Equipa Sub-23 - 2021/2022

É importante haver clubes como o Estoril q fazem o aproveitamento de jogadores q na fase final da Formação no Benfica e Sporting por este ou aquele motivo n seriam aposta óbvia.

Sim, eu não digo que não. Mas se calhar é preciso é reformular quem trata das equipas B, Sub-23 e juniores porque eu duvido que haja falta de talento. Há é falta de organização e competencia.

Concordo q é preciso dar um rumo diferente aos B e sub 23 na próxima temporada, de uma forma mais abrangente talvez até investir mais dinheiro no Recrutamento, Staff Técnico, Infraestruturas, etc. Agora n me parece q nenhum desses jogadores q agora saiu seja um caso óbvio de falta de oportunidades.

Vamos ver o q fazem lá, mas o Sporting e Benfica secam tudo o q diz respeito ao Recrutamento na zona de Lisboa, às vezes até é melhor para estes jogadores encontrarem o seu espaço em clubes como o Estoril, q me parece ser o clube q melhor interpretou a importância dos sub 23 em Portugal.

O Rio Ave parecia q ia por esse caminho mas confesso q n sei muito do q se passa por lá.

Alguém sabe se foram emprestados ou em definitivo?

Em definitivo. Ficámos com 50% do passe do Duarte Carvalho, do Tiago Santos não sei.

1 Curtiu

@pedroperdigao, sabe se o Diogo Brazido que foi para o Estoril no início da época foi em definitivo ou empréstimo?

Penso que foi em definitivo, mas vou perguntar hoje.

@Löwe está em definitivo, foi dispensado.

@pedroperdigao, muito obrigado.
Na tua opinião tinha potencial ou nem por isso?

Não sei, nunca o vi jogar.

Depois do Frobenius, Duarte e do Tiago Santos, parece que o Rui reis também saiu.
Espero que se continue a arrumar a casa, jogadores como Alex Mendes, Edson, Danilo e mesmo skoglund não me espantava que seguissem o mesmo caminho já em janeiro.

2 Curtiram

Os avançados tenho dúvidas que saiam. Para o ano não há opções para os sub-23 além do Rodrigo e falta uma na B para além de Chermiti e Paulo Agostinho. Não me admirava que o Skoglund ficasse como suplente/opção de plantel na B e o Danilo com as mesmas funções nos sub-23 (o lugar de uma forma ou de outra será invariavelmente do Rodrigo e se se lesionar sobe-se o Vivaldo dos juniores aos sub-23)

E irá entrar alguém?

E mais que tem que sair, a qualidade numa e noutra equipa sao bem escassas , centrais e guarda-redes ( tirando Callai) medonhos e pl miseraveis salvando-se rodrigo e chermiti

1 Curtiu

Nesta equipa é tudo feito de forma tão individualizada, tudo na base do desespero. Sempre dá para o Rodrigo Ribeiro ir ganhando minutos aqui, mesmo assim acho q devia baixar para jogar na Fase Final dos Juniores.

1 Curtiu

O treinador pode ser o que quiserem, mas nenhum treinador no mundo sobrevive a jogadores andarem a brincar aos matraquilhos ou a fazer tiro ao boneco dentro da área.

Quando não é a falta de qualidade são os GR que fazem a exibição da vida deles!

Esta merda de não termos ninguém de geito a finalizar é transversal as nossas equipas!

Eu não sei o que vêem no Renato Veiga!!
É lento e com paragens cerebrais como aquela de fazer um rodriguinho dentro da área que não deu golo por milagre!

1 Curtiu