Nada como largar boatos e postas de pescada, e depois fazer marcha atrás.
Não deves estar a falar do que disse de certeza.
Continuo a dizer que conheço 2/3 desses nomes e que andavam pelas distritais de Coimbra :great:
Só para confirmar que é de facto esse Dr. Jorge Pimenta, ele já actualizou o seu Linkedin.
Sendo ele de Lisboa não percebo como vieram buscar tanto gajo a Coimbra…
De quem falas afinal?
É que os 2 outros médicos da equipa principal já estavam no clube.
Eu penso que conheço um fisio daí…
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Zé Rodrigues: Matchbox Twenty:Só para confirmar que é de facto esse Dr. Jorge Pimenta, ele já actualizou o seu Linkedin.
De quem falas afinal?
Diretor Clinico, Jorge Pimenta…
O Pimenta era dos chocos fritos. Andas aqui numa discussão circular, faz favor.
Matchbox Twenty: Zé Rodrigues: Matchbox Twenty:Só para confirmar que é de facto esse Dr. Jorge Pimenta, ele já actualizou o seu Linkedin.
De quem falas afinal?
Outra vez?
Tens aí o Linkedin do homem. Ele era director médico dos chocos. E trabalha nessa clínica privada.
Zé Rodrigues: Matchbox Twenty: Zé Rodrigues: Matchbox Twenty:Só para confirmar que é de facto esse Dr. Jorge Pimenta, ele já actualizou o seu Linkedin.
De quem falas afinal?
Outra vez?
Tens aí o Linkedin do homem. Ele era director médico dos chocos. E trabalha nessa clínica privada.
Mas eu voltei a perguntar alguma coisa? Fds
Só disse que pensava que ele também fosse de coimbra dada a quantidade de elementos que são dessa zona.
Ok.
Também ouvi que alguns elementos estariam ligados ao Sourense (onde há uns anos tínhamos ido buscar o Enoh). Se é ou não verdade, não consigo (neste momento) confirmar.
Os Fisios nao conheço… Mas virem da destrital de Coimbra ^-^
Tenho mais experiência e candidatei-me :whistle: :-[
Edit. Os Médicos têm um cv muito recheado, director clinico da Fisiogaspar nao é para todos, obvio. Penso que ele se tornou director clinico quando o Fisio Antonio Gaspar decidiu dedicar-se totalmente (e com mais cargos, tendo em conta que ele ja la esta desde 2000, penso) à federação portuguesa, passando a direçao da clinica ao Dr. Jorge Pimenta.

Os Fisios nao conheço… Mas virem da destrital de Coimbra ^-^
Tenho mais experiência e candidatei-me :whistle: :-[
Edit. Os Médicos têm um cv muito recheado, director clinico da Fisiogaspar nao é para todos, obvio. Penso que ele se tornou director clinico quando o Fisio Antonio Gaspar decidiu dedicar-se totalmente (e com mais cargos, tendo em conta que ele ja la esta desde 2000, penso) à federação portuguesa, passando a direçao da clinica ao Dr. Jorge Pimenta.
Distrital não me choca … não vão jogar. Bem provável, sem ter a mínima ideia ou ter sequer feito pesquisas , que tenham sido colegas do Jorge Pimenta .
Necessário competência e serem bons de motivação … a experiência adquire-se trabalhando
Conheço 2 ou 3 pessoas que vão estar na equipa médica da nossa equipa profissional e sou sincero, fico envergonhado de irmos buscar gajos sem experiência nenhuma de alto rendimento e que andavam pelas distritais de Coimbra…
Começas por afirmar que ficas envergonhado…
Acabas com pensava que…
Lá está, para denegrir não se olha a meios.
SL
O facto de vierem das distritais quer dizer alguma coisa? Pff.
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Não conheço ninguém mas se estava num clube e se trabalha na Fisiogaspar, certamente tem conhecimento na área.
Bem-vindo e que faça um bom trabalho por cá. :great:

Zé Rodrigues:Conheço 2 ou 3 pessoas que vão estar na equipa médica da nossa equipa profissional e sou sincero, fico envergonhado de irmos buscar gajos sem experiência nenhuma de alto rendimento e que andavam pelas distritais de Coimbra…
Começas por afirmar que ficas envergonhado…
Acabas com pensava que…
Lá está, para denegrir não se olha a meios.
SL
Quando disse isto não me referi ao diretor clinico
Onde chega o ridiculo desta merda, já foram também. Obrigado, de nada. ^-^
Foram dispensados pela comissão?!
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk