Então e agora?

Depois do abandono dos cargos de Paulo Bento e Miguel Ribeiro-Telles, vagam os lugares para treinador, director desportivo, e vice presidente (este de preferência executivo) da SAD. Quem acham que devem ser os escolhidos e quais as decisões mais acertadas a tomar em relação ao rumo do Leão?

Para director desportivo: Paulo Bento!

Acho que um gajo que não tem qualquer carreira fora de portas (Tá bem passou pelo Oviedo) não deve ser director desportivo.
se o Luís Figo fosse sportinguista a sério seria a melhor opção

Boa pergunta, sim senhor. Eu não sei responder, espero é que não haja arrependimentos… de todos os lados.

Respondo essa questão quando JEB se demitir.

Agora comeca-se a dirigir um clube de futebol vencedor…

Temos um Presidente eleito que pode formar uma nova equipa de futebol profissional á sua escolha. Nao vejo o drama dos acontecimentos de hoje no futuro do clube. É a vida normal de um clube de futebol.

Parecendo que nao , mas Paulo Bento nao morreu…é que em alguns momentos da conferencia de imprensa parecia isso mesmo…Uma Ode a um Herói Sportinguista.

para quê? para teres de levar com mais angulos no plantel? dispenso.
paulo bento que siga a sua vida e continue na vida tal como tem estado. correcto, frontal e defensor dos ideais.
desejo toda a sorte ao paulo mas fora do Sporting.

presumo que disseste isso em tom irónico, right?

por mim seria o figo,pela carreira/experiência internacional, sá pinto seria um bom adjunto motivador e para o lugar do telles já não sei(o que é que o gajo tinha de fazer exactamente?)

não faço a minima ideia, depois da euforia a nostalgia está a tomar conta de mim e até estou com medo do que para aí vem

Vamos buscar um director desportivo internacional, como aquele que o PPC queria trazer… Talvez um homem do leste, já que teria bons conhecimentos num bom mercado…
Para o lugar do Telles parece-me bem o Rogério Alves, mas o ideal seria o PPC.

Para treinador qualquer um em condições. Há muitos, muitos mesmo…

Nenhum. Já chega de por as pessoas em certos lugares por simpatia ou amizade.

E agora?

Perguntem ao shôr doutor Bettencourt… ele é que tem a carta de pesados.

mas para quê 2 pessoas nessa estrutura?
se contratarem alguém competente, como uma ideia do que é o futebol global, que tenha uma boa base de jogadores e empresários, não são necessárias 2 pessoas. estou mesmo a ver o Sporting a contratar jogadores: era o barbosa que ficava conhecido como director desportivo e era o telles que fazia as traduções.

o Sporting tem de correr com todos os roqueteiros, só assim poderá viver em paz e longe de parasitas.
espero que o dia de hoje tenha sido apenas o começo.

só vem merda para o Sporting, e semrpe que ha mexidas vem sempre um pior. Carlos freitas saiu entrou quem? Barbosa… portanto vai ser nessa linha… o nosso director desportivo ainda vai ser o Norton de Matos, eo treinador o Couceiro, ele que dizem que o problema do Sporting é a grandeza, parecem estar do lado do Presidente de merda que temos. Cambada de comedores e chupistas.

Agora todos (imprensa) colocam em causa a falta de condições para JEB continuar à frente do clube. Aquela que era a sua estrutura condicional para assumir a candidatura (presidência) do Sporting caiu.

Ele está só e nunca o vi como hoje numa conferência de impresa. Amargurado, lançou terríveis farpas para a sua própria direcção e, inclusivamente, foi muito mal educado com um jornalista.

Já há apostas entre jornalistas para saber-se se ele cai ainda hoje ou não… :mrgreen:

agora que o bento, o barbosa e o telles bazaram so falta o jebardo marchar, está na hora de romper com o passado e introduzir uma cultura desportiva a sério como reza o lema Esforço,dedicação,devoção e MUITA GLÓRIA! É preciso um presidente com cojones para o sporting deixar de ser visto como um candidato a candidato, para passar a ser em 20 anos, campeão provável cada 4 em 5 anos, independentemente(quer dizer mais ou menos) do estado dos principais rivais

Isso era muito bom! :shhh:

ai está só? então e os milhares de sportinguistas que o apoiaram?

Com o nível de desorientação desta gente, temo seriamente que regresse o Carlos Freitas apresentado como Salvador da Pátria, para ganhar um ordenado ainda maior e ter poderes ainda maiores na SAD.

E depois voltamos ao velho ciclo da contratações de jogadores como Tiuís e Ronnys supostamente a custo zero, mas que se vai a ver nos comunicado da CMVM custaram 1 milhão de Euros por metade do passe em transacções obscuras com os empresários do costume. ???