O grande Daniel Filipe Martins Carriço deu-me uma entrevista em exclusivo para o nosso forum!
Esta ida para o Chipre tem como objectivo um regresso em grande a Alvalade?
espero que sim. é mais uma experiencia para mim e vou fazer tudo para evoluir jogando até ao final de epoca para se tornar possivel o meu regresso pois é o clube onde cresci e que me identifico muito
O que pensas deste momento que o Sporting atravessa?
esta a atravessar uma fase complicada mas espero que consigam ultrapassar este momento e aparecer em grande no resto da época
A nivel pessoal o que desejas para este ano de 2008 ?
principalmente ter saude, e se possivel desportivamente progredir na minha carreira
Em 2007 no teu ultimo clube o que correu de menos positivo e te fez mudar para o chipre?
essencialmente não poder jogar na minha posicao,nao tendo oportunidade para evoluir nesse aspecto,mas penso que evolui noutros e foi uma experiencia que vou me sempre lembrar porque cresci muito como homem
Qual foi o treinador que mais te marcou profissionalmente até á data ?
nao gosto de evidenciar nenhum porque todos me fizeram crescer e evoluir muito como jogador e pessoa e a todos eles sou lhes muito grato
Como é o Chipre?
ate agora tou a gostar do país, fui muito bem recebido e espero que seja um pais que me venha a marcar muito pela positiva
Quem é a tua principal referencia mundial no centro da defesa?
tenho varios jogadores,mas o ricardo carvalho penso que seja a minha maior referencia
Daqui a 10 anos veremos o Daniel a jogar onde?
tem de perguntar a Maya. lol não sei mas gostava que fosse a alto nivel!
claro que todos os jogadores ambicionam jogar nos melhores clubes da europa, mas o meu sonho só passa por poder jogar na equipa principal do Sporting
No Sporting actual qual é o jogador que destacas mais?
na minha posição Polga e adoro ver jogar todos os meus colegas da formação
Muito obrigado e tudo de bom para ti
Aproveito para desejar um bom ano a todos os sportinguistas cheio de saude e felicidade e que continuem a apoiar o nosso clube nos bons e maus momentos!