Equipa B - 2018/19

O terceiro escalão do futebol português, que começa a disputar-se em 12 de agosto, sob um novo formato competitivo, com 72 clubes divididos em quatro séries de 18 equipas, elaboradas de acordo com a localização geográfica dos clubes.

Série D: 1.º Dezembro, Praiense, Ideal, Angrense, Sporting B, Real Massamá, Oriental Lisboa, Casa Pia, Olímpico Montijo, Redondense, Pinhalnovense, Amora, Vasco Gama (Beja), Moura, Louletano, Ferreiras, Armacenenses e Olhanense.

Boa decisão…agora é fazer com que se suba esta equipa. Vale muito mais uma equipa B a jogar com jogadores mais experientes e físicos para estes evoluírem, do que andarem em campeonatos sub-23 com equipas que nem o seu plantel principal é competitivo. Para isso também é preciso tirar a equipa do CNS, mas temos qualidade para tal.

O campeonato sub-23 só faria sentido num país com mais $$$.

:arrow:

Ainda bem que mantém a equipa B. Acabar com esta seria um erro crasso!

Prefiro a equipa B… mas também não acho mal ficarmos com a sub 23. Pode servir para valorizar alguns jogadores jovens. E a equipa B pode ser mais uma mistura de jogadores da academia numa fase já mais evoluída com algumas promessas estrangeiras.

Devemos encara os sub 23 como um continuar da formação. Muitos jogadores são imaturos ou só crescem e mostram potencial para lá dos 20 anos.

A equipa B deve ser vista como uma incubadora de potenciais seniores . Jovens estrangeiros com potencial, bons negócios de oportunidade por jogadores que podem não estar imediatamente aptos a jogar na A ou que podem ser para potenciar e vender por alguns milhões (o Benfica fez isto bem com alguns jogadores). E ao mesmo tempo dar futebol senior aos jovens mais promissores da academia. Esta deve ser a prioridade, claro.

Há espaço para ambas as equipas, imo. Não é um custo assim tão grande para um clube como o nosso. E os beneficios podem ser muitos, como se tem visto nos últimos anos.

Confirmado temos equipa B no campeonato

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

“Sporting SAD” ??

A ver se fazem melhor figura e sobem de escalão…

Espero que façam melhor figura. De qualquer modo fico contente por vir cá jogar à Terceira, duas vezes.

Ridículo pela falta de jogadores para compor equipa b e sub23

Vamos ver é se os miudos querem jogar no CPP

Ter a equipa sub23 e equipa B não faz sentido nenhum.

Não temos jogadores suficientes para ambas.

Redondense F.C. :victory: :dance:

Faz sentido pq vai dar a possibilidade a todos de jogar e pq o CNS e durante o fim de semana e os sub23 a 4a feira. E este ano nao ha champions por isso podem subir os juniores tb

O clube também se devia ter inscrito!!!
Assim se perder a maioria da SAD já não ia começar por aqui como o Belenenses!

Para mim um dos tiros no pé de BdC. Acabar com a equipa B é so absurdo e idiota. Mais um mau aconselhamento da estrutura que ele mal montou no futebol liderada pelo maior embuste de sempre do futebol português JJ.

Quanto aos sub23… mais valia fazer uma liga sub32 e criar uma liga profissional de lendas do futebol em Portugal. Pode ser que assim eles larguem as painelisses

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Esta decisão tem tanto de boa quanto de evidente.
Acabar com a equipa B colocava-nos vários anos atrás dos rivais directos, no que concerne à evolução do jovem futebolista.

Só é pena que o anterior presidente tenha negligenciado esta equipa de tal forma que este ano temos de disputar o CNP.

Vamos ter equipa B e sub23? Ou só B?

Esta equipe já iniciou a pré época?

A competição começa dentro de 4 semanas…

O Pedro Ferreira e o Jefferson Encada estão a trabalhar em Alcochete.

Podem fechar, parece que só vamos mesmo ao sub 23

Podem fechar! O senil não sabe o que quer! Que vergonha!