Equipa Sub23 - 2019/2020

Treinador Leonel Pontes, o mesmo que desceu Jumilla. Mendes pode, Mendes manda.

No Jumilla, Pontes em 28 jogos teve 8 vitórias, 9 empates e 11 derrotas.

Não vejo o stress. Há quem faça parte do carrossel Mendes, nós fazemos parte da carroça.

É esta época que vamos ver o Wang a jogar?
:rotfl:

Imaginem contratar o Leonel Pontes para treinar uma equipa de futebol

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Mais um recompensado por destilar veneno contra o anterior CD na TV.

Siga.

Não gosto, preferia um treinador mais jovem e com melhor conhecimento sobre formação.
A maior parte do trabalho do Leonel Pontes foi como adjunto, tenho muitas dúvidas que tenha o que é preciso para esta função.

Não sei se é a melhor escolha mas o Leonel Pontes trabalhou com a formação do Sporting desde a década de 90.

A equipa B é que podia regressar. No entanto, não gosto nada desta escolha. Vamos mesmo rumo ao abismo.

Péssima escolha.

No ZeroZero aparece apenas 4 anos na formação, e desses 4 anos três foi como adjunto.

Não tenho nada contra o homem… Mas não existe mais ninguém!!!

Temos de voltar atrás e ir buscar gente que ainda por cima não se notabilizou no que andou a fazer.

Cheira-me a que se está mais preocupado em dar emprego a antigos colegas.

Espero estar errado.

L SL

Zerozero está incompleto, antes disso já lá andava na formação, foi ele que ficou encarregado de educação do CR7 quando veio em '96, bem antes da Academia ser feita. No outro dia publicaram uma foto a recordar esse tempo.

https://www.instagram.com/p/Bym0WC8gWkn/

Porquê sempre as mesmas caras? É que se fossem comprovadamente pessoas competentes. Mas é que nem isso.

São incompetentes, mostram provas de incompetência e continuam aí na roda de clubes de 1ª liga (seja na formação, seja a liderar equipas séniores).

Escolha absolutamente patética numa direcção que tanto apregoou querer novamente criar condições para a formação ser uma alavanca matriz para a equipa sénior.

A associação ao Mendes é mais que pertinente. Nojo completo.

Não sabia, mas continuo a achar que não é uma boa escolha. Mesmo que tenha andado durante alguns anos na formação, a realidade é que já passaram praticamente 15 anos desde que teve funções relacionadas com ela.

É normal que levem daqui as pessoas que demonstraram competência nos cargos que ocuparam. Digo que é normal porque estamos em Portugal e não temos capacidade para pagar tão bem assim aos que cá estão. Assim, aqueles que por cá vão passando, são seduzidos por ofertas de emprego mais apetecíveis noutros países. Isto acontece com os jogadores e com o staff técnico.

Seria de esperar que o Sporting CP procurasse novas pessoas competentes para ocupar o lugar que foi deixado vago. Neste clube, tendencialmente, isso não acontece. O Sporting CP preenche as vagas que ficaram em abertos com pessoas que já passaram por cá e que quando passaram por cá não mostraram nada de extraordinário. Saíram daqui e continuaram sem mostrar nada de extraordinário. Este é um destes exemplos. O Leonel Pontes quando cá estava não era extraordinário. Saiu e não deixou saudades a ninguém. Foi passando por vários sítios e nunca deixou saudades a ninguém.

A parte boa de ir buscar uma incógnita é que pelo menos durante uns meses conseguimos viver na ilusão de que pode sair dali alguma coisa. O melhor exemplo é o Keizer: os adeptos ficaram e ainda estão na expectativa de que este gajo possa ser alguma coisa! Não sabem! Ninguém sabe. O gajo nunca teve oportunidade de fazer trabalhos extraordinários. Os adeptos têm oportunidade de sonhar com um gajo que, SE CALHAR, pode dar alguma coisa de novo. O Leonel Pontes nem sequer se enquadra nisto. É aquele gajo que quando chega os adeptos já sabem que dali nada de transcendente virá!

Odeio este cheiro a Merdes que actualmente paira no nosso ar constantemente.

O problema maior nem é ser agenciado pelo Jorge Mendes, é mesmo ser um treinador incompetente que há mais de uma década que está afastado da formação e que nunca foi sequer uma referência. Sem qualquer competência técnica para o cargo, tem somado péssimos trabalhos como treinador principal. Isto é arranjar um tacho a pedido de alguém. Se a escolha para os juniores é feliz, esta é de enorme infelicidade e que vai contra os nossos interesses. Eu detesto a personagem, mas preferia o Tiago Fernandes a este tipo.

Confirmado somos a nova P** do J.Mendes! Mas vamos ser a p**ta rasca, vai ser só entulho do Mendes nos sub-23!!

Escolha da Gestifute ou da Sporting SAD? Quem terá tomado a decisão?

Não tem mostrado grande competência para isto. Pode ser que aqui faça algo que justifique um salto para o Rio Ave ou Famalicão.

De mal a pior… não acertam uma