Equipa Sub-23 - 2021/2022

E dia de descanso de maus fígados neste tópico.

2 Curtiram

Apesar da vitória, não jogamos nada nada nada.

1 Curtiu

O Farense é literalmente a pior equipa desta série, por isso nada de novo. N dá para prever nada de bom na Youth League.

Prefiro iscas, a um protagonismo neste tópico (hajam bons figados).

O seu a seu dono.

Primeira conclusão a ver agora o jogo com o Farense: o Martim Marques tecnicamente tem potencial, mas neste momento não está preparado para jogar nesta equipa. E se fisicamente não der um salto dificilmente fará uma boa carreira… isso já não depende de ninguém, mas não o colocar a jogar neste escalão este ano (para o ano pode ser que esteja com outros argumentos) é imperativo.

Quer nas divididas quer no um contra um defensivo neste momento está com nível de sub-19, não de sub-23.

Eu a única coisa que espero é que algum seja integrado a sério na equipa A: não é treinar na A, é ser opção na A.

De resto a qualidade colectiva é muito pouca. Estamos no mais banal que me lembro de ver no Sporting.

E as perolas?

1 Curtiu

Senti me envergonhado a ver o jogo tal a pobreza.

Obviamente não vão ser apurados para a fase do título.

SL

3 Curtiram

Vamos ver. Acho que gerimos o 1-0, não gosto dessa mentalidade mas tivemos sempre o controlo do jogo.

O apuramento ou não depende dos próximos dois jogos… a ver.

De destacar a estreia do Diogo Pinto na baliza dos sub-23 e os bons jogos, mais um, do Diogo Travassos e do Mateus Fernandes. Quem também esteve bem foi o João Daniel.

o treinador desta equipa ainda não foi despedido?

…continua a trabalhar no processo de ‘polir’ as perolas.

“polir” com barro só pode .
Este gajo é 0 .
è só ver um jogo ao vivo , como ontem o gajo nem orientações a equipa sabe dar , 0 mesmo.

Gosto do 11 que calhou hoje na roleta, interessante ver o trio do meio-campo de 2002 todo junto a titular outra vez (João Daniel, Batalha e Daniel Rodrigues).

1 Curtiu

Rodrigo Marquês no banco, interessante.

(Tiago Octávio também).

No entanto num jogo tão decisivo para os sub-23 quanto este não se compreende muito bem não estar aqui nenhum dos médios habituais titulares (Renato Veiga, Miguel Menino, Mateus Fernandes).

Não gosto muito destes extremos.

É a nossa pecha, mas pelo menos jogamos com extremos - coisa que o Filipe Pedro nem sempre faz.

Não sei o que se passa com o Kiko Félix, poderia jogar caso estivesse disponível parece-me. E o Marquês também tem capacidade para jogar, está no banco e pode entrar na segunda parte.

Mais uma vez um onze escolhido à sorte?

Diogo Cabral é mega unidimensional. Rodrigo Marques nisso sff.
Por outro lado que bom ver um meio campo com João Daniel, Danny, Batalha. Parece que estou a ver a geração de 2002 em juvenis outra vez!

1 Curtiu

Por outro lado podíamos estar a ganhar por 2… Mas Joo Oliveira também tem mérito. Vai dar GR!