Entrevista com um dos mais recentes reforcos para as camadas jovens!

É meio sueco e meio brasileiro, tem 11 anos e a partir de 14/9 vai viver na academia.

http://sueco73.wordpress.com/2008/08/14/entrevista-com-kevinho/

parace que temos mais uma estrela a caminho. achei engraçado o facto do boavista o ter enviado para o sporting

:offtopic:
es o luis do hattrick nao es?
:offtopic:

Sim sou eu…

e entao ainda tens recomendado jogadores ao sporting? ja conhecias este?

Eu ja desisti disso pq eles n respondem.
Eu no Hattrick ainda ha pouco tempo pus la uns 3-5 nomes de jogadores intressantes.
Agora e so ver se vao dar ou n.

N eu n conhecia este puto.

ja nao sou socio ja nao ando la na federaçao

Grande entrevista Luis e muito obrigado pelo link. :clap: :clap: :great:

Tb sai,mas ja la estou a uns 3 meses outra vez…e tinha notado a tua ausência.

os erros de portuguÊs, flagrantes e abundantes, são propositados?

mais cuidado na edição! >:D

Por amor de Deus! Querias que uma pessoa residente na suécia há anos tivesse um portugues perfeito? Muito gratos devemos estar nós a uma pessoa que gasta tempo a informar-nos sobre um potencial futuro jogador nosso…

Luis, muito obrigado pela entrevista!

:arrow:

De acordo, o mesmo já não posso dizer de outros que, residindo em Portugal a tempo inteiro, optam pelos “k” em vez de “q”, “x” em vez de “ch”, isto já para não falar das abreviaturas constantes. Isso é que é uma pena.

A entrevista foi excelente vinda de um Sportinguista que faz o que pode pelo Clube (e olha que é muito).

Olha e o q eu sei.
2 anos de escola ai em Portugal deu nisto.
N estas agradado?
Paciencia…

n sabia que vivias na Suécia…

sorry :slight_smile:

“localidade: Estocolmo”

Obrigado Sueco73!

Obrigado sueco73 pelo bom serviço prestado á comunidade :beer:

também gostei muito da entrevista. temos miúdo

também gostei de saber que o paulo bento deu um treino a estes jovens, o que considero significativo. o treinador da equipa principal é ou deve ser o responsável por toda a estrutura do futebol, mesmo do futebol jovem.

e os miúdos também sentem que o clube conta com eles. gostei muito.

já agora obrigado sueco 73 por nos dares a conhecer um futuro craque. agora é só esperar que ele se torne um efectivamente

:inde:
Enfim… Para um Sportinguista português a viver na Suécia está perfeito. Melhor que muito que estão cá…
Mas que perfeccionista Rabiu… (perfeccionista com um c ou dois c!!!)
Parabéns pela entrevista Sueco73

Micke: O Sporting e sem duvida o melhor clube da Europa em formar jogadores...

Até na Suécia sabem… :clap:

Obrigado pelos elogios…

O meu português não e o melhor mas acho que mesmo assim deu para vocês compreenderam.

Parabens pela entrevista e ca fico a espera de ver este novo craque ao servico do Sporting.