Emprestados 2011/2012

parece me que o puto tem qualidades… a ver vamos

Ele tem muita qualidade, muita margem de progressão, muito potencial para ser um dos melhores centrais formados pelo Sporting. Daí tanta gente preocupar-se com o facto de ele poder ter ido para o Everton e não regressar. Vamos torcer para que sim. Agora que já é chamado à selecção, já tem alguma visibilidade em Inglaterra, gostaria que voltasse para Portugal.

Confirma-se que Taira está no Córdoba a título definitivo?

Já agora, por onde anda o Seródio?

Pinhalnovense ou qualquer coisa assim.

Penso que já sem ligação com o Sporting

Googlei Seródio + Pinhalnovense e encontrei isto:
[url]RADIO FOIA DESPORTO

E o Moncarapachense é o clube em que está o pai como treinador:
[url]:: zerozero.pt

Logo, deve ser esse. Pensei que tinha qualidade para pelo menos uma equipa que lutasse para subir na II B, pelo que ouvia e lia…

O Taira está no Córdoba a titulo definitivo e não está a ter vida nada fácil por lá.

As declarações que aí estão são provavelmente as do pai dele que também se chama Miguel Serôdio.

Cedric a suplente no Académica Beira Mar.

Faz sentido? O João Dias é bom jogador?

Pelo que tenho lido o Dias defende muito melhor, o Cédric tem dado alguns espaços nas costas. Sinceramente percebia o Dias nos jogos mais duros mas contra uma equipa do seu campeonato um lateral ofensivo era uma melhor aposta.

O Dias hoje jogou mal na defesa onde o golo foi culpa dele ficou a olhar em vez de saltar e cortar a bola…O cédric até coxo joga melhor que este joão :sick: :sick:

Por acaso conheço bem o Joao Dias desde os tempos do Santa Clara onde foi capitão. É um excelente jogador.

Antes do jogo do porto (grande jogo fez ele), não o conhecia.

Hoje, foi miserável defensivamente…e ofensivamente, voltou a não existir.

Este tipo de laterais, é para equipas pequenas.

Tal como o Abelixander conheço o João Dias de quando jogou cá no Santa Clara e é um bom jogador, não vi o jogo de hoje por isso não posso falar.

Se o Cédric está no banco por causa daquilo…

FSP voltou a marcar hoje :xock: :arrow:

SL

Torsiglieri dava jeito agora… :-\

Torsi e Salomão em condições normais farão parte do próximo plantel do Sporting.

Relativamente aos restantes, haverá algum que efectivamente mostre uma qualidade tal que permita discutir um lugar no 11 do Sporting? Porque se é para ir fazer número, esqueçam. O Sporting precisa de jogadores de qualidade. Qualquer jogador do plantel deve ter condições para disputar um lugar no 11. Ter Pereirinhas não dá com nada!

Porquê agora? :eh:

Eu acho que está a fazer falta desde o início da época, não me parece que agora seja um momento especialmente crítico.

Se o que decide a presença de um jogador no plantel do Sporting for apenas a sua qualidade desportiva, então Torsiglieri terá que regressar no final da época. Se forem outros factores… Aguardo explicação.

Balakov, ter todos os jogadores com igual capacidade de lutar pelo onze é… insustentável. Por motivos desportivos e financeiros. Haverá sempre um grupo de jogadores (que não pode ser superior a 5/6 jogadores) que serão naturais segundas linhas, com menos possibilidades de lutar pela titularidade mas que também não comprometam em demasia quando tiverem que jogar. Ainda assim, em relação à tua pergunta, Adrien Silva e Wilson Eduardo, na minha opinião, também têm lugar no Sporting da próxima época, caso continuem assim. A troca de Bruno Pereirinha por João Gonçalves também só serviria para aumentar qualidade. Deixo ainda o resto da época para Cédric Soares mostrar se já tem capacidade para integrar o plantel.

E Pongolle é um caso diferente dos outros. Se por um lado, continuo sem lhe ver qualidade para custar metade do que custou, por outro lado, todas as épocas vejo no plantel avançados de qualidade igual ou inferior.

O Zapater, tendo em conta as características que tem, até era capaz de ser o substituto natural do Rinaudo… Mas, claro está, quem imaginaria que o argentino se lesionaria? E quem daria a um jogador com um vencimento brutal um lugar no plantel como alternativa a um jogador da estirpe do argentino?

Também acho que, em condições normais, o Pongolle é um avançado capaz, mesmo que não sendo fantástico. Foi muito queimado por cá, também, mas qualidade possui. Se for para vender ao desbarato mais vale integrar nova e finalmente o plantel. Se estiver em boas condições, claro.

Golo do Diogo Rosado. :victory: