Emprestados 2010/2011

:arrow:

O Cédric tem lugar numa equipa da Vitalis a brincar!

Em Dallas corre o rumor que o Greg Garza vai ser emprestado ao Estoril-Praia por causa da ligação do clube e do jogador ao Traffic Sports.

Queimava uma etapa, mas como há tão poucos laterais esquerdos bons em Portugal pode ser uma boa opção para ele.

Era uma optima solução para continuar a evoluir.

SL

Gostaria de ver o Stojkovic

Rúben Luís, emprestar.

Mexer, nunca o vi jogar… só um pouco, e foi na CAN.

Cédric

Rabiu Ibrahm, emprestar Pereirinha.

Comprar Lateral esquerdo meter Grimi no Banco.

Adrien, gosto dele, pois é um jogador com “garra”.

Purovic, também te de haver um avançado “alto” e bom de cabeça.

Gostaria também de ver o Celsinho… mas pronto…

Os outros, não posso dizer nda, pois não sei como estão a jogar.

Oportunidade ao RBaptista…

Mexer e André Pinto para preencher eixo da defesa

As grandes limitações no centro da defesa do Portimonense (Rúben Fernandes é caso único no plantel) leva a que Litos esteja a olhar para esta zona com especial atenção neste defeso e para isso já definiu um alvo prioritário: Mexer. O moçambicano, que chegou em Janeiro ao Sporting, deverá entrar na lista de dispensas dos leões; e tudo aponta para que chegue por empréstimo, assim como André Pinto, de 20 anos, que esteve cedido pelo FC Porto ao Setúbal na última época, onde se conseguiu afirmar no eixo defensivo com um total de 22 jogos. Com estes potenciais empréstimos, Litos poderá suspirar de alívio e pensar noutras posições.

[url]http://www.ojogo.pt/26-143/artigo866357.asp[/url]

Mexer no portimonense era optimo.

Assim evolui na primeira liga, e ve-se se tem qualidade ou nao, (emprestimo de um ano acho bem).

:arrow:

E eles podiam bem pagar 100% do salário. Alguém me diz quanto é?

O saleiro poderia bem ser emprestado ao vitoria de setubal com a saida do keita dela.

os outros jovens emprestados a excepçao dos que estao no real massama, estao bem os que estao no real massama, como é o caso do rabiu ,amado,rosado sao jogadores que podeiram estar na vitalis, no carregado ,feirense por exemplo iriam evoluir muito e ganhar um nivel competitivo maior.
o mexer poderia evoluir muito em portimao, e o pereirinha e adrien em setubal tambem era bom.

Mandem bons jogadores para o portimonense se faz favor. :lol:

Eu cá gosto mais de mexer noutras coisas, mas tu lá sabes…

:lol: :lol: Bem sacada, salvo seja :mrgreen:

Lol, éssa esta boa ;D

Segundo OJogo, Mexer tá confirmado no Portimonense: "A cedência de Mexer, um dos alvos prioritários de Litos para fazer companhia a Rúben Fernandes (até agora o único central do plantel), foi ontem confirmada ao técnico alvinegro por Costinha, director do futebol do Sporting."

E Wilson Eduardo, por lá deve continuar: "Entretanto, os responsáveis do Portimonense estão a fazer todos os esforços para garantirem a continuidade da espinha dorsal da equipa que subiu de divisão e um dos atletas que têm mais possibilidades de voltar é Wilson Eduardo, também ligado contratualmente aos leões. O técnico já terá mesmo conversações avançadas para manter o jovem de 19 anos por mais uma época."

[url]http://www.ojogo.pt/26-145/artigo866744.asp[/url]

A ver mas é se usamos a estratégia dos porcos: ou metem o emprestado a jogar ou pagam por ele. Não quero ver mais jogadores nossos a perder uma época ou meia época que seja porque foram emprestados a treinadores que depois não contam com eles.

Não sei qual a veracidade da notícia (o Sporting bem que podia começar a divulgar oficialmente as saídas por empréstimo, não vejo o que lhes custava…) mas agrada-me a ideia de Mexer ir rodar para Portimão. O Litos conhece o jogador e poderá dar-lhe oportunidades se o jogador trabalhar durante a semana e mostrar qualidades.

O Wilson Eduardo também não fica mal em Portimão mas, como já disse anteriormente, para mim o ideal seria tê-lo com o Manuel Fernandes…

Provavelmente ainda não está nada decidido.

[size=13pt][b]Adrien e Pereirinha a caminho de Setúbal[/b][/size] Hoje

A cedência dos dois jovens da formação foi acertada por Costinha com Manuel Fernandes. Falta o ‘sim’ dos futebolistas.

Está praticamente decidido que Adrien e Pereirinha, jovens da formação do Sporting que fizeram parte do plantel principal dos leões na época transacta, vão rodar na próxima temporada fora de Alvalade, ao que tudo indica em Setúbal, apurou o DN.

Este acordo ficou estabelecido recentemente entre Costinha e Manuel Fernandes, mas está dependente da concordância dos futebolistas, que desejam emigrar para Inglaterra, onde há clube vivamente interessados em contar com os internacionais sub-21 durante uma temporada para depois aquilatarem se vale a pena avançarem com a aquisição definitiva em Junho de 2011.

O Vitória de Setúbal vai ser um dos clubes em que o Sporting vai colocar futebolistas, numa estratégia que visa rodar os seus atletas mais jovens no escalão principal para que possam ser sujeitos a um teste às suas capacidades de forma mais competitiva.

(…)

Se se confirmar, excelente escolha. :clap:

Para o Vitória é sem dúvida uma excelente notícia. :clap:

que o Manel veja um pouco mais “à frente” e experimente o Pereirinha a defesa-direito… tiravam-se as dúvidas de uma vez por todas.