Enakarhire de volta...?

in Record…

"No defeso era Enakarhire que não chegava; agora é o pagamento do central nigeriano que tarda a entrar nos cofres de Alvalade.

O Sporting continua sem receber uma parte considerável do valor da transferência e, após sucessivos atrasos, decidiu avançar com uma queixa junto da FIFA contra o clube russo, alegando incumprimento contratual.

O caso está entregue ao departamento jurídico há já alguns dias e, ontem, Rogério Brito confirmou apenas que se trata de um “montante significativo.” Logo que esteja concluído, o dossier vai seguir para a FIFA, em forma de denúncia sobre a situação de incumprimento.

6 milhões

Numa das novelas mais longas e desgastantes do defeso leonino, Enakarhire transferiu-se para o Dínamo de Moscovo no Verão passado, assinando um contrato válido por cinco épocas com a equipa moscovita. O Sporting encaixou uma verba a rondar os 6 milhões de euros, garantindo ainda o passe de Luís Loureiro a título definitivo."

Será que podiamos ter o Enak de volta?! já que não pagam ele que volte.

Hmmmmm… Não. Venha de lá mas é o carcanhol, se faz favor.

Não, obrigado. O rapaz não se queria ir embora? Pois então que fique por lá. Já o money era bom que viesse rápido.

O guito. E era para ontem…

O jogodor! JÁ!
Eles q levem o Loureiro e Hugo (oferta)!

Estou a imaginar para o ano ENAKA e TONEL…e POLGA na rua !
Era muito bom !!!
Mas como se portou da maneira que se portou que fique la na " siberia " durante muitos anos.

O dinheiro !!!

Polga na rua? Da forma que se tem exibido Polga é um esteio da defesa, e é para manter.

Polga na rua? Da forma que se tem exibido Polga é um esteio da defesa, e é para manter.

…bem…, tem estado certinho e concentrado…agora “esteio” da defesa?!?
…logo á noite veremos se merece esse “apelido”… :wink:

Tudo bem. Mas com contrato a 12 meses, sempre.

O Polga, quanto a mim, na actual forma, é o melhor central a jogar em Portugal.
Há quem confunda isso com alguns comportamentos que ele teve e a partir daí nunca mais deixou de ser massacrado, mas a qualidade está lá.

Esta situação até é estranha, porque os maiores criticos do Polga, são aqueles que mais criticaram Peseiro por não saber lidar com o balneário, e agora, que a teoria vai-se comprovando, não são capazes de perdoar Polga, que pelos vistos, até poderia ter alguma razão. :roll:

Dinheiro ja!
O jogador queria sair,portanto agora continue a comer gelo.
De volta Nao!

Dinheiro,precisa-se!

Quem?? Para a próxima época temos 3 jogadores para duas posições, a saber:
Semedo
Miguel Veloso
Daniel Carriço (… e não me venham com a história que o puto é muito novo, ok! :lol: )

O Paulo Bento tem a palavra.

O dinheirito se faz favor, faz muito jeito e, além disso, também passamos bem sem o Enak.

…Como e curta a memoria ja se esqueceram do que este individuo fez o ano passado e este ?
Basta fazer 4 ou 5 bons jogos ja e o maior…o melhor em Portugal…enfim…memoria muito curta !

Patrao da defesa é o Tonel e Caneira

Podem lá ficar com o rapaz, que tem muito valor, mas prefiro o dinheiro que faz muita falta.

Acho k se formos racionais temos em primeiro lugar que admitir que o Polga melhorou pelo menos em 100% desde k o FDPeseiro saiu,(bem como o Ricardo em particular e toda a equipa no geral) mas para o ano para a liga dos campeões precisamos de 3 centrais de nivel superior, acho por isso k n devemos fechar as portas ao Enak … ele tb n obrigou o SCP a vende-lo… Vendemo-lo na altura pk quisemos…portanto devolvam o Loureiro, aproveitem e mandem o Hugo tb façam um desconto de 1 milhão de euros ao k temos a receber e em troca volta a rocha.

Quem?? Para a próxima época temos 3 jogadores para duas posições, a saber: Semedo Miguel Veloso Daniel Carriço (... e não me venham com a história que o puto é muito novo, ok! :lol: )

O Paulo Bento tem a palavra.

O Miguel Veloso é muito lento. Ele tal como o Ricardo Santamaria dificilmente terão lugar no Sporting embora aprecie muito o sangue-frio e serenidade com que o Veloso joga.

O Enakharire já não é titular no Dinamo de Moscovo desde longa data, creio que eventualmente vai sair e se vier para o Sporting por mim será bem vindo desde que o salário seja não muito mais elevado do que era 18 meses atrás. É lento mas na marcação homem-a-homem é fortissimo e seria um excelente 3º central.

Cada vez que penso no preto criado no clima ameno da Nigéria a bater com o rabo na neve cada vez que faz um carrinho desato logo a rir.

Alguém sabe como anda a jogar o Carlos Marques no União da Madeira? Ele é baixo de estatura mas se tiver qualidade será bem vindo.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=6936

André

Neste momento acho que o dinheiro dava mais jeito. Enak é um bom jogador, não ponho isso em causa, mas a actual defesa do Sporting (Abel, Caneira, Tonel e Polga) não será a melhor da segunda volta da Liga, até ao momento, claro?

De qualquer forma, se não vier o dinheiro, estamos de acordo, que venha o jogador!

Podem lá ficar com o rapaz, que tem muito valor, mas prefiro o dinheiro que faz muita falta.
ipsis verbis...

Pois eu não me importava que o jogador viesse outra vez para o Sporting.

É um valor seguro no nosso campeonato.

Antes perdoar do que vê-lo a jogar no Porto…