Equipa Sub-23 - 2021/2022

Veiga, Kiko, Miguel Menino, Lucas Dias fizeram parte da equipa B, não é bem igual a sub-23.

Chermiti foi jogando nas 3 equipas, sobretudo em Juniores. Acabou a época a jogar mais na B, mas até desceu para a fase final de Juniores.

Mesmo o Gilberto e o Diogo Cabral, para mim comparam-se mais com o Martim Marques. O Diogo Cabral jogou quase sempra na YL e agora desceu para a fase final de Juniores.

No caso do Adriano, o facto de estar um escalão acima, para mim não significa que seja melhor…

Os sub-23 começaram a época com Vasco Gaspar, Emanuel Fernandes, Martim Marques, Renato Veiga, Gilberto Batista, Miguel Menino, Mateus Fernandes, Diogo Cabral, Skoglund e Isnaba Mané.
Depois consoante a época foram flutuando entre as 3 equipas.

Não podemos dizer que os Sub-23 eram os restos dos juniores.

Até posso concordar que nesta fase final da época, na prática, foi isso que aconteceu. Agora a ideia inicial não foi nem poderia ser essa.
Mas opiniões, são opiniões.

Ah sim, é verdade que inicialmente não era suposto serem os restos. Estou-me a referir a como acabou, principalmente a partir do momento em que ficámos na fase de manutenção. Mas claro, Mateus Fernandes e Renato Veiga simplesmente evoluiram muito bem, daí terem ganho a promoção. Aqueles Juniores de que falei há bocado, o Rafael Besugo e assim, também começaram a época nos Juniores, mas como nem jogavam acabaram por ir para os sub-23

Aposto que saem quase todos menos este treinador e o treinador dos B lol