Enak força saída...

Segundo o Jogo,

“Enak” força saída
ANTÓNIO BERNARDINO

Enakarhire quer sair do Sporting: o defesa-central nigeriano contratado ao Standard de Liège, no último Verão, deseja prosseguir a sua carreira noutras paragens, vendo com bons olhos uma possível mudança para o endinheirado Dínamo de Moscovo, cujo interesse no seu concurso é do domínio público. Uma das principais figuras do Sporting de José Peseiro, o africano conquistou a plateia de Alvalade na sua primeira época de leão ao peito, mas o jogador jamais escondeu a sua insatisfação em termos financeiros. “Enak” nunca sentiu que o seu vencimento fosse consentâneo com a importância revelada em campo, sentimento, aliás, nunca escondido da Sporting, SAD. Após o final de época, o camisola 14 sensibilizou Carlos Freitas - então ainda em funções como homem-forte do futebol verde e branco - para o seu caso, pelo que o assunto não é novo no Edifício Visconde de Alvalade.

Em declarações a O JOGO, Paul Stefani, um dos agentes do internacional nigeriano confirmou a situação acima descrita: “O Enakarhire quer sair do Sporting. É essa a sua vontade, algo que, diga-se, nunca escondeu dos responsáveis do clube.” No mais, os gestores da carreira de uma das “Super Águias” estranham o facto de a sociedade anónima leonina não se ter mostrado receptiva à venda do atleta por 6 milhões de euros, verba avançada pelo clube moscovita liderado pelo magnata Alexei Fedorychev. O momento é de espera, sendo apenas certo que o presente de “Enak” se chama Sporting, embora permanecer em Alvalade esteja longe dos horizontes do jogador.

Cheira-me a mais uma notícia ligeiramente distorcida. É a 1ª vez que ouço falar de uma suposta insatisfação do Enak. É de desconfiar.

Enak força saída?

O jogo é que está a tentar forçar a saída … de jornais das bancas :wink:

As vendas devem estar fracas e a “fonte” leonina de notícias já se demitiu, por iss há que inventar.

A comunicação está a ver é a situação mal parada.
Não sabe quem sai do Sporting, muito menos quem vai entrar, e é isto que os deixa assim, como tal estas noticias.

Confirmados?
-Manoel e Edson entraram

• Rui Jorge e Pedro Barbosa sairam … o resto é treta.
Confirmados? -Manoel e Edson entraram - Rui Jorge e Pedro Barbosa sairam ... o resto é treta.

Nem mais … esta é a realidade, Enakarhire força a saída!? isto é de loucos, agora até um russo tem influencia na m… dos “jornais” desportivos!!

E hoje foi lançada a “nova novela”, chama-se Custódio quer sair!!

cumps,
VCoelho

A comunicação está a ver é a situação mal parada. Não sabe quem sai do Sporting, muito menos quem vai entrar, e é isto que os deixa assim, como tal estas noticias.

Confirmados?
-Manoel e Edson entraram

• Rui Jorge e Pedro Barbosa sairam … o resto é treta.

Tá dito, tá dito!

Se após a saída do Cácá já tínhamos tido a revolta dos brasileiros Velozes, era de esperar que se seguisse o Enak, chegado ao Sporting sob os auspícios do godfather D’Onofrio, que nas horas difíceis nunca deixou de dar a mão ao gelatinoso Freitas. E tudo isto embrulhado numa notícia do “desinteressado” O Nojo… :x

Enak força saída…para ir jogar pra Russia??? Estes jornalistas…

Ainda se percebe que ele pudesse querer sair para um grande clube de Espanha, Itália, Inglaterra…agora para a Rússia???

Toda a noticia é muito esquisita… :roll:

Se após a saída do Cácá já tínhamos tido a revolta dos brasileiros Velozes, era de esperar que se seguisse o Enak, chegado ao Sporting sob os auspícios do [i]godfather[/i] D'Onofrio, que nas horas difíceis nunca deixou de dar a mão ao gelatinoso Freitas. E tudo isto embrulhado numa notícia do "desinteressado" O Nojo... :x

Pois tá claro. É essa a história do jogador no Sporting.

Relativamente à invenção ou não do JOGO gostaria de saber como é que as pessoas partem logo para essa interpretação quando o jornal não se fica pela transmissão do “boato” mas parte para a apresentação de declarações do empresário do jogador. Resta agora saber se as desmente ou não. Isto não quererá dizer que o pp Enak quer sair ou não mas quando um jornal apresenta as declarações do pp ou seu representante, gostaria de saber como assumimos logo que é tanga.

