Equipa Sub-23 - 2019/2020

As tuas considerações sobre a minha pessoa podes guardá-las onde o sol não brilha.

São me indiferentes mas desnecessárias para o caso.

Quanto ao resto o que te incomoda é que teceste comentários elogiosos a esse jogador e eu confrontei te com as péssimas exibições.

Epa é a vida.

Rapazinho… felizmente sei apontar erro, mas tb virtudes…
Vou ficar por aqui no dialogo ctg, se nao posso ficar como tu…

Mas quais virtudes.

Cá estaremos para ver quantos jogadores destes vão sequer jogar na 1°liga, quanto mais no Sporting.

Para quem vê tantos jogos, não ver o óbvio…

https://scpconteudos.pt/jornalsporting/JornalSporting/20200312/sporting/jornal/pages/9.jpg

o palhaço que supostamente é o treinador desta equipa nao pode ser demitido?

1 Curtiu

O Problema é que tu não transformas um lento em rápido ( as fibras estão lá)…outra coisa é um jogador que tem excelentes condições fisicas, que n aproveita, por má abordagem aos jogos e lances, e com mais jogos a titular começa a corrigir esses erros e a ganhar confiança fisica e psicológica…possivelmente o Guilherme, central do Feirense ( que foi nosso durante anos…acho que há opção de recompra), enquadra se nisso.

O João Silva enquadra se no que? algum incompetente que de um momento para o outro lembrou se de falar que é bom e deu nisso.

O homem fez um golo de cabeça no canto ou livre PONTO…o homem é fraco.

1 Curtiu

Mas fraco mesmo

O pessoal do Scouting deposita muita confiança nele…Rua com os incompetentes.

Mas atenção, os homens vem os jogos na academia…daqui a pouco surge o argumento que a comissão de gestão utilizou…OS RELATÓRIOS FEITOS COM GRAFICOS E A CORES.

RUA COM A ESCUMALHA…VERBALIZAM E DEPOIS É SÓ NULIDADES!

Como e q e possivel estamos mm mal no scouting péssimo

Quando tens um manel fernandes… e o seu filho a treinar os sub 23…e deixam sair o Demiral só por ai se percebe a vergonha que +e o Sporting.

O Tiago Fernandes já fez um comentário que em Portugal ninguem lhe ensina futebol…SOMOS FORTISSIMOS A VERBALIZAR…É SÓ DISCIPULOS DO ADVOGADO RÓGERIO ALVES!

Completamente e a 1000% ctg

do pessoal que conhece muito bem os jogadores, qual ou quais têm muita probabilidade de chegarem aos A ? refiro me mais ao setor defensivo

Na minha opinião, Eduardo Quaresma e Nuno Mendes (este último ainda tem de corrigir algumas falhas de concentração que vai tendo ao longo dos 90’). Numa segunda linha, o Gonçalo Inácio, que, para o bem e para o mal, tem algumas parecenças com o Ferro: central moderno, forte na construção a partir de trás, mas com algumas debilidades defensivas.

E o outro Gonçalo que é lat esquerdo de quem se falava tão bem?

