Equipa B 2013/2014

Sporting 2013/2014

Plantel Equipa A (20 jogadores) || Equipa B (22 jogadores)

GR: Luis Ribeiro e Mickael Meira

DD: Arias(*) e Manafá

DE: Atila Turan(*) e Mica Pinto

DC: Tobias, Ruben Semedo, Juary e Riquicho

MDEF: Zezinho(*) e Fokobo

MC: Kikas e Stojanovic, Nii Plange e Farley Rosa

EXT: Esgaio(*), Iuri Medeiros, Mané

PLC: Rubio(*), Betinho e Etock

(*) -> Jogadores que estão entre a A e a B!

Numa perspectiva de talento e potencial faz todo o sentido continuar a apostar em Rubio e etock na B o problema é que são jogadores com vencimentos elevados e que nao se adapta ao orçamento de equipa B, acho que se o ordenado deles fosse tornado publico muita gente nao acreditava muito provavelmente nao havia PL a ganhar tanto na 1liga sem ser nos 3grandes…

Vamos continuar em Rio Maior?

Uma questão importante que quero ver respondida.

onde esta o Chaby?..

E o Farley ja não é nosso jogador. E o Plange espero que vá embora.

Curioso para ver alguns elemento desta equipa, para alguns vai ser o ano decisivo para mostrarem a sua qualidade.

Mea Culpa! Esqueci-me por completo! Chaby será certamente a 1ª hipótese para médio ofensivo, saindo Farley Rosa do plantel!

Isso está confirmado?

Espero bem que não continuemos. Aceitei bem a ida para Rio Maior, porque, ao contrário de outros, o Sporting é de Portugal, e não de Lisboa, mas o público não respondeu. :naughty: :naughty: :naughty:

Eu bem gostava de dar a minha opinião, mas não sei a situação contratual de muitos (será que tanto Kikas e Juary, que terminam agora contrato, continuam?)

Questão muito interessante, até porque não sei em que moldes terá sido feito o acordo da ida para Rio Maior. Foi só para uma época? Ou será mais uma herança?

Confirmado penso que não, mas tem-se falado muito nisso.

O contrato do Etock posso adiantar que mesmo sem ter visto o documento imagino que não deve ser nada mau.

E digo isto porque o rapaz é meu “vizinho” aqui na Expo.Muitos jogadores do Sporting vivem aqui numa primeira fase em casas alugadas pelo clube(já tive jogadores a viver no meu prédio inclusive).

Obviamente o clube não faz isto com qualquer jogador,o Rubio vive aqui e julgo que o Carrillo também(já me disseram que o viram,mas esse não posso confirmar…).Isto para falar dos miúdos claro,muitos jogadores do plantel senior também vivem na zona.

Estes miúdos devem ter ordenados muito bons.

è isto. Se calhar procurava assim alguem que andasse perdido na segunda liga. Um extremo se calhar (diogo viana)

Já assinou pelo Gil :great:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=3267511

por aqui falou-se da possibilidade da B vir para Alcochete (jogaria no estádio do Grupo Desportivo Alcochetense), rumor por confirmar…

:wink:

Alguém sabe como se deu o José Pedro, lateral esquerdo do Sintrense, que foi a Alcochete fazer testes?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=284311&epoca_id=142

EDIT: Pelo que vi no Facebook do rapaz a coisa até lhe está a correr bem. Não dá para perceber é se é no Sporting… Ah, e é lampião…

Nem é baixo para lateral, será que tem qualidade?

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-contrata-central-sporting-461060

Peço desculpa se já tinha sido falado!