Emprestados 2011/2012

Acredita que são poucos os que têm mais talento que ele :wink: Viu-o pela 1ª vez a aquecer num intervalo de um jogo de juniores à quase dois anos…era impressionante os passes de longa distância e domínios que fazia. A jogar, muito raramente perde a bola e raramente falha passes.

De resto, completamente de acordo, embora me custe, pois é dos nossos miúdos que mais gostei de ver jogar.

desses ficava pelo menos menos com pereirinha, adrien silva, diogo rosado e amido balde no plantel principal… e ainda leva o renato neto à pré-época para ver se fazia alguma coisa dele (na minha opinião trinco mas tem que se entregar mais ao jogo e ser mais agressivo).

Pereirinha? Para quê? Como médio é demasiado tenrinho e para a lateral não tem lugar :inde:

Não foi confirmado nem estou a sugerir. Chegou-me aos ouvidos apenas.

não tem lugar porquê?.. para mim os laterais do lado direito deveriam ser joão pereira e pereirinha…

Teve uma época onde jogou pouco e acho-o inferior ao João que esteve em olhão :inde:

talvez neste momento o joão seja mais jogador, mas acho que o pereirinha tem potencial para ser mais útil sobretudo devido à sua velocidade.

Eu também, mas nao tenho ilusoes. O Pereirinha nunca mais vai vestir a nossa camisola, o Adrien idem e o Rosado mais dia menos dia sai a custo zero. O Amido entao nunca mais vai falar com alguém ligado ao Sporting ::slight_smile:

Alguém me explica porque é que Celsinho continua a ser emprestado em vez de ser despachado de uma vez por todas?

Porque só tem mais um ano de contrato e, até lá, não deve nenhuma equipa a querer assumir o seu salário actual por completo. Assim, o Sporting deve ter que emprestar e pagar uma parte, imagino. Ou então, não paga salário nenhum mas a outra equipa tem lá o jogador só uma época e depois logo decide se quer que ele fique lá. Como é um gajo com um passado que fala por si, compreendo que não o queiram aceitar sem mais nem menos.

Celsinho confirmado no FC Târgu-Mures... gratuitamente

Celsinho, médio brasileiro, vai mesmo representar o FC Târgu-Mures (Roménia) na próxima temporada. O acordo com o Sporting foi anunciado esta manhã pelo site oficial dos romenos que garantem o empréstimo do jogador ao Sporting por uma época… gratuitamente.

Celsinho assinou um acordo válido por uma temporada, finda a qual o FC Târgu-Mures terá a opção de renovar por mais duas.

Depois de ser transferido do Lokomotiv Moscovo em 2006 para o Sporting, Celsinho nunca conseguiu conquistar um lugar na equipa leonina.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268201

Foi emprestado ainda por cima gratuitamente, ou seja, o Targu-Mores não paga um cêntimo do ordenado.
E quando acabar o empréstimo de uma época a equipa tem opção de prolongar o empréstimo por mais duas épocas.

Afinal o Celsinho tem contrato connosco até quando? 2020?

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Deve ser lá para 2015

Eu tinha dito no post mesmo acima que ele só tem mais um ano de contrato… ::slight_smile: Os romenos é que devem ter a opção de ficar com o jogador em definitivo depois disso, se quiserem.

O empréstimo gratuito não quer dizer que não contribuam nos ordenados. Podem pagar parte dos ordenados e nada pelo empréstimo do jogador. :great:

Gratuitamente depois admiramo-nos das nossas enormes dividas.

SL

Notícia colocada de forma a desestabilizar.

Que eu saiba os clubes não que recebem o jogador não pagam na generalidade dos empréstimos.
Só há quantias envolvidas quando o empréstimo é disputado entre vários clubes.

Mais desinformação.
:arrow:

O Atlético pode ser uma grande opção para por miúdos a rodar!

Os já mais evoluídos que se dividam por Olhão, Cercle e depois outros!

O Atlético penso que seja bom para os que deixaram os juniores. o resto tem que rodar em equipas mais competitivas.

Gostava de ver o Amido Baldé esta época… para o que lá temos deve ser o 2º melhor

Gostava de ver jogadores como Amido Baldé, Diogo Rosado, Zezinho e William Carvalho no Atlético, a jogarem regularmente. Se bem que, para não serem muitos no mesmo sítio, não me importava que um dos dois últimos fosse para o Cercle para jogar regularmente, principalmente no caso do Zezinho. Os dois primeiros teriam o seu teste de fogo no Atlético.

O Sporting tem comissão nos supermercados das cidades onde ele estiver, sobre as bebidas vendidas. :mrgreen:
É um negócio melhor do que o do chinês.

O central Mexer deverá voltar a Olhão por empréstimo do Sporting, após a transferência de Henrique para o Braga e a rescisão do chileno Suarez, ambos jogadores do eixo da defesa. Agora, o Olhanense conta apenas com Maurício - já existe um acordo para renovar por mais uma época - com André Micael e Anselmo, sendo que este último raramente foi opção para Daúto Faquirá e pode ser emprestado. Mexer tornou-se agora prioritário, ele que foi titular na última época pelos rubronegros, após a saída de Jardel para o [s]Benfica[/s]. As boas relações com o Sporting devem facilitar a ida do defesa para Olhão.

www.ojogo.pt

Preferia que vendessem o jogador e tivesse algum retorno financeiro mas esta solução também me parece aceitável para este defeso.