Equipa B - 2018/2019

Péssima notícia.

Sou contra medidas desta de uma comissão de gestão, mas esta sub-23 vai ser excelente para estagnar jogadores com potencial.

Podem fechar o tópico. Esta CG queria fazer uma equipa B em cima do joelho.

Aperceberam-se agora que isto dava trabalho e já entregaram todos os tachos.

DESISTÊNCIA DO SPORTING B OBRIGA A AJUSTES NO CAMPEONATO DE PORTUGAL SPORTING 15:45 Por Filipa Reis A equipa B do Sporting desistiu de participar no Campeonato de Portugal, o que obrigou a ajustes na constituição das séries. A formação secundária leonina tinha sido colocada na Série D pela Federação Portuguesa de Futebol, mas os leões vão dar primazia à equipa sub-23 que vai participar num campeonato próprio.

Desta forma, o Sacavanense passou da Série C para a Série D, uma vez que o agrupamento das equipas é feito pelas coordenadas geográficas de norte para sul. Ficou também definido que a Associação de Futebol de Lisboa terá de confirmar o mais brevemente possível o clube que vai substituir o Sporting B, sendo que a escolha vai recair entre Santa Iria ou Lourinhanense.

Recorde-se que o Campeonato de Portugal tem a primeira jornada marcada o dia 12 de Agosto.

A Bola

Olá!

Não sabem o que querem…

Então mas não era o BDC que não sabia o que queria e estava sempre a mudar de ideias? :whistle:

Ai se fosse o maluco a pagar a inscrição e passadas duas semanas cancelar a participação… Ai se fosse o maluco…

Ps: acho que podiamos começar uma colectânea do: ai se fosse o maluco!? Era um best seller, muito material curioso.

Está a faltar gente neste tópico… :think:

Isto é uma vergonha…dassssssssssssssssssssssssss.

Deixem o Sporting em paz, por favor!

Eu eu que pensava que não podia ser pior.

Pelos vistos, já pagaram as despesas de inscrição e não vai haver reembolso.

Este melão aos 71% que aplaudiam o Sousa Cintra quase que chega a parecer propositado.

Péssima decisão. A equipa B fica deste modo hipotecada.

O campeonato sub-23 não vai servir para nada…

Olá?! Heheheheheehheh

Ai ai, parece que o Primeiro Ministro deixou o Presidente a falar sozinho na curva, cuidado, vê lá da próxima faz como o Rui Pedro Brás e pede à Comissão de Gestão para enviar uns SMS antes de vires aqui fazer spin com a incompetência da anterior direcção.

Péssima notícia e exigem-se explicações, chega de comunicação pelo Correio da Manhã e expliquem o que andam a fazer. :wall:

Inenarrável e anedótico.

Não se justifica havendo os sub-23…

Obrigado a que decidiu acabar com a equipa B para ir para um campeonato de refugo como o sub23.
Pena é que a borrada não tivesse dado para ser corrigida a tempo…

Porquê que não deu para ser corrigida?
Inscreveram-se, pagaram a inscrição, e agora desistem porquê? Há quantas semanas o Sousa Cintra está á frente da Sad? Não tinha tempo até ao início do campeonato de organizar a equipa? Era preciso ir contratar grandes craques para jogar contra os cascalheiras? Ainda hoje vimos no jogo treino que temos muita matéria prima lá que tem qualidade para a 2a b!!! A única coisa que eu culpo o Bruno de Carvalho é de ter arranjado um gr mais barato que o Patricio e que parece ter tanta ou mais qualidade que ele. Ter arranjado um treinador que até de olhos fechados devia ser melhor do que o substituto. De resto, estas palhaçadas já não são responsabilidade da anterior direcção.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Pois não, são lá agora.
O entulho que anda na equipa principal, quem é que o contratou?
Quem é que “desceu” a equipa b ao cns?
Quem é que meteu o Virgílio a coordenar a formação, com os resultados que se conhecem?
Fui eu, o outro nunca erra e a responsabilidade nunca é dele…

Quero saber quanto dinheiro se gastou na inscrição.

Tens bom remédio, metias o entulho de que falas a jogar na B. Juntamente com as “sobras” de quem já lá estava na B, tinhas logo equipa.

Os vossos paninhos quentes não aquecem ninguém.