Emprestados 2011/2012

[url]Todas as notícias de Real Madrid

O guardião Tomás Mejías e o central português Pedro Mendes foram os dois “canteranos” chamados por Mourinho para o treino desta quinta-feira.

;D

Até que ponto será boa notícia? Se está a correr assim tão bem, deverá ficar por lá, a troco de meia dúzia de tostões.

Não conheço o Pedro do tempo de júniores mas o que vi dele nos ultimos jogos pela selecção não me impressionou mas o Mourinho lá saberá.

O Pedro Mendes fez um excelente percurso nas camadas jovens do Sporting. Com o Nuno Reis então, formava uma dupla extraordinária. É um central agressivo, com um bom jogo de cabeça, é complicado passar por ele. Sempre gostei imenso de o ver jogar.

Gostava de o ver um dia no Sporting, é um facto. Mas também é verdade que existem o Nuno Reis, Eric Dier e Tobias Figueiredo como centrais de futuro. Desejo-lhe as maiores sortes na sua carreira, seja feita por cá ou não.

Não te esqueças do Ilori e do Torsiglieri. :great:

Tenho uma opinião muito própria acerca do Ilori, e não vai de encontro ao histerismo que ronda o jogador nesta altura. Quanto ao Torsi, obviamente que me estava a referir a jogadores da Academia. Por mim, ele estava no plantel este ano, em vez do Rodriguez.

Olha quem começou a jogar à bola…

[url]http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1319665619&archive=1304288520&start_from=&ucat=44&[/url]

Golo aos 2:15 e bom pormenor aos 3:15.

E olha que para jogar no lado direito não sei se não dava lá uns toques.

qualquer pessoa atenta ao futebol reconhecia alguma qualidade ao FSP, porém o fantasma dos 6,5M acabou logo com a carreira do jogador :-\

:arrow:

Dos 4, o Nuno Reis é sem dúvida o melhor.

Não se percebe, com a falta de centrais que o Sporting têm que o Nuno Reis e o Pedro Mendes estejam emprestados,já para não falar do grande Eric.

Acho que o Mendes é muito mais CENTRAL que o Reis. o Reis sai bem a jogar é bom, mas Mendes é um central típico que limpa tudo. Farto de centrais elegantes estou eu farto. O Mendes para mim vai ser um grande central se não se perder.

Daquilo que vi (e não foi muito, confesso), o Pedro Mendes pareceu-me ter melhores características para ser um grande central. Ou melhor, tem as características que eu aprecio num central… Encheu-me as medidas.

:arrow:

O Mendes é um central mais típico, faz-me lembrar o Pepe. Mas o Nuno Reis parece-me um jogador mais completo. Espero que tenham alguma oportunidade de se mostrarem no Sporting.

Cercle a perder 1-0 em casa aos 30 minutos.

Wilson Eduardo, Mexer, e João Gonçalves (capitão) todos de inicio na equipa da Olhanense no jogo com o Estoril pa taça.

1ª parte fraquinha dos 3 emprestados à Olhanense …

O Wilson, por culpa de a equipa não ter alguém a construir no meio campo, tem passado um bocado ao lado do jogo porque não tem bola em boas condições … quando a teve, criou a única boa oportunidade de golo da sua equipa: remate já dentro da área pa defesa do gr do Estoril.

O João, passou um muito mau bocado (teve sempre desapoiado) nos primeiros 15/20 minutos sendo ultrapassado em velocidade pelo extremo do Estoril prai umas 4 vezes … depois, estabilizou no jogo e tem defendido melhor. Subiu no terreno prai umas 2 ou 3 vezes e numa delas tirou um bom cruzamento que foi mal aproveitado.

O Mexer, tem sido o mais regular … discreto, mas eficaz q.b. Teve um lance em que tem pouca culpa mas prontx … um colega de equipa falhou um corte (deixou a bola passar-lhe por cima) num primeiro instante, deixando o Mexer, que se tava a adiantar, nas covas.

Enfim, vai começar a 2ª parte, mas não tenho paciência :inde: .

como jogaram os miudos?