Equipa do Ano 2011 - UEFA

http://pt.uefa.com/community/teamoftheyear/index.html

A UEFA já disponibilizou, como é habitual, a votação para a equipa do ano. Podem fazer as vossas opções. Há lá colocações que não lembram ao diabo, como também é habitual, mas é sempre uma iniciativa interessante.

Qual é a vossa equipa UEFA 2011? :great:

A minha Equipa do Ano.PNG

Casillas

Dani Alves
Piqué
Hummels (votava no Vidc mas falhou muitos jogos esta época)
Marcelo

Nani (menção honrosa para o Gotze, e o Robben só jogou metade da época passada)
Xavi ©
Iniesta (menção honrosa para o David Silva)
Bale

Ronaldo
Messi

(Nos avançados há vários que mereciam, mas com estes dois monstros na votação não dá)

Treinador: Guardiola

Casillas
Alves
Piqué
Hummels
Marcelo
Nani
Bale
Xavi
Iniesta
CR
Messi

Alex F.

Maxi Pereira, Rolando e Alvaro Pereira?? :rotfl:

casillas; dani alves, thiago silva, hummels e marcelo; Nani, touré, iniesta e bale; CR e aguero.

mister guardiola, claro!

guiei-me mais por quem gosto do que por quem jogou mais na época em causa. :whistle: :mrgreen:

Há aqui nomeados que não lembram ao menino Jesus , sinceramente :inde: ::slight_smile:
Tentei fazer uma equipa em que juntasse a qualidade individual de cada um , obviamente , e os títulos que ganharam .
ps: peço desculpa por ter votado no Libras-boas mas limpou tudo e fê-lo de uma maneira avassaladora … :sick:

Tentei fazer uma equipa mais ‘alternativa’, dentro das escolhas que nos são dadas.

Há posições onde é muito difícil escolher apenas 1.
O meu onze é este:

Este onze é uma treta pois tem jogadores que não merecem estar aqui e outros que não estão no lugar certo. O CR7 nunca na vida joga na mesma posição do Gomez. O 4-3-3 deveria ser o modelo.

Mas mesmo assim a minha equipa é esta:

Neuer

Lahm
Pique
Hummels
Marcelo

Nani
Xavi
Iniesta
Bale

Ronaldo
Gomez

Klopp

Mas deveria ser assim:

Neuer

Lahm
Hummels
Pique
Marcelo

Xavi
Iniesta
Sneidjer

Messi
Gomez
CR7

Votei no Ronaldo e no Nani, e em tudo que contrariasse jogadores dos corruptos ou do barça.