Só ontem à noite consegui ver o jogo contra o Braga na TV.
Mas pelos comentários que li aqui ao mesmo, parece que devo ter visto outro jogo!
A minha televisão deve ser diferente!
Ora então vamos lá transmitir a minha opinião ao que eu vi:
1/
O @de_nunes e o @Danix, como sempre, caíram em cima do João Silva.
E eu até vi o jogo olhando um pouco mais para a atuação deste jogador, que tão rasgado foi nos comentários acima por estes 2 foristas.
Mas se o João Silva esteve mal neste jogo, então o que dizer do Hugo Cunha, do Gonçalo Costa, do Ricciulli, do Bruno Paz, do Tiago Rodrigues, do Loide, do Fati, and so on…
Começa-me a parecer que há aqui uma perseguição direcionada por estes 2 foristas ao João Silva, que em minha opinião é pouco consequente.
2/
Vamos lá analisar os lances de golo:
1º golo, falha gritante de posicionamento do Gonçalo Costa que deixa o corredor esquerdo todo aberto, o extremo do Braga vai por ali à vontadinha, mete a bola na área, o João Silva, na marcação ao ponta, faz um corte incompleto para a quina da área, e não está lá mais ninguém a fechar (nem Gonçalo Costa, nem Ricciulli, nem Paz), e o avançado do Braga faz o que quer…
Apenas culpa do João Silva por fazer o corte incompleto? Antes dele falhou meia equipa…
2º golo, passe do Gonçalo Costa para o adversário, originando uma rápida transição já no nosso meio campo. O João Silva fica com o portador da bola e com o avançado do Braga nas costas. Muito bem, vai recuando e fazendo a contenção, evitando o passe para o ponta de lança do Braga… o Jogador do Braga remata e faz grande golo. A pergunta é: só o João Silva é que defendeu? Onde estava o outro central? Onde estava o Paz? Culpa máxima do golo é da perda de bola do Gonçalo Costa em zona proibida e com a equipa em transição ofensiva. E já agora, um bom guarda redes também acho que tinha defendido o remate, que só podia sair para aquele lado…
3º golo, passe falhado do Hugo Cunha que vai para o avançado do Braga logo à entrada da nossa área, João Silva fecha a progressão deste, este passa a bola ao ponta, que remata fraco para mais uma falha do Hugo Cunha.
Isto foi o que eu vi dos golos.
3/
Mas falando um pouco mais do João Silva, que tão atacado tem sido, sempre pelos mesmos neste fórum, curiosamente até achei que fez um grande jogo. Teve um elevado número de cortes, alguns deles excelentes e de elevado grau de dificuldade (lembro-me de um logo aos 30 segundos de jogo…), e foi quase sempre criterioso nas saídas com bola.
E está sempre em jogo (se calhar até demasiadas vezes, pois a equipa defende mal e deixa os centrais sempre expostos).
Não percebo mesmo os ataques direcionados ao João Silva, a não ser que exista por aí alguma agenda oculta… Para mim, voltou a ser neste jogo um dos nossos melhores jogadores em campo.
4/
Volto a achar que o treinador perde também mais este jogo. Equipa mal montada, substituições ridículas (como é que o Loide pode ser o primeiro a entrar?). Como é que o Mitrovski joga tão pouco tempo em cada jogo?
Para além de que, repito, há jogadores aqui que me parecem não ter a qualidade necessária para defender as nossas cores.
5/
Continuo cada vez com mais convicção de que NESTE MOMENTO os jogadores desta equipa mais preparados para subirem à equipa A e lutarem desde já por um lugar são, para além do João Silva, o João Oliveira, o Tomás Silva e o Matheus Nunes.
6/
Falando dos emprestados que poderemos recuperar, acho que têm de vir fazer pelo menos a pré-época o Ivanildo, o Daniel Bragança, o Dala e claro, o Palhinha. E pena que tenhamos desperdiçado o Domingos Duarte e o Matheus Pereira, esses sim, que entrariam de caras no plantel da Equipa A.
SL

1 Curtiu

Nem leio o comentário…mas o contexto aqui é o seguinte:

Para mim o Eduardo Quaresma é mais jogador que o João Silva…essa foi a questão aqui colocado, o resto é conversa!

1 Curtiu

Não há agenda oculta nenhuma.
Espero é que não suba à equipa AA como um rumor circulou por aí.

Mas não é o único!
De toda esta malta só dava oportunidade ao Matheus Nunes, Nuno Mendes e Eduardo Quaresma

Emprestava Tavares, Tomás e Joelson, Oliveira

Os outros jogadores não têm é não acho que vão ter nível para o Sporting

1 Curtiu

O Gonçalo Inácio tb pode ir fazendo uns minutos em jogos propícios para isso.

Não vejo qualquer motivo para emprestar nesta fase o Joelson! Estamos a falar de um puto que tem 17 anos, feitos há um mês. Deve continuar por cá e, se possível, até deve ir trabalhando várias vezes com o plantel principal.

Acho que o Matheus Nunes e o João Oliveira já deveriam ter sido emprestados.

1 Curtiu

Equipa B ou sub23 nesse caso