[Equipa B] 2012/2013: Treinos, incidências e ocorrências

Como ainda não há tópico sobre a equipa B, cá vai.

[b]O Sporting B venceu esta quarta-feira o Pontével, por 5-1[/b], em jogo particular realizado no Cartaxo.

A formação orientada por Domínguez, que lidera a 2.ª Liga, marcou por intermédio de Luka Stojanovic (9’), Gelson Martins (55’ e 83’), Jorge Chula (60’) e Ivan Castillo (88’).

Onze do Sporting B: Vítor Golas, Jorge Chula, Fabrice, Liu Yiming, Ivan Castillo, Lucas Patinho, Ruan Yang, Júlio Alves, Luka Stojanovic e Nii Plange.

Jogaram ainda: Miguel Lázaro, Pedro Mendes, Kikas, Eric Dier, Gelson Martins, Gael Etock, Zezinho e Arias.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/sporting_b/interior.aspx?content_id=782390

Quem são Liu Yiming, Ivan Castillo?

Liu é o tal Chines penso que Central
Castillo desconheço por completo

SL

O Liu é um central chinês que ainda é júnior. Não sei se já está inscrito mas pelos vistos tem dado boas indicações.

O Ivan Castillo não faço a mínima ideia e vinha perguntar isso…

EDIT: Bem Gelson Martins!!!

Ivan Castillo pela net só encontro um ex-jogador boliviano e um chavalo, extremo, que joga na Pinole Valley High School em S. Francisco. Não foi grande ajuda. :mrgreen:

Quanto ao Liu Yiming só sei isto:

edit: Alto lá que há mais!

E o Esgaio? tá lesionado?
Esse puto é bom ou é so impressão minha?

Bem putos :clap:

Penso ter lido qualquer coisa sobre estar à experiência no clube (Castillo).

Pela equipa apresentada dá a ideia de ter jogado numa das laterais.

Seria bom que fosse um LE.

O Gelson Martins, que aparece aí com 2 golos, é o mesmo que é 1º ano de Juniores?

Li no Notícias do Futebol que joga nessa posição. :great:

É ele sim.

O Ivan Rodriguez Castillo é peruano, tem 25 anos, é médio defensivo e está à experiência.

Fontes:

http://ovacion.pe/peruanos-mundo/peruano-rodriguez-brilla-sporting-lisboa-b

http://www.mybestplay.com/jogadores/futebol-meio-campista-ivanrodriguezcastillo-89716ii9.html

O Castillo é aquele jogadorzação que vem por defeito quando se cria (ou criava, mudei para FIFA) uma equipa no PES :lol:

:lol: :lol: :lol:

E o Português Miranda com 41 anos? Que vedeta! :rotfl:

Mas esse que dizes não era o Castillo. Era Castoro/Castello/Castolo/Cinalton. E era um jovem brasileiro de 36 anos.

No zerozero aparece com nacionalidade espanhola, defesa esquerdo de apenas 17 anos!!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=290855&epoca_id=142

O zerozero sofre de ejaculação precoce. O Notícias do Futebol diz que é defesa esquerdo, Castillo soa a Castela, o tipo vai para a equipa B portanto supõe-se que é jovem, nem é precisa muita imaginação, cria-se uma página de um puto espanhol de 17 anos e habemus Ivan Castillo.

Quanto ao Ivan Castillo:

Ivan Rodriguez é um perfeito desconhecido no universo futebolístico. Este peruano de 25 anos está, porém, a treinar com a equipa do B do Sporting, depois da recomendação do amigo Andre Carrillo. Por isso mesmo, a história chegou facilmente ao Peru.

Ao «Depor», daquele país, o médio conta como se processou a vinda para o lado de cá do Atlântico: «André e eu somos muito amigos, a meio do ano ia assinar por uma equipa da Copa Peru, mas ele disse-me: «Vem para o Sporting que o clube vai formar uma equipa B e precisa de jogadores».

A Copa Peru é o equivalente ao terceiro escalão do futebol daquele país, no qual o campeão ascende diretamente à primeira divisão e o vice vai para a segunda. Ivan Rodriguez escolheu os leões até porque, explica, «já tinha o consentimento do treinador», já que «o André falou-lhe bem de mim». Refira-se que na reportagem do Depor fala-se de Sá Pinto, treinador da equipa principal na altura dos factos e não de Oceano.

Ivan Rodriguez não faz parte do plantel do Sporting B, porém. Treina e espera assinar contrato profissional. Antes disso, ainda passou por uma difculdade. «Obtive o visto rapidamente e viajei, o problema é que, assim que cheguei, fiquei doente. Felizmente, o André viajou para a Costa Rica com a seleção e, quando regressou, eu já estava recuperado e ele apresentou-me ao treinador», contou o peruano.

Agora, Ivan Rodriguez espera assinar um vínculo com os leões. «Fui frontal com os treinadores sobre a minha vontade de ficar, eles disseram-me que há muitas possibilidades de que se acorde um contrato profissional, embora o mais provável seja eu ser emprestado a outra equipa, nesta época», confessou Ivan Rodriguez.

«Tenho a vantagem de ser jogador livre, porque rescindi contrato com o CNI (Colegio Nacional de Iquitos ) e creio que na Europa posso assinar e jogar em qualquer momento», concluiu Ivan Rodriguez, que tinha começado a conversa por dizer que apontou um golo e fez uma assistência em dois jogos particulares pela equipa B leonina.

In MaisFutebol

Pois, eu quando descobri os links que aqui coloquei (ontem) enviei as alterações que achei convenientes ao zerozero sobre o Ivan Rodriguez Castillo…

O moço já aparece como peruano no zerozero e com a idade respectiva. Só foi pena não terem acreditado na data de nascimento que lá coloquei (7/9/1987)…

Fui eu quem corrigiu o que se sabia sobre ele a partir do que colocaram neste tópico. Não encontrei foi a data de nascimento completa, só mesmo o ano. Agora já lá está tudo.
Se ficasses à espera que os administradores do zerozero vissem o teu email e fossem corrigir, ias ficar bastante tempo à espera. Qualquer alteração que queiras fazer e que tenhas pressa para ver alterada podes-me enviar uma PM com isso que em princípio hei-de ver bem antes dos tipos do zerozero. :great:

Isto é lindo, agora até se dá uma mãozinha a amigos.
Prospecção familiar.