Equipa Sub23 - 2019/2020

Acho que devia ser emprestado a um clube de primeira liga, ele tem talento eo Sporting com a crise do covid ainda tem menos dinheiro.

Tem talento onde? Nas orelhas?

Alguns que colocaste aí não chegam para o Sporting

Então quais chegam? vamos por posições, defesas médios e avançados.

• Joao Silva / Ilori ( 6 ou 7 M )
  • Joao Oliveira / Rosier ( 7 ou 8 M )
  • Tomas Silva / Doumbia ( 6 M )
    -Nuno Moreira / Camacho ( 6 M )

Será que estes rapazes são inferiores a estes milhoes? será que um deles não teria vingado? ou mesmo que nao vingassem o rendimento seria inferior a estes Milhoes ? não teriamos ganho pelo menos por ter dado minutos a estes rapazes , não teriam sido valorizados alguma coisa?

Eu quero ver é como se vai buscar o retorno dos M investidos nestes craques que tiveram imensos minutos.

Se quer regressar à Holanda, que o seu empresário faça por isso.

Não me parece que seja a SAD a impedir a sua saída em definitivo, se tal opção surgir.

Basicamente de acordo!
Como já tenho dito, para mim neste momento os jogadores desta equipa mais preparados para fazer a pré-época e até integrarem o plantel da equipa A, a quererem subir alguém dos sub23 / juniores, são:
João Oliveira
João Silva
Matheus Nunes
Tomás Silva
E a levar um extremo, claramente o Nuno Moreira.
O Dimi tenho dúvidas, apesar de achar tecnicamente um dos melhores jogadores do plantel de sub23… mas o compromisso e a entrega, ainda não me satisfazem completamente…

Nem mais!
Tudo dito!

É a minha opinião também, a menos que seja uma mais valia efetiva, não contratava ninguém de fora. Para o futuro do Sporting, temos de deixar de contratar jogadores para compôr plantel, para essa função temos os miúdos.

O facto de teres comprado mal não implica que os outros sejam (já) suficientemente bons.

Dificilmente teriam valorizado, nenhum deles é suficientemente bom (pelo menos por enquanto, no futuro veremos, não sei) ou suficientemente maduro para se impor por si.

Mas se não tivessem gasto mal o dinheiro…pior não ficavam e o dinheiro não teria sido deitado ao lixo…e quanto ao “se” iam ou não render, nunca iras saber se não os colocarem la dentro…
O que sei é que penedos com pernas teem oportunidades mais oportunidades e só provam o que são. ( penedos ) e alguns rapazes que pelo menos mais jeito para a bola tem do que os penedos , não se dão oportunidades…

Certamente é mais rentável, comprar os penedos e fazerem tentativas de sucesso com investimentos milionários… e tens estes resultados desportivos e financeiros catastróficos.

Mas o nâo ficar pior não serve. Só se o objectivo for apenas andar pela 1 liga.

Tu nunca sabes se rende ou não. O C. Ronaldo também pode chegar cá e não render. Podemos analisar o passado, podelos analisar o jogador e jogar com a probabilidade. E se a probabilidade de um vingar é muito baixa (mesmo muito baixa), a de 4 se safarem, nestas condições, é uma cena tão ínfima que nem se pode considerar.

A grande diferença é o negócio…
Uns dão comissões outros não…

EQUIPA B PODE AVANÇAR JÁ NA PRÓXIMA ÉPOCA

SPORTING 09:11

Por
Nuno Raposo

Estava prevista apenas para 2021/2022 mas agora a equipa B do Sporting pode avançar mais cedo, antecipando um desejo desde sempre assumido pela administração de Frederico Varandas. O regresso do conjunto secundário dos leões pode então ganhar forma já na próxima temporada.

Anunciou a Federação Portuguesa de Futebol que em 2020/2021, época que antecede a criação da III Liga, serão 96 as equipas que vão participar no Campeonato de Portugal, com a divisão das mesmas a ser feita por oito séries de 12. Serão então 70 as equipas que permanecerão da época 2019/2020, 20 que sobem dos distritais, quatro novas equipas B e ainda Casa Pia e Cova da Piedade, despromovidos da Liga 2.

Ora, com vaga para mais quatro equipas secundárias, abre-se a porta para o leão voltar mais cedo com o seu conjunto B.

A Bola

JOÃO GOULART: “VÁRIOS PEQUENOS GESTOS TORNAM-SE NUM GRANDE GESTO”

Por Sporting CP
07 maio, 2020

SUB-23

Defesa-central doou máscaras e toucas ao Hospital de Santa Maria

João Goulart, defesa-central da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal, esteve esta quinta-feira no Hospital de Santa Maria para doar, juntamente com a Femédica, 1700 máscaras cirúrgicas, 700 toucas de protecção e vários vouchers aos profissionais que estão todos os dias na linha da frente do combate à COVID-19.

“Desde pequeno que gosto de ajudar e sinto uma necessidade de fazer os outros felizes. Já tinha isto em mente há algum tempo e senti que este seria o momento perfeito devido à situação que o mundo atravessa”, revelou em declarações ao Jornal Sporting .

Apesar de a ideia ter partido do jogador de 20 anos, a oferta das 700 toucas de protecção e dos vouchers ficou a cargo da Femédica, empresa de serviços médicos que não hesitou na resposta a esta causa.

“Estabelecemos contacto com eles e revelámos qual era a nossa ideia. Eles propuseram oferecer toucas e vouchers aos profissionais que poderão usufruir de cursos de formação realizados na empresa”, disse.

Apesar de a época dos sub-23 já ter sido dada como terminada, o atleta verde e branco revelou que nada disto seria possível sem a ajuda de dois colegas de equipa. “O Bernardo Sousa e o Anthony Walker mostraram interesse em apoiar esta causa desde o momento em que lhes falei do que estava a pensar fazer”, afirmou, deixando depois uma mensagem de esperança e piscando o olho à próxima época.

“Se cada um de nós contribuir como aquilo que pode, já é muito bom. Vários pequenos gestos tornam-se num grande gesto. Só quero voltar para dentro de campo de Leão ao peito. Quero enviar uma mensagem de força para todos. Temos de estar todos unidos, não só no Clube mas no desporto em geral”, concluiu.

João Goulart parabens pelo o teu gesto solidário, assim é que é.

«BÊS» PODEM COMPROMETER SUB-23

SPORTING 10:15

Por
Redação

O regresso da equipa B do Sporting, um ano antes do programado pela administração de Frederico Varandas, pode comprometer a equipa sub-23, que joga na Liga Revelação, contam a A BOLA.

A intenção dos leões, naturalmente, será ter os dois conjuntos, correspondentes às duas últimas etapas da formação, já em escalões seniores, mas será preciso encontrar soluções para mais uma equipa a trabalhar diariamente na Academia, em Alcochete, onde já trabalham iniciados, juvenis, que têm mais do que uma equipa, juniores e ainda as equipas femininas. Ou seja, muitas equipas juntas para um espaço com oito relvados a utilizar em permanência.

A solução poderá passar por acordos com outros clubes para utilização de espaços alternativos para alguma das equipas. Tudo cenários em aberto e que estão nesta altura ser equacionados pelos administradores em conjunto com o staff técnico do centro de treinos dos verdes e brancos.

A Bola

Será que Leonel Pontes é para manter?

294 posts were split to a new topic: Equipa Sub23 - 2020/2021

A post was merged into an existing topic: Equipa Sub23 - 2020/2021