Entrega Sporting?

atenção o meu voto foi na victória do sporting, que isso fique claro.

:arrow:

Acho que o pessoal se ofende com pouco. Curioso que as virgens mais ofendidas, são precisamente as que mais defendem os que nos têm sucessivamente escarrado na cara durante anos. Há coisas fantásticas ^-^

Eu curiosamente sou das “virgens mais ofendidas” por aqui, até pelo número de posts e que eu saiba nunca defendi quem nos “escarra na cara” durante anos.

Só acho estranho é muitos pedirem isto e aquilo aos jogadores, mas depois aceitavam de boa fé que entrassem em campo com o propósito de perder, para não beneficiar o ódio de estimação de muitos.

Ainda estou para perceber onde isso ajudaria o nosso clube e como é que se comandaria apartir dai um balneário.

Ainda estou para perceber o que essa atitude traria a aqueles adeptos que desejam apenas e só vitórias.

Falam em valores, honra, etc, no caso do João Pereira, independentemente do que ele possa dar pela nossa camisola, mas depois esquece-se tudo isso e os outros já se ofendem com pouco.

Apesar de estar quase sempre em desacordo com o Liedshow, ele não é “virtual”. Parece-me que há vários foristas que o conhecem, incluindo eu que troquei algumas palavras com ele de forma absolutamente civilizada, como não poderia deixar de ser entre gente de bem.

Já quanto ao tópico, não entrando na batida mentalidade da “pila verde”, naturalmente que é SEMPRE a vitória, mesmo se estivermos arredados de títulos e os nossos resultados puderem beneficiar o Benfica.

Reconheço o erro, e desculpo-me por isso. Apesar de comigo ele não ter sabido discutir assim tão civilizadamente, mas se já o conhecem daqui, isso é outra história.

:naughty: Nada a ver Vuk nada a ver, e não é por estar a teclar contigo. Acho é que tem de haver coerência, e se reparares eu nunca poderia estar a dirigir-me a ti precisamente por teres mantido essa postura. Tive o cuidado de citar o visado (ainda que indirectamente), pois acho inconcebível um dos maiores defensores de todas as atrocidades feitas ao Clube venha se manifestar contra uma pergunta. Foi uma pergunta ele não impôs “o” comportamento a ninguém. Eu votei “vencer sempre” mas expliquei em que condições votaria diferente, e compreendo quem o faça já nas condições actuais :beer:

Ok, erro meu.

Já quanto à parte final, eu pelo menos não compreendo nem aceito, mas isso já são opiniões.

Da minha parte na boa :beer:

Ah e isto na parte dos desejos dos adeptos (eu falei por mim). NUNCA aceitaria que se pedisse isso aos jogadores, espero ter percebido bem o espírito do tópico :shifty:

:arrow:

Nem vou ler mais nenhum post, para não correr o risco de ficar seriamente mal-disposto.

Eu so nao percebo e como e possivel alguem colocar sequer em causa uma coisa destas … Quero que o carnide se ****

O Sporting tem que entrar todos os jogos para ganhar e ponto final … isso nem sequer tem discussao possivel

ai se o ‘bufo’ vê este tópico e vai dar ideias aos nossos jogadores :rotfl:

Uma coisa é verdade!, se ganharmos ao Braga, e o benfica vencer obviamente, é ajudar o benfica a ser campeão

basta depois ganhar tambem no galinheiro logo a primeira ajuda passa a negativo…vamos pensar jogo a jogo e cagar para os lampioes…

Esta situação já aconteceu mais doque uma vez e nunca deixa-mos de lutar pela vitoria ,portanto não seria agora que o iriamos fazer

Vencer sempre! :beer:

Sem sequer ter lido algum comentário, recuso-me a votar neste tópico vergonhoso.

Não estamos na última jornada e numa situaçao em que o nosso Clube já não tenha nada a ganhar.

E mesmo que estivéssemos, nunca poderemos admitir outra atitude que não seja o lutar pela vitória.

É por esta mentalidade que estamos como estamos, é por esta mentalidade que Paulo Bento se aguentou tanto tempo, é por esta mentalidade que o actual líder (?) teve 90%.

Dissessem isso à frente do Sá Pinto e levavam logo duas bem dadas… e eu aplaudia.

SL

PS - Força Sá, tenho a certeza que regressarás ao Sporting

Primeiro que tudo sou do Sporting…

Não criticando o seu autor, mas este tópico mancha claramente este fórum.

Apesar de achar um tópico algo polémico, como é óbvio SPORTING GANHA SEMPRE!

Ainda para mais um tópico num local público… :wall:

Eu compreendo os anti-lampiões que preferem da derrota do SPORTING. Se fosse na última jornada, sei bem qual seria o meu voto. No entanto sou daqueles SPORTINGUISTAS que é quase sempre o último a baixar os braços (só para terem uma ideia quando o Purobicho chegou, só em Fevereiro é que eu admiti que o Purovic não tinha salvação… :wall:) e enquanto estivermos matematicamente ao alcance do campeonato, não vou desistir.

Além disso acredito que se vamos roubar 3 pontos a Braga, também o podemos fazer na lixeira.