Encostado às cordas!

Acho que o desprezo e a melhor resposta!

Alias, nunca lhe deviam ter apertado as maos!

Gente dessa so para limpar os pes!

Além de sócio (caloteiro, diga-se), o orelhas ainda lê o jornal do Sporting? :shock: E essa?

Realmente, neste mundo, entre o céu e terra, há coisas que a nossa vã filosofia não consegue explicar, senão vejam: O Presidente do benfas leitor do Jornal do Sporting. Ainda lê mal, muito mal…mas lê! Se calhar trata-se de leitura recomendada para lhe melhorar o vernáculo… quem sabe?

(ps) Pena que o Serrano já lá não escreve, adoraria vê-lo a responder. :smiley:

Quem tem que responder é o DF, não é o DC! :roll: :arrow:

O DF não é dirigente. Quando metem indevidamente o nome do sporting devem ser os dirigentes a responder!

Precisamente por o DF não ser dirigente é que o DC não tem nada que responder, além disso o DF neste momento está em litígio com o glórias por causa de outra situação, o Sporting não tem nem deve meter-se no imbróglio miguel! :roll:

O Sporting não se meteu! Meteram-no! Como dizia o Al “Everytime i want to get out, they pull me back in!”
Para além de que seria uma oportunidade para acabar com esta merda da “aliança”!

Meteram-no??? :roll:

Não me parece! :arrow:

Se calhar querem meter, ainda estamos para ver, mas o Sporting é muito maior que o DF e as suas questões com o glórias! :idea:

Há uma resposta oficial sobre este assunto no site do Sporting.

COMUNICADO OFICIAL

O Sr. Luís Filipe Vieira, Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica, permitiu-se fazer, no dia 10 de Julho passado, considerações públicas acerca de um membro do Conselho Leonino, nessa qualidade. O Sporting Clube de Portugal não tem que se imiscuir na actividade profissional do Dr. José Eugénio Dias Ferreira, mas tem a ver com a honra dos membros do Conselho Leonino como tais, eleitos pelos sócios do clube, e, a esse respeito, repudia vivamente as declarações do Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Leonino
(Miguel Galvão Teles)

O Presidente do Conselho Directivo
(António Dias da Cunha)

O Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar
(Ernesto Ferreira da Silva

Resposta formal, outra coisa não seria de esperar, mas agora compreende-se o comunicado, para mim só agora é que foi posto em causa um membro do conselho Leonino como tal, foi o que sempre disse, parece-me que o Sporting deve tentar manter-se o mais longe possível deste assunto, salvo em situações como esta, enfim, acho que agimos bem! :arrow:

Como dizia o Al "Everytime i want to get out, they pull me back in!"

Pequena correcção preciosista: “Just when I thought I was out, they pull me back in!” :smiley:

(das minhas citações cinematográficas preferidas 8) )

Como dizia o Al "Everytime i want to get out, they pull me back in!"

Pequena correcção preciosista: “Just when I thought I was out, they pull me back in!” :smiley:

(das minhas citações cinematográficas preferidas 8) )


Certíssimo! é isso mesmo. :slight_smile: