Equipa para 10 de Setembro

Depois da agitação nos últimos dias de transferências e com algumas trocas no nosso plantel, qual deverá ser o onze para o jogo com o Benfica?

aqui vai a minha equipa:

Nelson

Rogério Beto Polga Edson

Custódio

João Alves            Moutinho

Liedson Deivid Douala

GRANDA TEAM

Tirava o Deivid e ponha o Wender.

Eu prefiro esperar pela lista de convocados.

Estou com uma fézada que o Deivid vai encavar os lampiões, não sei porquê, mas…

O Custódio continua lesionado por isso não deve jogar.

Mas deve recuperar, senão joga o Luis Loureiro.

Eu prefiro esperar pela lista de convocados.

Pois eu também, até lá ainda falta…

Acho que não perceberam, não se trata de advinhar a equipa que jogar mas sim a equipa que cada um gostaria de ver jogar.

Retirando desde já o Custódio que não deverá alinhar por estar lesionado, o meu onze seria:

-------------- Nélson -------------
M.Garcia - Beto - Polga - Edson
------- Loureiro - Moutinho ------
Douala ------------------- Wender
-------- Liedson - Deivid ---------

Dado ser um onze marcadamente ofensivo, o pessoal da frente terá de se mentalizar que o trabalho defensivo não poderá ficar apenas para as unidades do meio-campo para trás.

Qualquer 11 titular que jogue só com um avançado apoiado por 2 alas e um triangulo no meio campo com 1 homem mais avançado.

4 na defesa, com o da direita com menos 3 kgs no cu de preta… :lol:

Ricardo na baliza.

Nelson

Rogério Beto Polga Edson

Custódio

João Alves            Moutinho

Douala Liedson Wender

Tá ganho.
:lol:

Na segunda parte, com o sporting ja a ganhar 2 - 0, entravam o Varela e o Nani… 8)

-------------- Nélson -------------
Rogério - Beto - Polga - Edson
------- Loureiro - Moutinho ------
Douala ------------------- Wender
-------- Liedson - Pinilla ---------

Ñ gosto do Loureiro mas é o único trinco que poderá jogar já que o custodio ta lesionado. Para mim ñ entrava de inicio o João ALves, pq acho que o Sporting precisa de jogar com dois avançados lá na frente contra o benfica, e escolho o pinilla ñ por ser anti-deivid, mas pq tb acho que devia ficar um ponta mais fixo para lutar contra os centrais do benfica (que para mim são do melhor que eles têm).

02-09-2005
Informação Clínica - Actualização

Não cumpriram hoje o programa regular de treino os seguintes jogadores

Custódio: Mantém treino específico de integração sob a responsabilidade da Direcção Clínica.

Luís Loureiro: Apresenta limitações desde o jogo realizado no Funchal no passado domingo, onde foi substituído. Mantém queixas musculares discretas na face posterior da coxa esquerda. Realiza treino condicionado sob a responsabilidade da Direcção Clínica. Prevemos a integração no treino na próxima semana.

Deivid: Não cumpriu o programa regular de treino em virtude de ter apresentado queixas dolorosas no tendão rotuliano esquerdo. De acordo com a nossas previsões, poderá integrar o treino no início da próxima semana.

Semedo: No treino de 30 de Agosto, ao serviço da Selecção Nacional, sofreu uma lesão na musculatura abdominal, pelo que foi dado como inapto. Não podemos ainda estimar o tempo de inactividade competitiva. Realiza neste momento tratamento e treino específico sob a responsabilidade da Direcção Clínica.

Os restantes jogadores presentes hoje na Academia cumpriram o programa de treino sem limitações de ordem clínica.

Direcção Clínica

José Gomes Pereira

sporting.pt

Boas,

Este é o meu 1º post no fórum…

Então, já sabendo como o Peseiro é :wink: e como ele gosta muito do Wender e do João Alves, a equipa deve ser:

Nelson, Rogério, Beto, Polga, Edson, Custódio, Moutinho, João Alves, Wender, Douala e Liedson.

Pessoalmente esta equipa está bem para mim, se bem que o Deivid no lugar do Wender também seria uma hipótese a considerar…

[]'s

Queria que me dessem uma prenda: ganhar ao slmerdas e assim, eles ficarem a 8 pontos. 8)

Boas,

Este é o meu 1º post no fórum…

Então, já sabendo como o Peseiro é :wink: e como ele gosta muito do Wender e do João Alves, a equipa deve ser:

Nelson, Rogério, Beto, Polga, Edson, Custódio, Moutinho, João Alves, Wender, Douala e Liedson.

Pessoalmente esta equipa está bem para mim, se bem que o Deivid no lugar do Wender também seria uma hipótese a considerar…

[]'s

o custódio podes riscar, para mim seria

nelson

rogerio polga beto edson

<--------loureiro--------> nao acredito que peseiro
monte uma equipa muito
moutinho j.alves diferente da que eu meti.

doula liedson wender

se o peseiro tem a sorte de JA e o wender tiverem más prestações, caí-lhe tudo em cima, se wender assistir p/golo ou o j.alves desmarcar o liedson para o golo da vitória é o maior, generalizando os adeptos. Só peço aos jogadores uma noite inspirada e +++ finalizadora. Ao sr peseiro ja tou a ver o filme, muito calminho ao principio ate a 1ª falha acontecer, depois a mola salta e temos o espectáculo dentro do espectáculo. É preciso é ganhar.

Green Lions uma prenda que te vai demorar 90 min. a desembrulhar!! :lol: :lol: como sportinguistas que somos temos de sofrer até ao fim.

não sei porque, mas não sei se ele vai por logo 2 reforços a titular

não sei porque, mas não sei se ele vai por logo 2 reforços a titular

e que tal apostar num dos putos??..ou provavelmente mete o deivid pelo wender #-o ou nao pior das hipoteses poem o tello :wall: no lugar do j.alves.

não interessa quem joga… interessa é como joga! ou seja:
metam lá 11 gajos dentro e digam-lhes que aquele é o jogo da vida deles! digam~lhes tb que a mer** que fizerem é para escrever num livrinho de apontamentos, e para descontar no fim do mês…

iam ver como ganhávamos a toda a gente!!