conforme as perguntas que eu pedi a vocês para o ricardo, venho sugerir deste modo que “usem e abusem” de perguntas ao dr Dias Ferreira, consegui o mail dele, fiz-me representante de um blog e de um forum ( peço desculpa aos administradores…
), ele acedeu logo!
por isso “postem” aqui todas as perguntas importantes e interessantes que queiram saber!!!
conto com vocês!!!
Qual o seu projecto e ambições para o Sporting ? Qual o seu principal objectivo se for eleito presidente do SCP ?
O que é que pretende para o nosso Sporting?
Acha que o Sporting deve continuar a ser o clube eclético que sempre foi?
Quem irá incorporar a lista dele. E o que fará com o património do Sporting (tendo em conta que não iremos vender) ou seja, Alvaláxia, bingos, cinema, etc. E se prevê algum projecto para um pavilhão para as modalides com capacidade para espectadores.
Acha que a paixão e a emoção chegam para ser presidente do Sporting Clube de Portugal?
Acha capaz de aglutinar os sócios, devolver a identidade Sportingista perdida nos ultimos anos ao clube?
Daria cobertura e apoio juridico aos sócios, simpatizantes, etc., para os mesmos fazerem assaltos “à mão armada” aos bancos queo SCP é credor?
Basicamente…é isto, bem a ultima podes excluir.
Que plano tem para reduzir o passivo do clube?
Como vai ser a gestão da SAD?
Vamos aproveitar antigos jogadores na academia?
Quem serao os seus colaboradores?
Como e que ele pensa resolver o problema economico do Sporting?
пижон приезжает, здесь покупают мой Спортивный = Sporting e, тратят ад денег каждый год, чтобы выиграть все.
Я забыл, но Вы должны быть мультимиллиардером
пижон приезжает, здесь покупают мой Спортивный = Sporting e, тратят ад денег каждый год, чтобы выиграть все. Я забыл, но Вы должны быть мультимиллиардером
Ένας που ακτίνα εσείς αναφέρει οι ίδιοι;
Partindo do pressuposto que, na sua opinião, a situação financeira actual do Sporting não exige, para já, a venda do património não-desportivo, de que forma tenciona solucionar o problema a curto-prazo (o buraco financeiro do orçamento deste ano) e a médio/longo prazo (o passivo, propriamente dito)?
Quem, no seu elenco directivo, tomará a responsabilidade pela área do futebol?
Extinguirá, a médio/longo prazo, alguma das modalidades profissionais? E das chamadas modalidades amadoras? Alguma será extinta?
Está nas suas coagitações alterar a posição do Sporting (Clube) dentro do Sporting (SAD)?
Qual é o passivo do Sporting (Clube) e do Sporing (SAD)? E, os activos?
Relativamente ás modalidades, quais os objectivos para o futuro das modalidades?
Tem algum projecto para alterar o espaço que foi vendido para Imobiliário ou seja aquele espaço em frente ao Alvaláxia é possível ser renegociado para que fiquemos com terrenos o para fazer o pavilhão para as modalidades ??
Não sei quando farás a entrevista, mas para já acho que se impõe saber o resultado da propalada reunião entre ele, FSF e Roquete. Saiu ele dessa reunião com as mesmas convicções de que quando entrou?
Quais as razões que apresenta para a sua posição de ser contra a alienação de património, sabendo-se do seu desconhecimento relativamente à situação financeira do SCP?
é assim pessoal, as 1as perguntas já foram enviadas, quando ele me enviar as respostas vocês ficam logo a saber um pouco do projecto do homem.
Só tenho 4 perguntas:
Se você for eleito promete que o Custódio e Carlos Martins e especialmente o Moutinho e o Nani não serão vendidos nos próximos anos?
Está disposto a fazer um esforço para contratar Marco Caneira ou pelo menos prolongar o seu empréstimo?
Hugo Viana está á venda por menos de 2,2 milhões de euros. Fará um esforço para o resgatar?
Se você fosse Presidente do Sporting no Verão de 2004 e o Quaresma fosse uma possibilidade por 6 milhões de euros você teria feito um esforço nem que implicasse pedir um empréstimo aos bancos?
André
Sporting comprometeu-se, com os Bancos, a fazer todos os anos uma mais-valia de 5.5 milhões de euros. Como pensa honrar este acordo sem vender património não desportivo e sem vender os melhores jogadores do plantel da equipa de futebol?
Hoje apresenta-se contra este projecto, mas a verdade é que sempre o vimos ao lado de José Roquette a “apadrinhando” sucessivamente as medidas então apresentadas. Sempre se apresentou com um discurso politicamente correcto.
Então o que foi que mudou para si? É sede de protagonismo? É porque julga não ter adversário à altura?