Obrigado :great:

Sporting: Van der Gaag vai treinar a equipa B Exclusivo: [b]O Relvado[/b] sabe que o holandês tem quase tudo certo com o clube leonino. Excelente trabalho no Marítimo B decisivo.
Temos razões para acreditar que o Relvado sabe mesmo alguma coisa?
XDreams:
Filipe Barros:E não haverá algum ex-jogador do Sporting que esteja a treinar com qualidade num clube inferior, para abraçar este projecto? Temos tantos e tão bons “homens” que defendem a causa Sporting e que mereciam um lugar dentro da nossa estrutura, porquê estar a ir buscar alguém que não tem qualquer ligação ao clube, não estando com isto a por em causa a qualidade do seu trabalho.
Eu prefiro bons profissionais, com experiência no assunto, do que apostas em jogadores que passaram pelo Sporting.
Exacto. Eu prefiro um bom profissional, com escola do que um ex-jogador sem qualquer conhecimento.
Porquê? Não há ex-jogadores com curso de treinador e já com experiência?
TiagoLeao494:XDreams:
Filipe Barros:E não haverá algum ex-jogador do Sporting que esteja a treinar com qualidade num clube inferior, para abraçar este projecto? Temos tantos e tão bons “homens” que defendem a causa Sporting e que mereciam um lugar dentro da nossa estrutura, porquê estar a ir buscar alguém que não tem qualquer ligação ao clube, não estando com isto a por em causa a qualidade do seu trabalho.
Eu prefiro bons profissionais, com experiência no assunto, do que apostas em jogadores que passaram pelo Sporting.
Exacto. Eu prefiro um bom profissional, com escola do que um ex-jogador sem qualquer conhecimento.
Porquê? Não há ex-jogadores com curso de treinador e já com experiência?
Isso era mel. Mas estava a referir-me em relação a ter que escolher entre os 2 … :mrgreen: :great:
Logicamente que quando disse o que disse, pressupus que o treinador que viesse fosse um treinador e não somente alguém com um passado ligado ao Sporting somente. Mas certamente haverá algum ex-jogador, com cultura Sporting com curso.
Logicamente que quando disse o que disse, pressupus que o treinador que viesse fosse um treinador e não somente alguém com um passado ligado ao Sporting somente. Mas certamente haverá algum ex-jogador, com cultura Sporting com curso.
Assim de repente lembro-me logo do Oceano, Litos e do Filipe.

Filipe Barros:Logicamente que quando disse o que disse, pressupus que o treinador que viesse fosse um treinador e não somente alguém com um passado ligado ao Sporting somente. Mas certamente haverá algum ex-jogador, com cultura Sporting com curso.
Assim de repente lembro-me logo do Oceano, Litos e do Filipe.
Acho que o Rui Jorge é o que tem mais perfil
Desculpem a minha enorme burrice! Mas as equipas B, se conseguirem os primeiros lugares, podem subir e jogar por exemplo, dois Sportings na mesma liga? :victory:
Desculpem a minha enorme burrice! Mas as equipas B, se conseguirem os primeiros lugares, podem subir e jogar por exemplo, dois Sportings na mesma liga? :victory:
Óbvio que …não :great:
O Rui Jorge tem contrato com a selecção até quando?
:offtopic:
Eu iniciei algum tópico? Eu meti a noticia do relvado no 1º tópico da equipa B que encontrei, ou não foi? Tou baralhado.
Carlos Leao:Desculpem a minha enorme burrice! Mas as equipas B, se conseguirem os primeiros lugares, podem subir e jogar por exemplo, dois Sportings na mesma liga? :victory:
Óbvio que …não :great:
Obrigado já me basta sofrer por ‘um’ Sporting, agora sofrerei por dois
Van der Gaag parece-me uma boa opção. :great:
Equipa B é exelente.
Se o van der gaag for o treinador exelente.
Penso que todos os clubes têm a ganhar com uma equipa B, e espero que aproveitem e comprem jovens com talento mesmo em portugal para porem a jogar 1 ou 2 anos na equipa B e depois poderem vir para a principal.
Jogadores tipo o rubio.

cp1r3s:
Sporting: Van der Gaag vai treinar a equipa B Exclusivo: [b]O Relvado[/b] sabe que o holandês tem quase tudo certo com o clube leonino. Excelente trabalho no Marítimo B decisivo.Temos razões para acreditar que o Relvado sabe mesmo alguma coisa?
Também vou um bocado nesse sentido, mas pronto, sendo verdade e se se vier a confirmar, parece-me uma escolha bastante interessante. É um treinador que já demonstrou qualidade, tem potencial e já trabalhou num projecto idêntico no Marítimo.
com o aparecimento da equipa B exige-se uma coisa: SPORTING TV!
Eu estou um bocadinho desapontado… Preferia o José Lima!
Ah e estamos a esquecer-nos de uma coisa …
É Holandês :mrgreen:
O treinador certo?
Abel.

com o aparecimento da equipa B exige-se uma coisa: SPORTING TV!
Os jogos em principio irão dar na oliveirinhas tv

O treinador certo?
Abel.
porquê? que é que ele fez? mostrou já competência a treinar? que vá trabalhar com adjunto com bons treinadores para aprender qualquer coisa primeiro.