Entrevista à Juventude Leonina

Porque é que já não existem canticos unicamente destinados aos jogadores?

Assim de repento, apenas me lembro de um ao Moutinho. O resto é tudo “Polgaaaa” “Lieeeedssoonnn” “Naaanniii” mas posso estar enganado.

Refiro-me a isto porque gostava dos canticos para o Jardel, Nicolae e João Pinto. :wink:

Ainda me lembro dos canticos ao Acosta e ao Di Franceschi!

Jardaxx, qd é q esta entrevista sai? :smiley:

Está demorado, a minha disponibilidade tem sido pouca. Provavelmente, depois da final da Taça.

Caros, infelizmente esta entrevista não vai poder ser realizada.

Fui confrontado com um “pequeno aviso” por parte de um elemento amigo da Juventude Leonina e que participa também neste fórum, que algumas questões aqui não caíram bem no seio da direcção da claque e mesmo isto foi passível de ser falado na reunião do grupo.

Também me disseram que por não gostarem do que leram, “eu seria a cara do fórum”.

Como sou jovem, tenho 22 anos, sou SPORTINGUISTA de alma e coração, sofro pelo clube que me faz vibrar, por pertencer a um grupo de que muito me orgulho pela forma como me recebeu, por não querer problemas com ninguém e sobretudo para que possa ir a Alvalade descansado sem me aparecer um bando pela frente para me partir a boca, tomei esta decisão.

Como disse, não quero problemas para ninguém, nem nunca foi minha intenção a criação de problemas com ninguém, sou um rapaz pacato e sempre no meu canto e como disse, não quero correr o risco de me sentir ameaçado ou não poder estar à vontade quando for ver o clube do meu coração.

A todos as minhas desculpas, mas no fundo creio que compreendem a situação. Refiro também, que provavelmente o meu hobbie de “entrevistador” também pode ter terminado.

Mais uma vez, as minhas sinceras desculpas. Obrigado.

Ainda vais aparecer com uma placa nova. :rotfl:

Hum…Que interessante resposta da JuveLeo, pelo menos já fico esclarecido a muitas perguntas que se fizeram neste tópico.

Inacreditável

Até posso compreender esta posição da Juventude Leonina. Basta darem uma vista de olhos aqui pelo fórum, que 90% do pessoal malha neles. Só tenho pena do Zé Carlos, que teve a melhor das intenções, e poderia ter tido problemas. Só espero é que por este “pequeno” incidente, não deixes de nos dar o prazer de ler as tuas entrevistas.
Mas de facto há aqui pessoal que não merece qualquer feedback por parte da Juventude Leonina.

O problema não foram as perguntas. O problema era as respostas que tinham que dar.

Incrível como se pode descer tão baixo.

:arrow:

Completamente inacreditável. >:D

Essa atitude deixa claro muitas coisas. Claro, que uma claque onde o líder funciona como dono e age como alguém à margem da lei só podia dar nisso. E basta recordar acontecimentos recentes, como a invasão do “carismático” líder… A Juve é, infelizmente, um ajuntamento de pessoas muito pouco recomendáveis, onde a excepções são raras. Aquilo é a vergonha do SCP. E num país democrático, essa atitude é inaceitável. A base da Democracia é a liberdade para criticar.

Há pessoas que têm mesmo problemas com as críticas… depois admiram-se que sejam considerados como grupos de comportamentos extremistas.

Problema deles… perderam uma excelente oportunidade de fazerem boa figura perante imensos Sportinguistas… a Juve Leo não é a única claque do Sporting e, por este caminho, não será no futuro a mais relevante.

Continuem a bater palmas aos meninos :arrow:

E já que os “senhores” da Juve estão a ler isto, sois uma vergonha. Se o Visconde ou José Alvalade fossem vivos vocês há muito que não existiam. Ponto :arrow:

:clap: :arrow:

Enfim …

Caros,

Uma vez que a entrevista não chegou a bom porto e tendo sido este um tópico iniciado por mim e agora sem qualquer tipo de relevância no fórum, vou dar por terminado este tópico.

Como disse, respeito muito as claques do meu clube e não quero problemas com ninguém, daí que é melhor esquecer que este tópico algum dia existiu. A todos, muito obrigado.

Tópico bloqueado.