ganhar nada… com a reebok fomos campeões duas vezes e caminhamos para o tri :smiley:

Tudo é melhor que a reebok…

mas fixe fixe era a Kappa fazer os equipamentos… equipamentos pó estilo, pó “micep”, sconite… tipo Roma durante os anos anteriores. Isso sim era vender.

O problema era o Rochemback com uma vestida, devia parecer uma salchicha.

E keres impedir-me a mim tb de poder usar uma :twisted: :twisted:

eheh não ia ser mau no teu dia de anos pá! :smiley:

Mas que vendia vendia… a minha mulher quando visto os equipamentos da roma ou da italia para ir jogar à bola dá sempre uma inspeccionadela de canto de olho… haviamos de vender mto mais camisolas também às leoas com fantasias futebolísticas :).

Sem duvida, mas o Roca tem ke ter uma XXXXXXXXL :stuck_out_tongue:

Esses equipamentos são um espectaculo…
eu não gosto muito da redlock.
só aqueles gajos para criarem aquele equipamento alternativo…

eu gosto mesmo é da Coq Sportif

Qualquer coisa é melhor que a Reebok, realmente… Não desgosto da Puma, mas as minhas preferências nesta matéria vão para a Kappa e Nike.

A nike já foi melhor, esta linha 2004 de equipamentos deixou mto a desejar, sobretudo o nosso que parece naquele tecido sedoso tipo loja dos 300 :).

A Le Coq tem botas giras zézé :).

Outra marca que faz equipamentos porreiros é a diadora…

Conclusão: até a portuguesa TEPAL é melhor que a Reebok :slight_smile: