GOLO!
1-0, Duarte Carvalho. Bom golo!
…e agora o Bernardo Sousa falha um golo à boca da baliza.
Podem meter aqui o onze ? E se acham que é suficiente para ganhar hoje
Como é possível no twitter do Sporting aparecer Eduardo Carvalho em vez de Duarte Carvalho?
É mau demais!
Quem é o artista do treinador do Maritimo que resolveu pôr o Rodrigo Piloto a lateral esquerdo e depois tirá-lo aos 20 minutos?
Muito boa primeira parte! Equipa a jogar muito bem e com bastante caudal ofensivo, mas depois ou rematam mal ou decidem sempre mal no ultimo passe. Já tivemos oportunidade suficientes para estar a golear!
Sou sincero, só comecei a acompanhar o Bernardo Sousa o ano passado e li aqui que ele vinha como um craque e a última bolacha do pacote.
Ora, tenho a dizer que a postura dele em campo mete-me nojo. É um picha mole, não mete o pé, falha golos escandalosos, não corre, faz passes sem olhar no meio-campo e perde a bola em zonas proibidas, não dá o litro… mas tudo com muito estilo, sempre com aquela mania de craque.
Para mim, já está quase a riscar
O bruno tavares está a jogar muito! A partir tudo na direita! Esta equipa está a crescer de jogo para jogo, equipa mais entrosada e com boas dinâmicas. Nada a ver com os primeiros jogos.
Golaço do Bruno Tavares.
Acho que o comentador na altura lhe chamou “Eduardo Carvalho” e eles devem ter ido atrás. Assim como também já chamou “Bernardo Silva” ao Bernardo Sousa…
Tanto erro nao forçado
Golo, Renato
GOLO! 3-1
Renato Veiga
No canal 11 aparece 3-0… não estou a ver, o que se passa?
Eles marcaram golo antes do nosso terceiro. Acho que não foi anulado…
Deve ter sido porque entretanto mudaram para 3-0 e não mexeram no resultado deles! Daí a pergunta!
Afinal já mudaram! Passados quase 10 minutos!
Cada ataque do Marítimo é golo
A defesa é manteiga…
3-2 87min
Não percebo o que querem fazer do Lucas Dias, Renato Veiga e afins! O inicio do campeonato foi tremido devido a estes atletas que não estão minimamente preparados para isto ainda! há que ter calma. Apostem nos juniores de segunda ano, até aqui tudo bem. Agora apostar só porque sim é que não!
Não é que joguem grande coisa, mas porra, a perseguição dos bois do apito… 2 livres a pedido mesmo a ver se não ganhavamos
Estes centrais (Rafael Fernandes e Chico Lamba) são muito fraquinhos… como é possível tanta passividade, tanta falta de leitura e compreensão do jogo, tanta falta de concentração, tanta falta de garra! Neste nível, isto já não pode ser aceitável!