Honestamente n acho q o Nazinho tenha qualidade suficiente para ser aposta, pode-se criticar o Amorim mas na verdade até foi ele q puxou o Nazinho para a principal sem ter feito nada de especial, simplesmente n tem nível no presente para lá estar, e já disse q o Nuno Santos na ala n me convence muito…
Depois a questão das apostas por necessidade isso acaba por ser um pouco igual em todos os clubes, basta ver como o ano passado surgiram as apostas no Porto.
A meu ver ele até tem apostado na lógica do plantel curto precisamente para q haja espaço em caso de lesões para jogadores da B, há pessoal aqui no Fórum q até acha q o plantel devia ser maior e q qdo o Bragança se lesionou devia ter sido contratado alguém.
Por fim, mesmo q o Esgaio n seja uma opção sequer próxima do nível do Porro, a verdade é q eu vejo toda a gente a dizer q o Esteves isto e aquilo mas vamos ver se ele vai ser titular no Estoril com facilidade, é q o pessoal fala no talento com bola, então e os posicionamentos dele sem bola?
Vamos ver como ele evolui no Estoril primeiro. A crítica maior q faço é na gestão do TT, aliás até vou mais longe do q alguns, para mim o TT devia estar no plantel do Sporting e o Slimani n devia ter regressado, e a conversa de q n podia jogar a PL neste sistema, bom, se ele nunca tinha sequência de jogos era difícil de evoluir, aqui culpo o treinador.
Assim como vou contra a maioria daqui, para mim o Quaresma devia estar no lugar do Marsa, n acho mesmo nada q seja inferior ao espanhol, é melhor por mais q digam o contrário.
Agora o Nazinho está bem na B e o Esteves precisa de um estímulo maior, e o Estoril já vai ser um desafio grande, ele q prove q foi um erro n ter ficado já no plantel principal.
De resto eu pensava q o Essugo ia ficar na principal mas a aposta parece q vai ser o Mateus.
Fora o estranhíssimo q foi a utilização do Rodrigo Ribeiro na pre temporada, teve menos minutos q o Chermiti, sempre disse q esses 2 é melhor ficarem na B q precisam de jogar, agora isso n bate certo com o q foi escrito.
Vamos aguardar.