Entrevista do Costinha.

Descobri a entrevista do Costtinha á revista Sábado.

Vale a pena ler.

http://conversasdatanga.blogspot.com/2005/08/ningum-questiona-pinto-da-costa.html

É surreal, simplesmente surreal…

Nada de novo. Apenas o nojo que aqueles gajos são e a demonstração do que os SD são há muito tempo: uma milicia privada ao mando de PC, que tem espalhado o terror pelos jogadores, adeptos, árbitros, treinadores, jornalistas.

Basta ver o silêncio sepulcral que se seguiu a estas revelações.

:shock: :shock: :roll: :?

Variadissimas pessoas têm levado o tratamento VIP dos SD ao longo dos anos e até agora não houve qualquer consequência.

Desde o tipo que escreveu o Golpe de Estádio, a um jornalista da Bola que há uns anos levou uma trepa valente à porta de casa, jornalistas da televisão que levam e calam, mas se forem agredidos por adeptos de qualquer outro clube já armam um verdadeiro vendadal, enfim, assiste-se a isto porque não há meio de lhes meter a mão sem recorrer ao mesmo nivel de organização e recorrer aos mesmos métodos. Se isso acontecesse, teriamos uma guerra ao melhor estilo mafioso com pancadaria e mortes encomendadas.

Fazer queixa às autoridades não adianta. Aparecem sempre “testemunhas” do lado dos SD a ajudar a enterrar a vitima, pois a mesma é que começou um qualquer desacato e eles nem a conhecem. Mesmo que fosse a Madre Teresa de Calcuta, haveria logo testemunhas a jurar que ela estaria a escrever “Morte ao PdC” nas paredes do estádio e quando a tentaram demover de fazer tal coisa, foram insultados e ameaçados com uma navalha pela grande meliante.

Por isso não tenho pena nenhuma dos jogadores do Porto. Quem anda no futebol sabe muito bem como é que aquilo é dirigido e se vai para lá já sabe ao que vai. Vejam lá se o Deco quando começou a abanar o rabinho para sair, depois da conquista da Taça UEFA, não o voltou a meter entre as perninhas. E o MacCarthy? Anda tão feliz agora… E o Mourinho? Quando ele disse que foi ameaçado apareceu logo a versão que era ele que andava a fazer “avanços” à Dama lá do gajo do Porche. E o pânico dele na final da Champions? Não que aquele nível de ameaças é para levar muito a sério…

É bom que o Costinha seja mais uma voz a desmascarar a “grande gestão de activos” de PdC, mas à boca pequena já se sabia que isto se passava assim…

O rafeiro dos super pequenitos dragoes deu uma entrevista onde, entre outras coisas, fala dos “cancros Maniche e Costinha”, segundo palavras do mesmo, e a sua relação com prostitutas e a cocaína…

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/
leiam isto.

Esse gajo deve ser doente mental!

Ou entao, droga-se demais.

Fico po aqui!

é assim, acabo por não saber o que é o futebol …

deve ser uma droga bem potente… fosga-se…