A mim cheira-me a: pressão do empresário interessado em fazer a comissão e lixar o Sporting por terem acabado com a presença do discípulo comissionista, com o jogador pouco envolvido no assunto.

quando um jornal apresenta as declarações do pp ou seu representante, gostaria de saber como assumimos logo que é tanga.
Eu não disse que era tanga. Aliás, pelo teor do meu post depreenderás que até considero provável que seja verdade. O que questiono são as motivações, quer as do jogador (ou antes do empresário), quer as do pasquim do norte.

Para mim tudo isto tresanda a encomenda, e a única coisa que estranho é o facto de o Cácá, que aparentemente tem vários jornalistas no bolso, nunca ter usado esse poder a favor do Sporting, pelo menos para impedir algumas escandaleiras jornalísticas de que o Clube foi alvo.

Mais um, enfim…

Isto é para gastar tinta e papel…directamente para o recipiente azul…

:arrow:

Estes gajos já nem sabem o que escrever…O Enak força a saída do Sporting com 3/4 anos de contrato!!! É incrivel alguem se lembrar de escrever isto…

É como a noticia do Record acerca do Corinthians voltar á carga pelo Liedson depois de ter falhado o Vagner Love. Agora, escreve o jornalista, incluem um jogador que é estremo esquerdo, que termina contrato em Dezembro e que não tem lugar na equipa pois contrataram recentemente vedetas para a posição.
Ou Seja dão o mesmo dinheiro pelo Liedson + um jogador(Gil) que não tem lugar na equipa mas que ao Sporting já faz falta. Incrivel vender jornal desta forma…

Mas estas noticias aparecem pq aquela gestão que lá está é uma rebaldaria pegada!!!

Eu não digo que este tipo de situações não aconteçam noutros sitios e com outros Clubes, mas é obvio que aproveitando a situação de aparente (atenção que friso aparente) descontrolo da nossa SAD, os jornais aproveitam tudo o que podem para vender.

E para acabar com isto bastava uma pequena declaração do Sporting ou da SAD a mandar calar estes abutres, ou em alternativa a apresentarem dados concretos… mas isso bem que podemos puxar uma cadeirinha!!!

Continuo sem perceber como é que se assume logo ser tudo invenção quando, ao contrário das “notícias invenção” surgem declarações do representante do jogador.

É o costume.

Uma verdadeira palhaçada o que se está a passar… não há rei nem roque… o que mais me preocupa no entanto é perceber que estamos a 15 dias do inicio da época e ainda existe tanta coisa para tratar!

Assim vamos ter uma época massacrada pelo menos a nível emocionada… pois ninguém ligado ao Sporting (jogadores, treinadores, etc.) está efectivamente em gozo de férias… isto é uma verdadeira palhaçada!

Enak quer sair do Sporting??? :?:

Não me parece! :roll:

Ainda que eu ache que por 6 milhões é bem vendido, isto se o dinheiro for utilizado para outras contratações! :arrow:

Se realmente o Enak quer sair, então vá com Deus e não ponha mais os pés em Alvalade. Leve consigo o Polga e o Hugo, serão menos dores de cabeça. Nunca mais pronuncie a palavra Sporting.

Se não for verdade, fique. Mas não se esqueça de mandar o Polga e o Hugo na mesma. Muito longe de nós. Ou então mesmo ao lado, no galinheiro. Pode ser que ainda nos sirvam para qualquer coisa.

acrescento que ainda me dói aquele pontapé do caraças que o enak falhou e que poderia ter evitado o 3° golo do cska. realmente, ainda não sei o que queria fazer …

Agora já não é Enakarhire agora é Enakerfikare! :lol:

Vocês realmente nem sequer reparam que há que testar o novo núcleo duro da SAD? Mais do que cheiro a encomenda cheira a falta de $$$ e, como consequência, tudo aparece para sacar que a hora é de aflitos.

O que eu consigo ver até agora, para além de toda a poeira, é que todas as tentativas de “retiradas rapaces” de jogadores nossos deram em águas de bacalhau, se calhar fruto de um maior siso negocial do que aquele que estava implantado e ao qual os “abutres” estavam habituados. Esta afirmação, faço-a com a certeza que me foi dada que se fosse na época do “iluminado” Cácá, o Liedson já estaria no Brasil a soldo da MSI pelos tais 6 milhões de euros.

Portanto, meus amigos, vamos com calma. Não há $$ no Sporting, é verdade, mas tb não há grande vontade de escanchar tudo o que tem 2 pernas, a preços de ocasião.
Há, isso sim, e parafraseando o rufia Jardim, uns fdp da comunicação social que destilam um ódio sectarista ao Sporting, do qual só o Freud poderia explicar as causas.