Equipa Sub-23 - 2020/2021

O que é que o Tiago Ferreira faz neste grupo, fonix, é para desmotivar, só pode.

Ele e o Bruno Tavares! Segundo informação que tenho , os dois construíram todas as jogadas de perigo nossas durante o Jogo! E foram muitas…

1 Curtiu

@eroscp na minha opinião, ambos deveriam estar junto da equipa principal e no caso do Tiago penso que tem qualidade impar.

O Tiago está bem nesta equipa, a meu ver. E já no ano passado jogava com o João Daniel, Daniel Rodrigues, Samuel Lobato, Gonçalo Batalha, Rodrigo Rêgo, Hevertton, Diogo Almeida e até o Nazinho… que são colegas dele nestes sub-23.

O Bruno Tavares é que tem de estar a 100% na B (tal como o Mitrovski, Nuno Moreira e Joelson).

O Geny e o Diogo Brás podem estar entre uma e outra, entre B e sub-23.

1 Curtiu

@GonçaloC, para mim o Tiago tem mais potencial que qq outro jovem da sua idade não integrado na principal, e era ai que eu o colocava, joga em qq lugar na esquerda, faz médio centro, médio ofensivo e até segundo avançado, quando lhe derem uma oportunidade nunca mais sai.

Gosto muito dele e vi muitos jogos dele na formação. Mas não o ponho num plano tão elevado, pelo menos de rendimento nos diferentes momentos do jogo, de disponibilidade com e sem bola e de preparação para jogar a um ritmo muito superior. Acho que está bem nesta equipa, mas respeito outras opiniões.

O Diogo Brás é outro alarve…tem o rei na barriga…não vai dar é nada…humildade zero.

1 Curtiu

Bom onze, hoje. Só punha o Rodrigo Rêgo a titular como central, em vez do Chico Lamba ou do Rafael Fernandes.

Vejo muita qualidade no Tiago Ferreira. Deveria estar na equipa principal, não percebo porque uns são apostas precoces e outros tem que andar nos sub 23

1 Curtiu

Onde está a dar o jogo?

Por acaso acho que o Tiago está bem aqui. Tecnicamente fantástico, mas está a ganhar aqui a rotatividade e intensidade de um estilo de futebol sénior que lhe faz bem.

Já o Bruno Tavares tem de dar ao pedal… ou ainda vai ser ultrapassado pelo Tiago (está bem aqui), pelo Geny ou pelo Mitrovski (que tem jogado bem na B).

O jogo está a pedir o Nicolai Skoglund (melhor do que o Paulo Agostinho, ou pelo menos com mais potencial) e uma troca no meio-campo, com a saída do Duarte Carvalho pela entrada do Batalha (onde anda o Lobato, lesionado?).

Canal 11.

Obrigado!

qual o 11?

Diogo Almeida na baliza, Hevertton e Gonçalo Costa nas laterais, Rafael Fernandes e Chico Lamba a centrais. No meio João Daniel a 6 e Daniel Rodrigues e Duarte Carvalho à frente. Bruno Tavares e Tiago Ferreira no apoio ao Paulo Agostinho.

Eu a dizer para ele substituir o Duarte Carvalho e o Duarte marca… é bem!

Muito bom passe do @anon51113249.

So consegui ligar agora, ainda vi este golinho.

Força miudos!

SL

Grande segunda parte
3-1

Mais um !!!

A equipa está a encontrar-se. Fico contente… Relembrar que o Portimonense é um dos candidatos a ganhar isto.