Cada vez q vejo este boneco a dizer q vamos ser competitivos fico arrepiado…
Este Kissanga é minusculo.
Aqui reina a incompetência, mas aos montes:
- Com este incompetente ao leme, a equipa anda a treinar o bascular, linhas baixas, muito espaço entre sectores etc…
- Este Kauã, se não for mais uma negociata, quem é que dá aval, para se exercer a opção deste molengão???
Coordenação, Misteres, jogadores…,a formação precisa d elevar um pente fino.
Até dá dó olhar para os sub 23, que vergonha…baixaram as linhas e só bascular, nem tocam na bola!
0,0 este Mister!
Não jogam nadinhaaaa, o Kauã vai buscar o jogo e lateraliza, que nulidade de jogador…,quem é que gasta 500 mil€ nesta nulidade + ordenados 4 ou 5 anos….,negociata ou incompetência, votem?
Aí está a competitividade
Golo do Leixões
Como não interessa ganhar, está tudo bem
0-1…,já a comerem na boca, esta nulidade de equipa.
Rua com o Mister e rápido!
É lampião
Está a fazer bem o seu trabalho, deixar tudo destruído…,mas o coordenador que escolheu esta nulidade de Mister no que há competência diz respeito, ou o despede já ou então rua com ele!
Que nulidade de treinador.
O que é que se passou aqui? O que é que o árbitro marcou?
O árbitro apitou logo o penálti, não fosse o Kissanga marcar.
Depois falhámos o penálti e na sequência marcou-nos uma falta que ninguém percebeu.
Bem esta visto que ficamos em ultimo, por isso mais valia descer alguns jogadores aos sub19 e lutar pelo titulo de juniores
Isto é mau de mais. Falta de noção básica no golo sofrido. Alguns jogadores sem qualidade e … vontade.
Urge rever a formação!.
Eu quero acreditar que estes jogadores não são todos tão maus como parecem.
Isto como equipa é que é tão pobrezinho, que ninguém se destaca minimamente.
1-1, Taibo em versão Coates
Aos trambolhões, mas entrou
0 vitórias
Wowwwww
LOL
E perdem no último lance do jogo.
Que abordagem estranha do guarda-redes
Ahahaah isto é de rir ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que gozo…
Que nulidade…
Acho que há apenas uma palavra para descrever esta prestação: incompetência.
Metam este incompetente no olho da rua.
O Coordenador da formação deve ser de uma competência, mais que duvidosa, para não dizer que é incompetente a todos os níveis. Que não percebe nada de futebol, é um facto concreto!
Esta miséria é para esquecer. Jogadores a comerem banco sistematicamente que podiam (e deviam) estar a jogar nos Sub-19