Entrevista de Zé Coveiro à DEZ

Penso que não falámos disto (se já existe tópico peço desculpa) mas o Zé Coveiro deu grande entrevista esta semana à revista dez, onde permite perceber mais pormenores da sua forma de pensar o futebol e em particular a disciplina, esse assunto bicudo. Recomendo a entrevista… entretanto deixo esta foto que achei muito engraçada, que me sugere algo entre “Titanic” (oxalá que não) e “A Rainha da Selva”.

Eu acrescento que tem ainda uma pitada de Platoon… 8)

bem visto :slight_smile:

É possível ler a entrevista on-line?

:slight_smile: o que é que lhe terá dado para se deixar fotografar assim?
Que pose ridicula.

Eu acrescento que tem ainda uma pitada de Platoon... 8)

só faltava mesmo o Mauras a disparar nas costas do Peseiro. :lol:

Tinha de me meter na fila ó Silvex. A minha frente surgiria ainda pessoal mais “amigo” e admirador da sua política, como por exemplo um rochemback, um kuala, um polga, um liedson… :)… não sei se tinha espaço para mim :).

Tinha de me meter na fila ó Silvex. A minha frente surgiria ainda pessoal mais "amigo" e admirador da sua política, como por exemplo um rochemback, um kuala, um polga, um liedson... :)... não sei se tinha espaço para mim :).

Mas tu eras o unico de baioneta.

não… de baioneta ia o barbosa.

não.. de baioneta ia o barbosa.

E eu ia de bazooca ou missel, so’ para ter a certeza que nao falhava :mrgreen: :mrgreen:

Agricultor.!. Será essa a verdadeira profissão do Peseiro?
Que foto ridicula… :lol: :lol: :smiley:

Agricultor.!. Será essa a verdadeira profissão do Peseiro? Que foto ridicula.. :lol: :lol: :D

este anormal só podia ser lampião… :lol: :lol: :lol:

Agricultor.!. Será essa a verdadeira profissão do Peseiro?

não era talhante…? :lol: