Encostado às cordas!

"LF Vieira lança «ataque» aos representantes de Miguel
(…)Em entrevista à Renascença, LFV começou por aconselhar Dias Ferreira «a comprar um kit de sócio do Benfica, pois garante-lhe, através das empresas associadas, descontos em óculos, nomeadamente em lentes com bastante graduação». «O Benfica até poderá oferecer a armação, pois esse senhor deve ter confundido o jornal do Sporting com o contrato do Miguel», atirou o presidente do Benfica.

Já sobre o empresário, Luís Filipe Vieira revelou mesmo a existência de um processo por burla interposto pelo Benfica contra Paulo Barbosa. «No entanto, a Judiciária e o Benfica nunca o conseguiu notificar, pois há pessoas que gostam muito de viver em paraísos fiscais», completou."

Perdeu-se a pose de Estado, de Conciliador…e entra em cena o LFV, AKA, Camionista!
Face às palavras dele reproduzidas no orgão oficioso do clube, interpreto um nervoso muito “nervoso”. Sinal que afinal as coisas correm-lhe mal! Sinal que o contrato está mal formalizado/redigido, whatever…

Outra nota: Espero que o DC reaja a estas palavras e que coloque este senhor no seu devido lugar. Este problema é entre as galinhas e o conguito com o qual o SCP ou qualquer empresa ou orgão não tem a minima relação! Mas pronto, esperar respeito das outras instituições a este individuo seria o mesmo que desejar que se vendam 300 000 kit’s, se angariem 500 000 sócios, que o slb seja campão europeu, etc…

Força DF! Força Conguito!

Outra nota: Espero que o DC reaja a estas palavras e que coloque este senhor no seu devido lugar.

Na semana passada o LFV falou bastante do Sporting mas da parte do DdC… nada.

Será que ninguém reparou??

[i]Os franceses (por uma vez que falo bem deles) teem um lindo ditado que, creio eu, se aplica a estas bocas do ja demais celebre, ORELHAS de… porco.

Aqui vai: La bave du crapeau n’atteint pas la blanche colombe. Que significa mais ou menos isto: a baba do sapo nao atinge a pomba branca. Neste caso tamben se poderia dizer que o vermelho sangue nunca atingira o verde da esperanca. A isto acrecento que a unica esperanca que tenho atualmente e ver o Sporting a passar a eliminatoria da LC, o resto e paisagem mediatica e birras de putos.[/i]

"LF Vieira lança «ataque» aos representantes de Miguel (...)Em entrevista à Renascença, LFV começou por aconselhar Dias Ferreira «a comprar um kit de sócio do Benfica, pois garante-lhe, através das empresas associadas, descontos em óculos, nomeadamente em lentes com bastante graduação». «O Benfica até poderá oferecer a armação, pois esse senhor deve ter confundido o jornal do Sporting com o contrato do Miguel», atirou o presidente do Benfica.

Baixo, mesmo ao seu nível.
Isso do Jornal do Sporting… :evil:
Espero que o DC responda…

La bave du crapeau n'atteint pas la blanche colombe.

ouaip. :smiley:

Por carga d’agua que este fdp refere, compara, menciona o Jornal do Sporting? Porque mete o nome do Sporting numa merda interna? O que é que o Sporting tem haver com akela merda?
Só um escroque se socorre de exemplos destes para atingir o DF e, indirectamente, o Sporting!
Se o DC fica calado, não sei…

La bave du crapeau n'atteint pas la blanche colombe.

ouaip. :smiley:

Ca va sincou, ca fait plaisir, ma parole… :wink:

Espero que o DC responda...

Resposta do DC:
euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

o jornal sporting nao pode mover uma acçao judicial? sempre podia exigir uns milhoes de euros :twisted:

ele tem alguma coisa de meter o sporting ao barulho? é algum dirigente ou jogador que ta metido no assunto? Ele que abra os olhos… que ele é bem capaz ir pro fcp :roll:

Entao o nosso grande Dias Ferreira esta a aconselhar o MIGUELINHO lolol
Nao ha direito…hahahahahahahahha
Obrigado Dias Ferreira !!!

O Miguelinho lagarto dos sete costados…arrebenta com ele Miguel hahahaha…podes retornar ao sporting…que e para te vender-mos logo de seguida e ficar o sporting com a guita…era em grande !!!

Eles de retaliaçao iam buscar o rui jorge o barbosa e o niculae hahahahah

Quem tem que responder é o DF, não é o DC! :roll: :arrow:

Rui Sampaio, mas se esse tal de camionista mete o nome de um orgão oficial do Sporting ao barulho, num caso, que não passa por ser um problema do plantel lampião. Alguém teria que o por no lugar dele. E mostrar-lhe que não somos os lampiões, a quem ele manda meia duzia de bacoradas e eles aplaudem.

O DF não é dirigente. Quando metem indevidamente o nome do sporting devem ser os dirigentes a responder!

Efectivamente já se respondia qualquer coisita :roll:

Por outro lado, pode ser que o camionista julgue que pode dizer tudo se entusiasme e se estique a um ponto em que a ruptura seja inevitável :wink:

O DF não é dirigente. Quando metem indevidamente o nome do sporting devem ser os dirigentes a responder!

Precisamente por o DF não ser dirigente é que o DC não tem nada que responder, além disso o DF neste momento está em litígio com o glórias por causa de outra situação, o Sporting não tem nem deve meter-se no imbróglio miguel! :roll:

Rui Sampaio, mas se esse tal de camionista mete o nome de um orgão oficial do Sporting ao barulho, num caso, que não passa por ser um problema do plantel lampião. Alguém teria que o por no lugar dele. E mostrar-lhe que não somos os lampiões, a quem ele manda meia duzia de bacoradas e eles aplaudem.

Eu não acho que uma simples referência ao jornal Sporting mereça uma resposta do DC, o problema é entre o miguel/DF/PB e o glórias, o Sporting não tem nada a ver com o assunto, responder a isto era entrar numa guerra e provocar cenários conspiratórios sem qualquer tipo de necessidade! :roll:

Eu não acho que uma simples referência ao jornal Sporting mereça uma resposta do DC, o problema é entre o miguel/DF/PB e o glórias, o Sporting não tem nada a ver com o assunto, responder a isto era entrar numa guerra e provocar cenários conspiratórios sem qualquer tipo de necessidade! :roll:

Concordo, até porque acho que o objectivo foi atingir o Dias Ferreira e não o Jornal do Sporting.
Eles que se entendam

“esse senhor deve ter confundido o jornal do Sporting com o contrato do Miguel”

É claramente uma bicada ao Jornal no Sporting.
Quer o “droga nos pneus” dizer que o contrato do Miguel é sério e o jornal do Sporting é uma trapalhada qualquer sem credito nenhum.

Eu entendo que já chega de andar de braço dado com este dealer.

"esse senhor deve ter confundido o jornal do Sporting com o contrato do Miguel"

É claramente uma bicada ao Jornal no Sporting.
Quer o “droga nos pneus” dizer que o contrato do Miguel é sério e o jornal do Sporting é uma trapalhada qualquer sem credito nenhum.

Eu entendo que já chega de andar de braço dado com este dealer.

Quem deu a 1ª bicada foi o próprio jornal ao “brincar” com o Kit Lampião, continuo a dizer que o DC faz muito bem em ficar calado e alheado desta confusão! :arrow:

Mas afinal os nossos dirigentes são para tratar do nosso sporting, ou para vir para a TV sempre que algum palhaço abre a boca …

Deixem o Homem vender os seus Kits … os meus dirigentes que tratem do meu clube…

Se eu respondesse cada vez que algum merdoso abre a boca para falar do meu sporting … não fazia mais nada da vida …