[Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador

Obrigado :great:

Temos razões para acreditar que o Relvado sabe mesmo alguma coisa?

Porquê? Não há ex-jogadores com curso de treinador e já com experiência?

Isso era mel. Mas estava a referir-me em relação a ter que escolher entre os 2 … :mrgreen: :great:

Logicamente que quando disse o que disse, pressupus que o treinador que viesse fosse um treinador e não somente alguém com um passado ligado ao Sporting somente. Mas certamente haverá algum ex-jogador, com cultura Sporting com curso.

Assim de repente lembro-me logo do Oceano, Litos e do Filipe.

Acho que o Rui Jorge é o que tem mais perfil

Desculpem a minha enorme burrice! Mas as equipas B, se conseguirem os primeiros lugares, podem subir e jogar por exemplo, dois Sportings na mesma liga? :victory:

Óbvio que …não :great:

O Rui Jorge tem contrato com a selecção até quando?

:offtopic:

Eu iniciei algum tópico? Eu meti a noticia do relvado no 1º tópico da equipa B que encontrei, ou não foi? Tou baralhado.

Obrigado :smiley: já me basta sofrer por ‘um’ Sporting, agora sofrerei por dois :smiley:

Van der Gaag parece-me uma boa opção. :great:

Equipa B é exelente.

Se o van der gaag for o treinador exelente.

Penso que todos os clubes têm a ganhar com uma equipa B, e espero que aproveitem e comprem jovens com talento mesmo em portugal para porem a jogar 1 ou 2 anos na equipa B e depois poderem vir para a principal.

Jogadores tipo o rubio.

Também vou um bocado nesse sentido, mas pronto, sendo verdade e se se vier a confirmar, parece-me uma escolha bastante interessante. É um treinador que já demonstrou qualidade, tem potencial e já trabalhou num projecto idêntico no Marítimo.

com o aparecimento da equipa B exige-se uma coisa: SPORTING TV!

Eu estou um bocadinho desapontado… Preferia o José Lima!

Ah e estamos a esquecer-nos de uma coisa …

É Holandês :mrgreen:

O treinador certo?

Abel.

Os jogos em principio irão dar na oliveirinhas tv

porquê? que é que ele fez? mostrou já competência a treinar? que vá trabalhar com adjunto com bons treinadores para aprender qualquer coisa primeiro.