Será que esse tubarão europeu nos empresta esse excedentário com opção de compra?
já tá na bosta tb , ja esta mais que certo que é este gajo.
Não acho o Tiago Fernandes horrivel, acho que sabe alguma coisa de bola.
De qualquer forma não era, de todo, a minha opção para a Equipa B.
O quê, pensavas que iam contratar um treinador para o “formar” para a equipa A? Ninguém faz isso…
Já há uns dias que me parecia ser a opção mais provável. É somar 2 + 2.
Não surpreende nada a escolha e não acho que seja a pior opção possível. Mas também não seria a minha alternativa.
E se corre bem? ![]()
Diz-me uma equipa de futebol do Sporting que atualmente tenha um treinador competente? ![]()
Felizmente temos a estrutura mais titulada mas nem por isso a mais competente…
Somos um clube estranho até nisto…Mas pronto que se continue a ganhar
não tem . E também não fazem por ter.
sim foi logo o nome que a maioria pensou , mas que nem quiz pensar.
Difícil de entender… o ecossistema da B tem de servir também para apostar em treinadores promissores e com sangue na guelra. Isto é só uma decisao cómoda e que vai dar merda.
Percebem agora que dentro do Sporting é só tachos e tachinhos quem está lá dentro é tudo por cunhas . O Palmeiro só lá está pelo zenha,agora o mais provável vir o Tiago Fernandes porque conhece academia meus deus ,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é pior que horrivel , do mais fraco que o clube já teve.
Isto é gozar connosco que pagamos as cotas. Eu não meto os pés na academia para ver a B. Tenho vergonha.
Eu vi agora que ele no Leixoes foi despedido a 5 jornada, sem vitórias, numa equipa que depois acabou por ficar confortavelmente no 10 lugar.
Pf arranjem um clube para o homem só para ele não entrar no clube, senão vamos descer
Muito, muito contente por voltarmos a conseguir o concurso de Tiago “The Great” Fernandes.
Não deve ter sido fácil.
Mas quando se tem um projecto e um plano, tudo se consegue…
Ainda existem “brunistas” que acham que não há um projecto e uma visão para o clube. Básicos!
PS - Vou ali vomitar e já volto…
Qual é mesmo o projeto para a equipa B? Ainda agora gastaram 2M num central que não mostrou nada de especial. O trabalho deste presidente na formação tem sido um DESASTRE e ninguém fala disto.
Se a equipa B é um aterro para pagamentos e favores a empresários por jogadores que terminarão emprestados num Pafos, bem que podem fechar isto de vez.
Nota-se então que não o deves ter visto jogar muitas vezes.
É o que dá não leres as coisas, depois fazes figura de parvo. Não se estava a falar do Tiago Fernandes