Equipa B - 2022/2023

Ya um enorme frango

Relembrar que o Sporting perdeu com este clube em extinção…

Foi pena em 3 jogos com concorrentes directos nao termos feito descer jogadores que nao jogam na A, foram 9 pontos a vida, que podem vir a ser muito mais q 9pontos em confronto directo

O joelson jogar a direita e nao ter que parar o jogo para vir para dentro a procura do pe direito faz toda a diferença, é por isso que mesmo na A custa me ver os avançados com os pes trocados.

Seria mt bom recuperar o joelson

2 Curtiram

Caldas a ganhar 2-0 ao Amora, mau para nós

Estamos tramados.

Temos que ganhar o próximo jogo, senão é para esquecer.Pode ser que consigamos levar a decisão para o último jogo.

Estão a preocupar-se com algo que não é minimamente preocupante para quem está do lado de dentro.

As vossas contas são irrelevantes e meramente académicas.

2 Curtiram

Tens toda a razão.

Para aspirar à subida, somos obrigados matematicamente a ganhar os próximos dois jogos.

Sendo o ultimo jogo com o Caldas e tendo nós vantagem no confronto direto, os resultados deles são um bocado irrelevantes para nós.

O que nos interessa são o Belenenses e o Alverca

Como estamos de confronto direto contra Belenenses e Alverca?

O Belém não pode ganhar na próxima jornada em Setúbal, isso é certo…

alverca ganhamos os 2 jogos, belem está igual eles ganharam nos em alcochete e nós la ,e os 2 jogos foram 1.0

1 Curtiu

O Amora já empatou entretanto. 2-2

Dificilmente nos apuramos

Está tudo “feito”

1 Curtiu

Ganhou 4-2

E se passarmos, temos equipa para o Felgueiras?

Só para o Felgueiras?

Q eu saiba são 2 equipas da Zona Sorte e Sul, creio q as 2 mais fortes na Zona Norte são o Felgueiras e Vilaverdense, n sei o q se passou com o Varzim.

Mas sem baixar alguns jogadores diria q n, Leiria, Amora, Felgueiras, Vilaverdense tudo melhor.

O grupo será 1°e 2° Norte e 3° e 4° Sul. Leiria e Amora, não os apanhamos se formos apurados.

1 Curtiu

Ok então Zona Sul seria um Belém, Zona Norte os 2 primeiros são Felgueiras e Vilaverdense?

Se fosse assim claramente ias precisar de recuperar o Essugo, juntar o Fatawu, Sotiris, etc, e mesmo assim n era garantia de nada…

1 Curtiu

Não é assim que funciona.

As séries são

1º e 4º da Norte com 2º e 3º da Sul
2º e 3º da Norte com 1º e 4º da Sul