Entrevista exclusiva de Dias Ferreira ao Camisola10

Se tu entendes, explica, sff…

Já agora vejo que mudaste de assinatura, deixa estar… Deus Perdoa :mrgreen:

Obrigado…mas acho que deveria ser ao contrário…

Não me atromenta…Apenas estranho…

Mas tudo bem, eu aguardo…

:offtopic:

Dar-me ao trabalho de te responder novamente seria dar palha ao Burro para comer.

Apesar de preferir o Leão, acho que se tratares mal esse animal…Deus já não perdoa…
:offtopic:

Olá… e se deixassem o off-topic :great:

Se for essencial mantê-lo… depois se verá. Também se dizia o mesmo no caso Romagnoli e ele continuou cá. Eu não estou a garantir que ele continuará, mas prefiro esperar pelo final da época… e depois se verá.

Tinha grande simpatia pelo Dias Ferreira antes das eleições e não cheguei a perceber porque desistiu, fiquei muito desiludido, principalmente porque havia dito taxativamente que a candidatura era para levar até ao fim. Depois disso, foi aquilo que o SCPAlways já referiu. Ora parecia estar pelo poder instituído, parecendo uma múmia paralítica no pograma “Dia Seguinte” sempre que eram abordadas questões quentes relacionadas com o Sporting, ora parecia estar contra o poder instituído, como agora revela na entrevista, e já revelou há dias, ao ter dito que era preciso mais do que um murro na mesa para mudar o estado das coisas.

:inde:

A mim este Dias Ferreira nunca me convenceu, falta lhe classe e espinha dorsal, anda ao sabor do vento e nao lhe vejo competencias para o cargo…

O Dias Ferreira disse nesta entrevista que não se candidatou porque não tinha o apoio dos bancos, e sem isso ficaria com o Sporting nos braços sem nada poder fazer. Mas ele também lança um aviso à banca, de que se esta não permitir ao Sporting investir e ser competitivo, mais cedo ou mais tarde vai surgir uma candidatura populista às eleições do Sporting, cuja “lema” será não pagar à banca, candidatura essa que ele diz que ganha de certeza e depois esta fica a “arder”. Olha que pena… ::slight_smile: