Equipa Sub23 - 2019/2020

A cuspirem no prato onde comeram deste tenra idade, são filhos do Sporting…agora cospe no do teu pai biológico. E o Pai é outro lambão mor…

Mas esse é que o incentivou em grande, para rescindir…será que o LFV também lhe ofereceu uns cobres?

Anthony Walker: «No centro de Lisboa há uma atmosfera de medo entre os idosos»

Jovem guarda-redes do Sporting está a seguir recomendações dos médicos e técnicos

Anthony Walker, guarda-redes costa-riquenho do Sporting, abordou os receios que se vivem em Portugal face à pandemia do coronavírus em entrevista ao portal ‘AMPrensa.com’.

“No centro de Lisboa há uma atmosfera de medo entre os idosos, muitos deles lotam os supermercados e até fazem fila para entrar. Onde eu vivo, no Montijo, que fica nos arredores de Lisboa, as pessoas são muito cautelosas e há muito poucas pessoas nas ruas”, assumiu o jogador de 19 anos, que cumpre a segunda temporada no clube de Alvalade

O guardião leonino, que atua pelos juniores e pelos sub-23 mas também já foi convocado à equipa principal, não sabe que poderá acontecer em termos desportivos na Liga NOS e revelou ainda os conselhos que recebeu dos responsáveis médicos e técnicos do Sporting.

“Na quinta-feira haverá uma reunião com a Federação Portuguesa de Futebol decidir o futuro da liga, se é cancelada, suspensa ou realizada em outra data. No meu dia-a-dia fiquei em casa, seguindo as recomendações dos médicos. Disseram-nos para estarmos em casa, evitar sair e tentar não ter contacto com outras pessoas, muito menos físico e íntimo. Deram-nos muitos planos para evitar não perder a condição física. Eu evito não sair, exceto quando necessário. Lavo muito as mãos, estou calmo e confiante de que na Costa Rica está tudo bem”, explicou Anthony Walker.

Record

1 Curtiu

Mais um flop dos iluminados que iam revolucionar a formação do Sporting.

Este chegou a usufruir da UNIDADE …N SEI DE QUE…QEU JÁ FOI COM O ■■■■■■■?

https://scpconteudos.pt/jornalsporting/JornalSporting/20200319/sporting/jornal/pages/8.jpg

1 Curtiu

@de_nunes
Quanto ao Rafael concordo com teu comentário!
Já n/ concordo com o deita abaixo ao Dtr.
Devias respeita-lo, nem deves saber o que ele encontrou na situação critica que estava o teu SCP.

SL

A situação critica foi arranjada por ele que foi dos 1º ajudar no pós, a destituição , pelo Mata Soares, o Rogerinho, a comissão de gestão, quem foi conivente na golpada, a imprensa, mais uns “energúmeros” que apoiaram e claro os traidores, juntamente com uns “maluquinhos” invasores!!

Uma medida positiva e que gerou 1€ para o Sporting???

SL

Tenho sérias dúvidas que esta época termine e espero que a SAD já esteja a analisar tudo o que foi feito e quem é para manter.

O plantel desta época não foi mal construído, gostei na generalidade. Embora alguns jogadores tenham sido muito mais utitlizados do que eu gostaria.

A prioridade terá que ser, sempre, fazer evoluir os mais promissores.

Espero que na próxima época se siga esse caminho. Se puder ser com uma equipa técnica competente e vocacionada para o efeito, ainda melhor.

Jogadores como o Matheus Nunes, João Silva ou o Bruno Paz, na próxima época, não podem estar neste escalão. Têm que subir o patamar com a idade que têm.

No caso do Matheus, pessoalmente dar-lhe-ia a oportunidade na pré-temporada.

Mas desde quando é que o Pepe não foi aprovado pela equipa técnica do Sporting na altura? Não só foi aprovado como estavam convencidos que ele era jogador do Sporting, faltando apenas a assinatura no contrato. O Clube até o mandou procurar casa em Lisboa.

Ø que faltou para ser jogador do Sporting nessa altura?

Poquê que ele nao veio po Sporting em Janeiro 2019 em vez do Neto, sabes alguma coisa ?

Isso é uma pergunta para os dirigentes dos clubes na altura (um ainda é o mesmo).

O que se sabe é que a qualidade era reconhecida pelos treinadores, dirigentes e era consensual entre adeptos.

Não sei nada acerca disso. Desconheço qualquer interesse.

Àcerca do nosso interesse em 2019 chegou a ser negociado mas quando o Porto entrou em cena o Pepe não quis saber de mais clube nenhum por motivos clubisticos

Enfim mais um jogador podia ter rendido muitos milhões .

Tou a ver ou seja foi uma especie de Domingos no Verão 99, ia na A1 a caminho de Lisboa para assinar pelo Sporting, recebe uma chamada do Pintinho dá meia volta e segue para ø Porto .

2 Curtiram

Pelo que me lembro, fomos entalados uma vez mais. O Pepe veio emprestado na altura com um valor de passe falado entre os Presidentes dos clubes (penso que 750 000 euros). Entretanto, perante a vontade do Sporting ficar com o jogador, o Carlos Pereira deu o dito por não dito e apresentou um valor bem mais alto e a nossa Direção recusou negociar após a mudança de posição do Marítimo. Foi depois vendido ao Porto por 2 milhões, penso eu.

Esse Carlos Pereira deve ter um ódio ao Sporting, tambem já nos lixou com Marega e Danilo nem sei como deixou vir ø Danny po Sporting até fiquei admirado .

Bom dia, o problema não é os outros clubes, eles irão sempre procurar fazer o melhor negócio possível!!! O problema é teres incompetência na negociação, o Danny foi outro Matheus Pereira, o Pepe já deveria ter vindo com cláusula estabelecida, o Danilo não nos despachamos e fomos comidos de cebolada e como estes há imensos casos. Quando se tenta esmiuçar os preços ao máximo, arriscas que outros “roubem” o jogador.

Boas

Quando @Ravaneli diz isto

O que se sabe é que a qualidade era reconhecida pelos treinadores, dirigentes e era consensual entre adaptor.

Todos concordavam desde equipa tecnica a dirigentes, apetece perguntar estavam a espera do parecer positivo do porteiro de Academia para depois então assinarem com ø Pepe ?

Puxando pela memória, penso que tinham acordado um valor com o marítimo mas depois o presidente do marítimo pediu mais. O ponto é que para vir emprestado já deveria vir com um valor estabelecido no contrato esta e outras situações só se vê no Sporting.