Equipa para Guimarães

Lista de convocados (do “site” oficial):

Guarda-redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Rui Jorge, Paíto, Beto, Polga, Enakarhire e Miguel Garcia;
Médios: Custódio, Rochemback, Carlos Martins, Rogério, Pedro Barbosa, Tinga e Hugo Viana
Avançados: Sá Pinto, Douala, Liedson e Pinilla

Ricardo
Rogério, Enak, Beto e Rui Jorge
Carlos Martins, Custódio, Rochemback e Hugo Viana
Liedson e Douala

Ricardo Rogério, Enak, Beto e Rui Jorge Carlos Martins, Custódio, Rochemback e Hugo Viana Liedson e Douala

Idem…

Ricardo
Rogério, Enakarhire, Polga, Rui Jorge
Rochemback, Custódio, Carlos Martins, Hugo Viana
Douala, Liedson

cump,
VCoelho

Ricardo
Rogério; Enak; Polga; Paíto
Custódio
CMartins; Rochemback; HViana
Liedson; Douala

Ricardo Rogério, Enakarhire, Polga, Rui Jorge Rochemback, Custódio, Carlos Martins, Hugo Viana Douala, Liedson

cump,
VCoelho

Exacto!

Ricardo Rogério, Enakarhire, Polga, Rui Jorge Rochemback, Custódio, Carlos Martins, Hugo Viana Douala, Liedson

cump,
VCoelho

Exacto!

idem

aliás parece que todos puseram o mesmo 11, só Rui Jorge / Paíto e Beto/Enak parecem dividir as “seleccionadores”. Para mim, portanto, seria Rui Jorge e Enak.

Aos 70 minutos entra o Pinilla em lugar de Liedson, e marca 2 :smiley:

Cá vai:

Ricardo
Rogério, Beto, Zé Ena, R. Jorge
Martins, Custódio, Roca, H. Viana
Douala, Liedson

Depois do empate com o Braga e das recentes vitorias dos nossos rivais, este jogo assume um caracter quase decisivo, portanto não é tempo de inventar.

Atendendo aos onzes sugeridos parece-me que todos perceberam isso, Peseiro também o deve ter entendido.

Eu entre Polga e Beto apostava no brasileiro, o resto não tem nada que inventar, jogam os melhores no momento, no esquema que melhor tem funcionado

O mesmo 11 que defrontou o Moreirense (4-1) e o Boabosta (6-1). So ha duvidas nos 3 potenciais centrais, eu metia o Polga e o Enak…

Sei que nao vai ser esta mas ai vai… :wink:

Ricardo
Miguel Garcia, Enak, Polga e Paito
Custódio e Rogério;
Carlos Martins
Liedson, Pinilla e Douala

Sei que nao vai ser esta mas ai vai... :wink:

Ricardo
Miguel Garcia, Enak, Polga e Paito
Custódio e Rogério;
Carlos Martins
Liedson, Pinilla e Douala

Espero que o Peseiro também saiba… :wink:

Ricardo Rogério, Enak, Beto e Rui Jorge Carlos Martins, Custódio, Rochemback e Hugo Viana Liedson e Douala

Idem…

Idem idem…