Entrega Sporting?

Este é um assunto que eu estou sinceramente curioso para saber a opinião aqui no fórum. Deixar o Braga ganhar-nos para o carnide não se isolar em primeiro ou tentar a vitória a todo o custo? Eu tenho a minha opinião pessoal, mas gostava de ler algumas de outros foristas antes de me pronunciar.

SPORTING VENCER!

Eh pa, esta pergunta para mim é ridicula. Sou de Braga, o Sp. Braga é a minha segunda equipa, mas frente ao Sporting e a metade do fim do campeonato, é Sporting, Sporting, Sporting!!

Acho que a questão nem se coloca. É ganhar em Braga e fazer o mesmo na Luz quando lá formos, assim como em qualquer campo.
É por vivermos a pensar demasiado no Benfica que passamos a achar que ficar em 2º nem era assim tão mau.

No minimo é ridiculo por-se outra hipotese que não seja a de jogar para ganhar.

Seja em Braga, seja no galinheiro … seja onde for e independentemente do que o resultado possa significar para outras equipas .

Uau … já leva 3 votos no : deixar o Braga vencer . :xock: :xock: :xock: :xock:

Incrivel… :wall:

SPORTING, VENCE SEMPRE !!

Mas cada um devia dizer o seu voto… estou curioso para saber quem votou «deixar o braga vencer»… :think:

O meu, obviamente, SPORTING VENCER!

Este tópico é vergonhoso e ofende todos os que se consideram Sportinguistas. :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Mas algum de vocês pensa na possibilidade do Benfica não ser campeão? Não percebo, sinceramente. O campeão está encontrado, nada há a fazer. Até parece que não conhecem a realidade e funcionamento do campeonato português.

Ao Sporting, frente ao Braga, resta vencer, porque o 2º lugar, por mais difícil que seja, ainda é possível. O terceiro, esse, está perfeitamente ao nosso alcance.

Vai o Sporting perder para adiar o inevitável?

Acreditem no que vos digo: o Benfica defrontará o Porto já campeão. Isto já está tudo decidido!

E mesmo que assim não fosse, nunca quero que o Sporting perca!

A mim não me dás lições nenhumas. E ao contrário do que possam pensar, e porque isto gerou alguma polémica, eu quero que o Sporting VENÇA, e foi isso que votei. Este tópico não é a pedir ou tentar convencer que torçam pelo Braga. Se soubesses ler verias que o motivo do tópico é saber qual é a opinião dos Sportinguistas aqui do fórum.

[mod]Comentário Editado[/mod]

:arrow:

Nem sequer se devia fazer a pergunta ::slight_smile:

Claro que é para ganhar!! Ganhar ao Braga, ao Carnide… a todos!!
E depois é rezar é que eles percam pontos. Se nós ganharmos os nossos é meio caminho andado… depois eles que se enterrem para ver se conseguimos ainda sonhar :pray:

EDIT:

E por acaso o Carnide vai ganhar?? LOL esta semana o carnide vai levar na maremita :wink:

Ganhar a todos. Nesta segunda volta, só nos resta jogar jogo a jogo e voltar a ser temidos por todos.

Nem mais. Esta segunda volta de campeonato( assim como nas restantes competições) é para tentar a melhor classificação possível,mas essencialmente para recuperar o respeito que as restantes equipas deixaram de ter quando nos defrontam.

Tentar vencer a todo o custo? Mas somos de algum Olhanense, Naval ou coisa do género, apesar de todo o respeito que estes clubes me merecem? Nós somos do SPORTING CLUBE PORTUGAL porra, e só podemos pensar em VENCER, VENCER e digo mais VENCER.

Tópico sem o mínimo de sentido e uma injuria a todos os verdadeiros Sportinguistas.

Que raio de tópico…

Este tópico é uma ofensa não só a quem por aqui frequenta, como também para com o próprio clube.

Com o devido respeito, mas estiveste muito mal.

VENCER SEMPRE !

não acho o tópico descabido, acho-o bastante actual dada a divisão interna no clube e os nossos sentimentos. Não me importo nada de perder o jogo em braga se for para os lamps não serem campeões. sou sportinguista e anti-lampião. o mal deles dá-me muita alegria e tranquilidade no dia a dia já que os sítios que frequento estão cheios deles. se eles este ano não ganharem o campeonato vão ser obrigados a vender jogadoresm, este ano foi o ano do tudo ou nada deles e se o braga ganhar vão ficar com um melão.

Realmente este topic e uma vergonha!!! :cartao: :cartao: :cartao:

Desejar que o meu clube perca? NUNCA