Equipa Sub23 - 2020/2021

O teu comentário foi sobre a ausencia de qualidade individual dos jogadores, que é diferente da qualidade de jogo e rendimento desportivo apresentado, no jogarem pouco estou 100 % de acordo e não é só os resultados, o perfil de jogo é curto para nível do SCP e minha opinião as razões são:

1 - Equipa técnica com pouca qualidade, falta de liderança e estofo
2 - Rodaram uns 30 Jogadores e os 11 mudam muito em cada jogo
3 - Mesmo rodando tanto não tem no plantel 1 Avançado com números e qualidade, 1 trinco tipo baviskson para travar e morder as canelas a tipos com 21 anos, nem 1 Central com mais voz de comando, e maior qualidade para levar com avançados séniores
4 - O Arranque de Bruninho, Joelson na B , deixou a equipa curta de extremos puros e desiquilibradores, e no fim as descidas da B… não agregaram valor nem foram nas posições mais necessitadas, excepção para bennie que está a impor-se (se tivessem baixado mais cedo o Goulart, o Tiago R., os extremos, acredito que ainda se iriam apurar…)

A ausencia das competições nos escalões explica alguma coisa, a necessidade de montar a equipa B á pressa também mas não explica tudo e nem tudo é preto nem tudo é maravilhososo, mas tem que se tirar conclusões e existirem consequencias para a 2ª fase e para a preparação da próxima época.

SL

2 Likes

Agora gostei mais da resposta e sobretudo do tom.

Obrigado.

1 Like

Uma vergonha…o Bruno Tavares, não deve ter mais que um neurónio. Como é que se apresenta com aquele peso.

…É um gordo, nem parece jogador de futebol!

1 Like

A perder ao intervalo.

Segundo meus resultados estamos a ganhar 1-0 ao intervalo.
Golo do Chico Lamba

Olha, então mudaram agora. Estava ao contrário o resultado, e nem o marcador do golo tinham. :sweat_smile:

Vi agora no twitter do Sporting e está mesmo 1-0 para nós :ok_hand:

1 Like

2-0 para nós
Nikolai

Ganhamos 2-0

MAIS UMA VITÓRIA

Por Sporting CP
16 Jan, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Sub-23 triunfam pela segunda vez consecutiva

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a vencer, tendo-se deslocado, este sábado, ao terreno do Rio Ave FC para triunfar por 0-2 na terceira jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação.

As duas partes tiveram golos e o marcador foi inaugurado aos 20 minutos por intermédio de Chico Lamba. Aos 50 minutos, já no segundo tempo, Nicolai Skoglund aumentou a vantagem e fechou as contas.

O Sporting CP alinhou de início com Diego Callai [GR], Rodrigo Rêgo, Hevertton Santos [C], Samuel Lobato, Bruno Tavares, Tiago Ferreira, João Daniel, Chico Lamba, Duarte Carvalho, Nicolai Skoglund e Renato Veiga.

Mais três pontos para o conjunto orientado por Filipe Pedro, que na próxima jornada recebe o Vitória SC.

Aprende Amorim…

A minha pergunta é o Lobato jogou a lateral esquerdo ou foi o Tiago Ferreira que desceu para essa posição? Ou jogaram com 3 centrais (Rego, Lamba e Hevertton)? Fiquei curioso

Até que enfim o Agostinho saiu do 11 titular (o Noureguês é muito mais jogador que ele, e vai dar jogador)…mas este Renato Veiga tb me parece grand epodão.

Nota: não vim o jogo. nem sei quem se destacou ou esteve menos bem.

1 Like

Hevertton lateral esquerdo
Lobato lateral direito

Agora que o Amorim já pode ir à ficha como treinador, não sei se não seria melhor trazer o Ferro para aqui outra vez…

1 Like

isso é um bocado caricato, não fazia mais sentido ao contrário?

No resumo dá para perceber que samuel faz assistência numa incursão pelo meio para o skoclund e heverton está em processo defesnsivo pelo lado esquerdo, gonçalo costa, fati bennie, braz, joelson nem na ficha de jogo estavam e Rego parece que voltou a jogar a central e até manda uma ao poste, ou é rotação declarada ou alguns foram á B ou esta cena do covid anda na formação também, esperemos que não.
Ganharam e estão a subir na classificação e só dependem deles para dar uma imagem mais positiva e irem crescendo com os jogos.
SL

Resultado interessa-me pouco. Curioso por saber porque Joelson e Gonçalo Costa não foram.

Será impedimento físico ou terão passado à equipa B este fim de semana?