Porque é que nao desceram jogadores de qualidade da equipa B, sabendo da importância deste jogo. Ainda para mais que a equipa B não joga há 1 mês.
Certamente que com João Oliveira, João Silva, Tomás Silva, Nuno Moreira e Tiago Rodrigues… a coisa era diferente.
Até o Joelson já não vale nada. Meu deus.
Em contrapartida na A é tudo o maior.
Futebol é resultado.
Nunca
Diz-me 1 jogo onde o Joelson tenha feito 1 grande jogo nos ultimos 2 anos.
E tu ainda respondes… meu deus…
Não fez nenhum. Tem a cotação que tem com base em jogos dos benjamins.
Epa, lol.
Nem está a revelar o potencial prenunciado (jogar nestas divisões também não ajuda), nem passou a cepo por causa disso. Depois do Nuno Mendes é o jogador mais talentoso do clube.
Tenho tido azar nos jogos que tenho visto dele…
Pois nos jogos que vi em cada 20 bolas perde 18 e os outros que trabalhem.
Quantos jogadores de formação tens na A?
Não é esse o objectivo? Colocar jogadores na A?

Já somos 2
Este tópico não devia ser EQUIPA SUB23 - 2020/2021 ?
É que a Equipa Sub23 - 2019/2020 era de outro campeonato…
Esta Equipa sub23 de 2020/2021, como equipa, não funciona… tem jogadores banais, que não têm lugar no SCP… e não se admite, em nenhuma equipa do Sporting, em 9 jogos realizados, termos 4 vitórias e 5 derrotas…!!!
Mesmo que o objetivo seja formar jogadores, e bem, NUNCA PODE SER NAS DERROTAS!
Ou cuidado com as críticas.
Trabalho invisível, só esqueletos a palrar, os cães ladram a caravana passa.
Muito know how
The same here. Não percebo este hype pelo puto. Na verdade do que está aí no forno o único que me entusiasma é o Chermiti, que diga-se, é pouco falado aqui no Forum.
Foda-se! Mas quais melhorias, ■■■■■■■?
Alguma vez a formação esteve em crise?
O número de jogadores da formação em condições de jogar na primeira equipa, nos últimos 7 anos é incrível. Nem é preciso fazer aqui uma lista de gajos que chegaram à primeira equipa, outros que partiram (por várias razões) e outros que não foram integrados por opção de quem manda (muitas vezes mal).
Temos 8 ou 9 jogadores da formação no plantel principal. E nenhum deles é produto de colchões ou de ideias mirabolantes e visionárias para a formação. Foi tudo uma questão de necessidade e de lá estar um treinador que mandou a política desportiva do Varandas às malvas - prefere pôr lá um miúdo do que uns bonecos caros que lhe quiseram impingir.
Se dependesse desta direcção, o que terias da formação no plantel principal seriam Ilori’s e Camacho’s.
Se tens tido azar é problema teu. Vê mais jogos.
Também não percebo porque chamaste o Plata à conversa nesta última frase.
Eiii assim com esse desmascarar de factos a mensagem não passa poh.
Isto é trabalho invisível e know how, não sejam esqueletos.
Estrutura de excelência
Escusas de fingir q estás contente. Aliás, deves estar depois deste resultado 
É profundamente irritante ver as mensagens, ano após ano, a bater na formação, quando são os homens que lá trabalham que mais fizeram pela competitividade da equipa profissional.
Quando tudo corre mal e se gasta o dinheiro em putas e na roleta, é SEMPRE a formação que vem salvar a ■■■■ da situação.
O Bruno, quando herdou aquele monte de merda, que eram todos os problemas financeiros e de falta de qualidade, teve que montar um plantel com base na formação (Patrício, Cedric, Adrien, William, André Martins, Carlos Mané, etc.).
Quando tudo parecia empurrar o Varandas para o ■■■■■■■ que o o foda, quem é que lhe veio salvar o coiro? A formação!!! com o ridículo de terem sido juniores de primeiro ano a dar alguma dignidade ao final da última época.
Se dessem mas era autonomia de gestão desportiva à Academia, na pessoa dos mais experientes, outra música se cantaria.
Completamente de acordo.
Mas a formação agora serve bem para o discurso de um trabalho de excelência de uma direção que nada fez de jeito. E que bem que serve para ajudar ao aumento exponencial de tolerância aos maus resultados.
“Ah e tal não ganhamos mas jogamos com a formação”. Entretanto a pandilha da direcção lá segie seu caminho enquando os naifs batem palmas.
É o filme já visto com soares franco, godinho e que segue com o dr. Super heroi