Ainda que compreenda não haver nesta altura muitos interessados em recordar a época anterior, é necessário aprender com as derrotas. Deixo aqui um excerto que devia ser recortado e colado nos gabinetes da SAD:
Q: A diferença de objectivos que foram apontados ao longo da época baralharam a equipa?
R: Para mim, enquanto elemento do grupo de trabalho do Sporting, tem de haver sempre um objectivo. Esse passa por vencer todas as provas nacionais. Esse objectivo tem de ser decidido em Julho ou Agosto. Se a certa altura deixamos de estar em condições ideais para os alcançar, não podemos deixar de assumir que essa era a meta. Não acredito em equipas que têm uma meta em Agosto e outra em Outubro ou em Novembro. Faz-me confusão de que por termos sido eliminados por uma equipa da II Divisão de Honra em casa e por uma equipa de menor nome por 0-3 na UEFA, que não tenhamos todos a capacidade de assumir responsabilidades. Todos, mesmo todos. Não percebo que se descartem responsabilidades dizendo que os objectivos são outros em relação aos que tínhamos no início da temporada. E não quero acreditar que as pessoas que dirigem o Sporting tenham pedido apenas para reduzir a diferença pontual para o FC Porto.
Que e uma pessoa inteligente ja o disse varias vezes.
Tb ja devem saber que nao gosto mto dele.
Gostei no entanto de ver quem escolhe para “amigos do coracao”… Barbosa e R Jorge, precisamente aqueles a quem eu, ha 2 anos, chamei a Santissima Triade do balneario do Sporting.
Como e obvio continuo a achar que foram estes que “queimaram” de tal forma Boloni que o fizeram perder completamente a cabeca…
Como e obvio continuo a achar que foram estes que "queimaram" de tal forma Boloni que o fizeram perder completamente a cabeca....
Mas isso também aconteceu porque o mesmo Boloni faltou ao respeito aos restantes jogadores ao fazer do jardel que se estava a lixar para a equipa o elemento mais importante.
Abençoados TODOS os que ajudaram a correr com Bolonio, pois prestaram grande serviço ao SPORTING, pagar-lhes o ordenado dá-lhes também a obrigação de defenderem a instituição de parasitas e incompetentes que por lá polulem…
Se alguns jogadores tb se inserem nessa categoria já é outra conversa.