[Equipa B] Van der Gaag apontado como o treinador

Sporting: Van der Gaag vai treinar a equipa B Exclusivo: O Relvado sabe que o holandês tem quase tudo certo com o clube leonino. Excelente trabalho no Marítimo B decisivo.

Parece-me uma boa escolha. O Marítimo tem feito um grande trabalho no aproveitamento de jogadores vindos da sua formação.

Esperemos que esse conhecimento seja bem aproveitado no relançamento da equipa B.

Por mim aprovo esta escolha se se vier a verificar.

Adoro o facto de irem buscar pessoas ligadas ao BdC :whistle:

Como os resultados desportivos estão prestes a dar o berro, convém começar a ir buscar outras coisas para conseguir manter a “união”.

Aposto que a seguir ao ao Van der Gaag, vão surgir novidades do pavilhão e auditoria :-X

As equipas B vão começar logo na liga Orangina?

Sim, sera alargada para 20 equipas

excelente opçao.grande profissional e uma pessoa 5 estrelas! tem td para dar certo esta aposta

A opçao agrada me embora eu tb gostasse que fosse Paulo Torres. Vamos ver como vai ser a constituiçao desta equipa estou bastante curioso

Gosto da opção. Fez um bom trabalho no Maritimo B.

Gosto da escolha :clap:

Também gosto da escolha.
Eu só espero é que caso a época de estreia não corra bem (e, se por consequência se descer de divisão) não comecem a disparatar e estragar todo este projecto.

PS: Há tantos tópicos sobre este assunto. Não era melhor juntá-los todos num só?

Que bom trabalho? podes especificar se não for pedir muito?

Se fores ver a equipa do Marítimo, grande parte dos jogadores que foi que lançou na equipa B.

E não haverá algum ex-jogador do Sporting que esteja a treinar com qualidade num clube inferior, para abraçar este projecto? Temos tantos e tão bons “homens” que defendem a causa Sporting e que mereciam um lugar dentro da nossa estrutura, porquê estar a ir buscar alguém que não tem qualquer ligação ao clube, não estando com isto a por em causa a qualidade do seu trabalho.

Gosto :mais:

Eu prefiro bons profissionais, com experiência no assunto, do que apostas em jogadores que passaram pelo Sporting.

Exacto. Eu prefiro um bom profissional, com escola do que um ex-jogador sem qualquer conhecimento.

Já eu gostava de ver o Sá Pinto a acompanhar esta equipa de juniores para o ano como treinador da equipa B e daqui a 2 anos como treinador da equipa A.

Aliar as duas coisas é o ideal. No entanto parece-me uma excelente escolha.

Uma duvida…

Vamos começar na Liga Oragina?!

Sim, uma pequena correcção ao que foi escrito antes, a liga Orangina passa para 22 e não para 20 equipas.

São 16 + 6 (Sporting, maritimo, guimarães, braga, trampa 1 e trampa 2)

A idade máxima dos jogadores nas equipas B será de 23 anos e um mínimo de 16, à exceção de três, que poderão atuar sem limite etário. Estas restrições aplicam-se á ficha de cada jogo e não ao plantel.