Empréstimo Obrigacionista 30M 2021-2024

Estou para ver qual será a opção do SCP, até ao dia 30 de novembro de 202, para satisfazer as ordens de subscrição.

Email & SMS aqui.

Mas custa “peaners” organizar isso, os custos são baixos :wink:

1 Curtiu

Estava no gozo :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Também recebi mail & SMS. Peçam ao José Roquette, com certeza não quererá deixar mal visto o avô…

2 Curtiram

Acho que o EO vai ser totalmente subscrito e provavelmente até aumentado, só não sei se até aos 50M.

Fonte ou opinião?
Desta vez não vou investir.
Vou receber no dia 26 e depois o varandas que subscreva.

1 Curtiu

Eu estou para ai virado, mas só depois de receber o anterior a 26 decido completamente.

Recebi SMS hoje de tarde :+1: :+1:

Opinião. O Sporting foi campeão e está a fazer uma boa época. Isso basta para a maioria dos cotas que têm €€€ para investir. Além disso 5,25% de taxa de juro é bom para os pequenos investidores (15.000€ a 3 anos são mais de 1500€ em juros). Parece-me também que desta vez estamos a trabalhar melhor e a fazer pub com maior antecedência.

3 Curtiram

O doutor Soquete está é a tratar da venda da SAD. Ele sempre achou que o avô errou no que fez… Diz que não quer morrer sem que assim seja. É aprender a lidar…

Com a vitoria de hoje recebemos mais de 40% do valor deste emprestimo obrigacionista , ja para nao falar da valorizacao dos jogadores. Uma importantissima lufada de ar fresco.

4 Curtiram

Porém , não faço intenção de entregar dinheiro na mão desta gente. O cobrador do fraque andará sempre por aí. E vocês que o paguem. Continuo a achar que um troféu ou vitória não irá solucionar o problema. Mas confio que vocês consigam ser a solução. Podem começar por investir o vosso. :grin:

Depois de hoje, acho que vou mesmo investir.

1 Curtiu

Como um relógio, entrou o reembolso e o último cupão na conta. Para reinvestir e aumentar.

Tb já entrou… 100%, o ultimo tinha menos…

Confirmo o reembolso e o pagamento do cupão. Cumpriram!

1 Curtiu

Também já recebi! Importante cumprir com as obrigações, só assim se constrói a credibilidade que nos permitirá ter juros mais baixos no futuro.

Juros e reembolso feito. Um pouco abaixo dos 100% mas os juros compensam. Na próxima semana vou voltar o investir (desta vez um pouco mais).

Boas alguém me sabe quem são as entidades bancárias onde posso subscrever??

Também já recebi e vou duplicar o meu investimento neste.